Sugestão:Fusão de servidores

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por [GM]Jewls » 09 Dez 2014, 15:40

Olá,

Lembrando, o tópico tem o propósito de discutir as idéias, e não de separar as pessoas.

Todos são bem vindos a opinar, sejam eles a favor ou não.
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Tavinhoi » 09 Dez 2014, 15:43

[GM]Jewls escreveu:Olá,

Lembrando, o tópico tem o propósito de discutir as idéias, e não de separar as pessoas.

Todos são bem vindos a opinar, sejam eles a favor ou não.

Muito obrigado gm, que bom veio explicar isso pra quem está dizendo que eu só quero atrapalhar ^^,
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 09 Dez 2014, 15:49

[GM]Jewls escreveu:Olá,

Lembrando, o tópico tem o propósito de discutir as idéias, e não de separar as pessoas.

Todos são bem vindos a opinar, sejam eles a favor ou não.
GM Jewls, opinar é bem diferente de avacalhar e gerar transtorno contrariando uma maioria, acho que deveria ser feito um post pelos contras.

Queremos sugestões positivas e não críticas contrárias, queremos apoio. Não acho justo a pessoa querer vir sozinho aqui para contrariar 30 pessoas, direito de expressar? Ok todos tem, mas se essa pessoa ta vendo que aqui não lhe cabe, ela se retire por favor.

O que os senhores estão permitindo é que um único usuário venha atrapalhar nosso esforço em unir toda comunidade em favor de um benefício maior para todos, e isso pode resultar no fechamento do tópico, ou seja, nem sugestão, nem discussão, nem nada, e simplesmente vai tudo por água a baixo por causa de 1 único indivíduo.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por [GM]Jewls » 09 Dez 2014, 16:02

Olá,

Conforme falei, este é um tópico para a discussão sobre um determinado assunto. No caso, é importante sim ouvir aqueles os quais são contrários a idéia, pois ressaltam os pontos negativos da mesma, sendo eles a minoria ou não.

Só não vale xingar a mãe, furar o olho, esvaziar o pneu, dançar funk, ou nadar no Rio Tietê. xD
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 09 Dez 2014, 16:08

[GM]Jewls escreveu:Olá,

Conforme falei, este é um tópico para a discussão sobre um determinado assunto. No caso, é importante sim ouvir aqueles os quais são contrários a idéia, pois ressaltam os pontos negativos da mesma, sendo eles a minoria ou não.

Só não vale xingar a mãe, furar o olho, esvaziar o pneu, dançar funk, ou nadar no Rio Tietê. xD
Tá GM me desculpa se eu fui grosseiro, mas me mostra qual foi a análise feita e quais os pontos negativos encontrados pelo tal usuário, o cara posta uma besteira e sai, nada construtivo, nada criativo, só vem aqui pra fazer crítica, qual é a perspectiva de futuro para o game que essa pessoa tem GM?

Temos comentários aí a favor da fusão que mais parece um livro cheio de coisas boas e coisas onde os jogadores estão cansados de passar diariamente no jogo por ele estar assim vazio, temos comentários de GM que se pronunciou a favor, aí vem um usuário contra e posta um comentário com 2 linhas e chamam isso de apontar os pontos negativos? Para!!! Eu não falo por mim, eu falo em nome de um servidor inteiro e eu vou provar isso, eles só terão noção do que estou falando quinta feira na encruzilhada.
Editado pela última vez por Radaman7hys em 09 Dez 2014, 16:21, em um total de 1 vez.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

naldinho2
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:20
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por naldinho2 » 09 Dez 2014, 16:21

Acredito que ñ é necessário separar tópicos, pró e contra. Acredito que todos tem o direito de se expressar. Então, já sabemos sua posição Tavinho, vc já deixou claro q é contra, obrigado pela contribuição, sua participação será muito bem vinda se vc tiver dúvidas mais q isso é tirar a atenção do post oq prejudica toda uma comunidade de players. Adriano, peço que ñ responda mais ao Tavinho, é isso q ele quer. E essa discussão tira a objetividade do post. No mais estou gostando de ver essa galera participando aqui. Os fóruns em redes sociais, nos chats tbm, estão sendo bem movimentados. E pelas minhas contas diria q 90% está apoiando sim o movimento pela fusão. Inclusive ex-jogadores estão pensando em voltar ao game caso ocorra a fusão. Os q estão pensando em parar, como eu mesmo que ando bastante desanimado com o jogo, certamente tiveram um lampejo de esperança que dias melhores virão.

lKilual - ArmadaShinsu

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 09 Dez 2014, 16:23

naldinho2 escreveu:Acredito que ñ é necessário separar tópicos, pró e contra. Acredito que todos tem o direito de se expressar. Então, já sabemos sua posição Tavinho, vc já deixou claro q é contra, obrigado pela contribuição, sua participação será muito bem vinda se vc tiver dúvidas mais q isso é tirar a atenção do post oq prejudica toda uma comunidade de players. Adriano, peço que ñ responda mais ao Tavinho, é isso q ele quer. E essa discussão tira a objetividade do post. No mais estou gostando de ver essa galera participando aqui. Os fóruns em redes sociais, nos chats tbm, estão sendo bem movimentados. E pelas minhas contas diria q 90% está apoiando sim o movimento pela fusão. Inclusive ex-jogadores estão pensando em voltar ao game caso ocorra a fusão. Os q estão pensando em parar, como eu mesmo que ando bastante desanimado com o jogo, certamente tiveram um lampejo de esperança que dias melhores virão.

lKilual - ArmadaShinsu
Acho bom mesmo eu parar por aqui, afinal eu já consegui apoio de todos os influentes do horan e raizan, apesar de não terem comentado aqui mas em contato externo todos se pronunciaram a favor, então vamos pra frente.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Avatar do usuário
7MEDO
Eunjon
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:08
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por 7MEDO » 09 Dez 2014, 17:26

Apoio tbm. queremos treta
Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Tavinhoi » 09 Dez 2014, 17:54

Se vocês participassem de grupos fora daqui iriam estar por dentro das coisas. Nos grupos do Metin2 que tenho no Whats (Os melhores jogadores estão nele), ninguém acredita que essa fusão irá acontecer aqui, mas se vocês tem um rei na barriga fiquem com ele. Se eu comentei bastante aqui, foi porque citaram meu nick "Tavinhoi" citou ele no meio de qualquer coisa eu entro aqui pra defender.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
M00N
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:15
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por M00N » 09 Dez 2014, 18:08

Tavinhoi escreveu:Se vocês participassem de grupos fora daqui iriam estar por dentro das coisas. Nos grupos do Metin2 que tenho no Whats (Os melhores jogadores estão nele), ninguém acredita que essa fusão irá acontecer aqui, mas se vocês tem um rei na barriga fiquem com ele. Se eu comentei bastante aqui, foi porque citaram meu nick "Tavinhoi" citou ele no meio de qualquer coisa eu entro aqui pra defender.
Interessante Tavinho, já que os melhores jogadores pertencem a esses tais grupos porque não os chama para manifestar suas opiniões? Porque afinal de contas, é sempre bom saber diversos pontos de vista a respeito do assunto.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes