Sugestão:Fusão de servidores

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

CharDeForum1
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Dez 2014, 13:59
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por CharDeForum1 » 08 Dez 2014, 14:03

uma certeza e que vai demorar muito.

CaMoNDoNGo
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Dez 2013, 13:45
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por CaMoNDoNGo » 08 Dez 2014, 14:07

Boa Tarde!!

Eu sou a favor da unificação de todos os servidores, mais como todos sabem é um processo demorado e questionados por alguns, pois todos que forem migrados iram querer que todas as suas contas ( incluindo contas de lvls baixos que guardam itens de eventos para o novo servidor), o investimentos que o jogador fez para criar a guida o terreno e o status iriam por água abaixo caso não se consiga migrar o nome da guida poderá ter o mesmo nome caso fosse migrada iria ter conflitos, teria que ter mais canais e outra coisa a péssima gestão da ONGAME não teria a capacidade de fazer esse serviço pois estamos a quase 2 meses sem acesso ao suporte, esse evento da prévia de natal está todo bugado, teria que contratar mais GMs e isso não seria lucro para uma empresa que só visa o $. Isso poderia ocorrer se fosse uma outra empresa que pegasse o Metin2 para administrar.

Obrigado

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 08 Dez 2014, 14:13

[GM]BreakChaos escreveu: Outra questão seria sobre as guildas, é bastante grande a probabilidade de todas serem apagadas, e o impacto disso tem que ser visto.
No caso do metin2 pt, as guildas foram transferidas normalmente, porem uma nova área de guilda foi adicionada ao jogo, eu não sai percorrendo os mapas pra procurar essa área, mas foi isso que foi feito.

O grande problema relacionado as guildas seria se uma ID tivesse personagens em mais de 1 servidor e eles pertencessem a reinos diferentes.

Ex: Minha ID tem como servidor principal o Horan onde tenho minha guilda, então no horan meu personagem pertence ao shinsu, no raizan meu personagem pertence ao jinno, no shunzo tem personagem chunjo. O procedimento realizado foi que todas as IDs receberam um exílio (B) para os jogadores que se encaixassem nesse caso pudessem exilar seus personagens dos outros servidores para o mesmo reino do seu servidor principal, no caso aqui SHINSU para ninguém perder sua guilda por causa uma possível decisão automática do sistema para onde vc seria exilado.
[GM]BreakChaos escreveu: Outra sugestão que foi dada aqui é permitir que os jogadores escolham o reino novamente, isso também é viável somente até certo ponto pois pode solucionar o problema, ou causar ainda mais, talvez a criação de um exílio que transfira um personagem para um reino especifico possa ser mais viável.
Eu acredito que isso não seja preciso no BR, pois como eu ja falei anteriormente não iria adiantar em nada se o GM nos der um exílio e não usarmos, ou seja, isso não resultaria em nada. Pra isso acho que não há alternativa, o jeito é cada um ficar no reino que já está.

GM Break se não for pedir de mais, o senhor não poderia fixar o post? A comunidade metin2 BR agradece!
Editado pela última vez por Radaman7hys em 08 Dez 2014, 15:13, em um total de 2 vezes.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por HellNor » 08 Dez 2014, 14:15

Radaman7hys escreveu:
SairForaNub escreveu: Você é burro cara?
Brigas em todo canto e ks são a essência do jogo , isso é diversão. O jogo ta muito monótono, agente precisa sim de KS's e brigas em todo lugar para animar o jogo . ¬¬''
KDDD O BOTÃO CURTIIIIIRR?

Do jeito que esse jogo anda eu to rezando pra tomar até ks só pra me lembrar como era bom tomar uns KS.
Se tu não fosse red, eu resolveria o problema após a fusão, mas eu só pego os outros reinos pq na minha visão não existe ks entre reinos uaehuaheuaheau... o tanto de anel de xp e perga que catei na época que era só a floresta e que valia bem... Sou "amado" até hoje por isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
IvarSemOssos
Lobo Azul
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Dez 2013, 04:11
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por IvarSemOssos » 08 Dez 2014, 14:16

Radaman7hys escreveu:
GM Break se não for pedir de mais, o senhor não poderia fixar o post? A comunidade metin2 BR agradece!
Concordo a fixação do post era uma boa para não cair na lástima e no esquecimento do assunto
ImagemElogios não me elevam,ofensas não me rebaixam,sou o que sou não o que acham!

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 08 Dez 2014, 14:21

CaMoNDoNGo escreveu:Boa Tarde!!

Eu sou a favor da unificação de todos os servidores, mais como todos sabem é um processo demorado e questionados por alguns, pois todos que forem migrados iram querer que todas as suas contas ( incluindo contas de lvls baixos que guardam itens de eventos para o novo servidor), o investimentos que o jogador fez para criar a guida o terreno e o status iriam por água abaixo caso não se consiga migrar o nome da guida poderá ter o mesmo nome caso fosse migrada iria ter conflitos, teria que ter mais canais e outra coisa a péssima gestão da ONGAME não teria a capacidade de fazer esse serviço pois estamos a quase 2 meses sem acesso ao suporte, esse evento da prévia de natal está todo bugado, teria que contratar mais GMs e isso não seria lucro para uma empresa que só visa o $. Isso poderia ocorrer se fosse uma outra empresa que pegasse o Metin2 para administrar.

Obrigado
Amigo a fusão trata-se de uma migração feita pela Ongame e por nós, a Ongame transfere os dados para um servidor e nós é que migramos através do site em forma de resgate de cupons lembra? Nós é que vamos no site da Ongame logamos nossa ID e clicamos na opção Migrar, ou seja, a Ongame migra o servidor e nós migramos nossas contas.

Assista esse vídeo e veja como funciona.
http://web.comastuff.com/fusao_metin2/video1/
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por HellNor » 08 Dez 2014, 14:33

Acho que podiam fazer um talk com o pessoal do tópico sobre isso...
Pelo menos com os que estão participando mais, deixar suas vagas garantidas. Já que aqui não dá tempo de ficar respondendo todas as sugestões, seria um momento que daria para debater especificamente isso e já resolver algumas coisas, e tirar duvidas sobre isso tanto nossas quanto de vocês GM's.

Desviando brevemente do assunto do tópico, já que estão acompanhando... por que a redução do dano das armas do 92 não foi implementada após a votação?
Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 08 Dez 2014, 14:42

Acredito que a Ymir já tem isso prontinho la é só a Ongame solicitar que fazem isso rápido em 2014 ainda. *-*
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por GMBreakchaos » 08 Dez 2014, 14:55

Infelizmente não podemos levar em conta nada feito por outra publisher, apesar da estrutura bruta ser a mesma existem diferenças em servidores de autenticação, patch e alguns armazenamentos que tem que ser refeitos exclusivamente para o servidor novo, coisa que difere da estrutura que cada país adota, além disso nesse caso a Ymir deve desenvolver um sistema diferente de mensagens exibidas, de migração e fusão para cada servidor individualmente.


A questão das guildas a mesma coisa, não é porque lá foi feito que aqui teria como fazer exatamente igual, depende bastante de como as demais coisas serão feitas, mas se desse pra ser da forma que foi mencionado de fato seria bom.

Sobre o exílio é uma questão que só conseguiremos ter certeza após toda a colheita de dados sobre personagens ativos, inativos e outros, para ver se será necessario uma interversão nisso.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 08 Dez 2014, 15:29

Pow GM assim to começando a desacreditar dos 109 comentários desse post, tava até animado com vossa participação mas o senhor só fala negativo. =/
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes