Sugestão:Fusão de servidores

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Tavinhoi » 08 Dez 2014, 12:49

Cara o problema todo do Metin2 é os jogadores. Começaram a infernizar a equipe pedindo um novo servidor, que a galera tava lvl alto e ninguém conseguia upar mais e bla blaa bla. Criaram o Raizan e desde então houve uma redução em tudo. A minha opinião é seria e gostaria que gm olhasse aqui. Peguem os jogadores de Raizan e distribuam nos servidores Shunzo e Horan. Coloquem migração e que o jogador escolha um servidor e um reino. Porque se tiver a fusão dos 3 servs eu creio que vai ser um impacto muito grande no jogo. Quero nem pensar nisso!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por atr482 » 08 Dez 2014, 12:52

tavinho o jogo sempre teve ks -.- não quer ks crie uma conta no servidor pt e boa sorte la não tem war não tem ks não tem nada alias. se você esta no br aceite os termos do mesmo ks não é crime ^^
Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 08 Dez 2014, 12:53

Nós não podemos ficar olhando pro erro do passado, ficar relembrando passado é sofrer duas vezes, o que aconteceu já aconteceu e não culpa minha nem sua aposto que não fomos nós 2 que pedimos pra criar o Raizan. O importante é o agora e tenho certeza absoluta que se essa fusão acontecer da forma correta será a melhor coisa feita pela Ongame.

Vale lembrar tbm que não adianta só fundir e deixar pra la, tem que administrar.

No metin2 pt havia 5 servidores e foi fundido em 2: 2 em 1 e 3 em 1.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Tavinhoi » 08 Dez 2014, 12:55

Só "os gms" podem dizer se vai ter ou não. Eu vou me encerrando aqui nesse tópico e desejando sorte. Arthur eu já tenho uma acc 105 lá no pt.

Abraços!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por atr482 » 08 Dez 2014, 13:02

Tavinhoi escreveu:Só "os gms" podem dizer se vai ter ou não. Eu vou me encerrando aqui nesse tópico e desejando sorte. Arthur eu já tenho uma acc 105 lá no pt.

Abraços!
então jogue la e não reclame aqui --'
Imagem

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por [GM]Jewls » 08 Dez 2014, 13:28

Imagem
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

Avatar do usuário
BloodyGhost
Lobo Cinzento
Mensagens: 56
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:40
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por BloodyGhost » 08 Dez 2014, 13:38

[GM]Jewls escreveu:Imagem
Só observando né uihashuishui
Ptuga - Original - Jinno - Raizan

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por GMBreakchaos » 08 Dez 2014, 13:41

Infelizmente não podemos ficar aqui respondendo a cada sugestão devido as tarefas que temos que cumprir, sobre a fusão o que posso falar é o que foi comentando já, existe sim um backup, mas existem N problemas que podem ocorrer desde físicos quanto virtuais.

Mas é como disse, a ideia existe e estamos trabalhando nela, se tudo der certo quem sabe pra um futuro não muito distante.

E sim, toda semana enviamos a desenvolvedora um relatório sobre as sugestões e outras coisas da comunidade, porém existe sim uma filtragem sobre as sugestões, o Metin2 infelizmente é um jogo limitado em questão de grandes desenvolvimentos, por se tratar de um jogo bastante antigo e com uma engine bem ultrapassada.

Assim como vocês nós GMs não queremos o fim do jogo e estamos trabalhando em soluções para isso, querendo ou não quanto mais problemas mais dificuldades e mais trabalho pra equipe e pode ter certeza que trabalhamos para melhorar o jogo.

Voltando na fusão, a sugestão de mudança de nome por exemplo a mais viável seria a de alterar o nome do personagem para o personagem de nível menor.

Outra questão seria sobre as guildas, é bastante grande a probabilidade de todas serem apagadas, e o impacto disso tem que ser visto.

Outra sugestão que foi dada aqui é permitir que os jogadores escolham o reino novamente, isso também é viável somente até certo ponto pois pode solucionar o problema, ou causar ainda mais, talvez a criação de um exílio que transfira um personagem para um reino especifico possa ser mais viável.

No mais continuarei vendo as opiniões desse tópico e respondendo sempre que possível, obrigado.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Tavinhoi » 08 Dez 2014, 13:46

[GM]BreakChaos escreveu:Infelizmente não podemos ficar aqui respondendo a cada sugestão devido as tarefas que temos que cumprir, sobre a fusão o que posso falar é o que foi comentando já, existe sim um backup, mas existem N problemas que podem ocorrer desde físicos quanto virtuais.

Mas é como disse, a ideia existe e estamos trabalhando nela, se tudo der certo quem sabe pra um futuro não muito distante.

E sim, toda semana enviamos a desenvolvedora um relatório sobre as sugestões e outras coisas da comunidade, porém existe sim uma filtragem sobre as sugestões, o Metin2 infelizmente é um jogo limitado em questão de grandes desenvolvimentos, por se tratar de um jogo bastante antigo e com uma engine bem ultrapassada.

Assim como vocês nós GMs não queremos o fim do jogo e estamos trabalhando em soluções para isso, querendo ou não quanto mais problemas mais dificuldades e mais trabalho pra equipe e pode ter certeza que trabalhamos para melhorar o jogo.

Voltando na fusão, a sugestão de mudança de nome por exemplo a mais viável seria a de alterar o nome do personagem para o personagem de nível menor.

Outra questão seria sobre as guildas, é bastante grande a probabilidade de todas serem apagadas, e o impacto disso tem que ser visto.

Outra sugestão que foi dada aqui é permitir que os jogadores escolham o reino novamente, isso também é viável somente até certo ponto pois pode solucionar o problema, ou causar ainda mais, talvez a criação de um exílio que transfira um personagem para um reino especifico possa ser mais viável.

No mais continuarei vendo as opiniões desse tópico e respondendo sempre que possível, obrigado.
Nos que agradecemos gms.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 08 Dez 2014, 13:54

Só queria reforçar mais um pouco...

Nosso jogo precisa de competitividade, eu particularmente devo ter uns 10 pares de braceletes e contas cheias de itens de eventos que irão durar até 2020 se o jogo continuar nesse ritmo, tenho pet guardado e não preciso comprar outro tão cedo pq não tenho motivos pra usa-lo, seria desperdício abrir a caixa do pet costelinha nesse momento.

Acredito que os jogadores de metin sempre foram fieis a Ongame, nunca deixamos de participar de bigsales, nunca deixamos de investir quando valeu a pena e até hoje gastamos mesmo que seja com trajes, mas os jogadores querem investir aonde possam desfrutar desse investimento. Nas guerras da encruzilhada no Horan a gente enche um inventário de pote cash e não gasta nem a segunda fila, ou seja, temos que fazer umas 2 invasões após a encruzilhada pra poder esvaziar o inventário, isso se tiver gente ON nos reinos pra poder invadir.

Tornar o jogo competitivo seria a melhor forma de conduzi-lo. Olhem para o PB, é um tipo de jogo competitivo e que nunca vai perder sua competitividade pois é totalmente pvp, é um jogo totalmente cash e seus jogadores fieis.

É o que precisamos aqui no metin pq eu jogo ha 6 anos e nunca o vi tão vazio, nunca vi amigos tão desligados, desmotivados e querendo vender tudo.

Não custa nada Ongame! Pelo menos tente.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes