Sugestão:Fusão de servidores

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por atr482 » 08 Dez 2014, 12:28

respondendo ao tavinhoi, se unificar os 3 servidores é certo que a capacidade de canais iria aumentar, e sobre os niveis 105 só querem pvp metin2 é um mmorpg em base de pvp medieval PVP se não por que existiria bonus contra outras classes? a ideia do jogo é extremo pvp e pvm, em 2007/2008 a encruzilhada ia ate 2mil pontos e tinha 300jogadores de cada reino, hoje em dia são 15jogadores dos blues 10 yellon e 30 red o que deixa muito chato o jogo, unificar iria aumentar as vendas nos reinos e a inflação iria diminuir de acordo com o gold que entraria.

sobre as contas com mesmo nome simples, de modo "rápido e pratico" coloque numero 01 02 ou ate mesmo o Rz Sh Hr como o amigo acima disse, em todos os nicks criados para diferenciar o servidor, e as novas contas sem nada. diferenciaria jogadores o que seria legal ao meu ver ^^

sobre os armazém já digo de antemão meu armazém de 30 dias esta bloqueado com quase todos meus itens e eu gostaria de quando ele fosse aberto em um novo servidor TUDO estivesse la, sobre as contas inativas tenho mais ou menos 15 contas que não logo desdo ultimo evento que deu pergaminho do ferreiro as mesmas deveriam ir junto.
Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Tavinhoi » 08 Dez 2014, 12:29

SairForaNub escreveu:
Tavinhoi escreveu:Pontos negativos desta fusão:

- Muito ks
- Muito lag
- Brigas em todo canto

Tem gente que só pensa em invadir reinos, quebrar lojas, só porque chegou no 105. Não faz mais nada, enjoa do jogo e para de jogar. Eu gostaria de opinar que ao fazer a fusão dos servidores, que todos os jogadores do nível 105 tivessem seus níveis reduzidos e que a taxa de up da chun diminuísse para que houvesse dificuldade no up. No minimo 15 servs devem ser ativados para a junção dos 3 servidores e o nome eu ja digo Shunhozan =DD kkkkkkk
Você é burro cara?
Brigas em todo canto e ks são a essência do jogo , isso é diversão. O jogo ta muito monótono, agente precisa sim de KS's e brigas em todo lugar para animar o jogo . ¬¬''

Só vc que gosta de ks né? essencia do jogo uma ovaaaaaa ks tem que levaar ban nessa funsão de servidores. Noob!!! Onde tu joga? queria te dar uns ks 24hrs
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 08 Dez 2014, 12:31

Tavinhoi escreveu: Só vc que gosta de ks né? essencia do jogo uma ovaaaaaa ks tem que levaar ban nessa funsão de servidores. Noob!!! Onde tu joga? queria te dar uns ks 24hrs
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

PERAÊ QUE TEM MAIS UM POUQUINHO DE K...


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

O problema não é dar ks, o problema é conseguir. KKKK
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 08 Dez 2014, 12:34

Olha na boa pessoal, se Tavinhoi continuar comentando seus sonhos, o que seria um post sério se tornará um fantástico mundo de bobby.

GM faz um servidor só pro Tavinhoi jogar! Isso é um favor que o senhor nos faz pq se ele vier pro Shinsu do Horan eu não vou querer dividir meu oxigênio com ele não.

Tavinhoi por favor mano MENOS!
Editado pela última vez por Radaman7hys em 08 Dez 2014, 12:37, em um total de 2 vezes.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

DemonBlue
Tigre
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Fev 2014, 14:40
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por DemonBlue » 08 Dez 2014, 12:35

Tavinhoi certeza que você ta jogando o mesmo metin2 que nós?

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Tavinhoi » 08 Dez 2014, 12:37

atr482 escreveu:respondendo ao tavinhoi, se unificar os 3 servidores é certo que a capacidade de canais iria aumentar, e sobre os niveis 105 só querem pvp metin2 é um mmorpg em base de pvp medieval PVP se não por que existiria bonus contra outras classes? a ideia do jogo é extremo pvp e pvm, em 2007/2008 a encruzilhada ia ate 2mil pontos e tinha 300jogadores de cada reino, hoje em dia são 15jogadores dos blues 10 yellon e 30 red o que deixa muito chato o jogo, unificar iria aumentar as vendas nos reinos e a inflação iria diminuir de acordo com o gold que entraria.

sobre as contas com mesmo nome simples, de modo "rápido e pratico" coloque numero 01 02 ou ate mesmo o Rz Sh Hr como o amigo acima disse, em todos os nicks criados para diferenciar o servidor, e as novas contas sem nada. diferenciaria jogadores o que seria legal ao meu ver ^^

sobre os armazém já digo de antemão meu armazém de 30 dias esta bloqueado com quase todos meus itens e eu gostaria de quando ele fosse aberto em um novo servidor TUDO estivesse la, sobre as contas inativas tenho mais ou menos 15 contas que não logo desdo ultimo evento que deu pergaminho do ferreiro as mesmas deveriam ir junto.

Eu trabalho e só fui numa encruzilhada 1x nesse tempo todo de jogo que eu tenho, e foi esse ano em Setembro porque estava de férias. O problema de não ter jogadores na encruzilha é o horário atr, a noite todos os servidores estão com jogadores. O horário da encruzilhada como já falei em vários talks é de 20:00 tinha sim 300 jogaadores antes, mas a 90% era conta que servia para morrer e dar pontos para o reino ^^,
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 08 Dez 2014, 12:39

Bom pessoal eu brinquei com o Tavinhoi mas vamos parar por aqui. Quero GM levando o post a sério. Vão me desculpando a brincadeira.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Tavinhoi » 08 Dez 2014, 12:40

Radaman7hys escreveu:Olha na boa pessoal, se Tavinhoi continuar comentando seus sonhos, o que seria um post sério se tornará um fantástico mundo de bobby.

GM faz um servidor só pro Tavinhoi jogar! Isso é um favor que o senhor nos faz pq se ele vier pro Shinsu do Horan eu não vou querer dividir meu oxigênio com ele não.

Tavinhoi por favor mano MENOS!

Não estou atrapalhando sonho de ninguém, se vc ver a quantidade de pessoas que começam no Shunzo e eu faço sets pra eles vc poderia até me respeitar mais. Nunca gostei de ks, isso atrapalhou meu jogo durante anos. Eu nunca ia dropar na floresta porque só de começar a quebrar uma pedra aparecia alguém pra da ks. Hoje eu agradeço muito as Ilhas do Caos que mudaram todo esse problema de ks mas continuo odiando quem faz isso e se vc achaa que isso é tirar sonho de alguém, acho que vc ja tirou muito.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
BloodyGhost
Lobo Cinzento
Mensagens: 56
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:40
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por BloodyGhost » 08 Dez 2014, 12:43

Radaman7hys escreveu:
SairForaNub escreveu: Você é burro cara?
Brigas em todo canto e ks são a essência do jogo , isso é diversão. O jogo ta muito monótono, agente precisa sim de KS's e brigas em todo lugar para animar o jogo . ¬¬''
KDDD O BOTÃO CURTIIIIIRR?

Do jeito que esse jogo anda eu to rezando pra tomar até ks só pra me lembrar como era bom tomar uns KS.
kkk cara aqui no raizan voce tem " tanto espaço " pra dropar por exemplo nos mapas da ilha do caos que os nego dos outros reinos passam por voce quebrando uma metin e nem fazem nada -.-' tipo nem tem o pq de dar ks que bosta '--' eu quando dou ks mato o cara ele retorna city e vai em busca de outra pedra --'
Ptuga - Original - Jinno - Raizan

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 08 Dez 2014, 12:46

Tavinhoi escreveu: Não estou atrapalhando sonho de ninguém, se vc ver a quantidade de pessoas que começam no Shunzo e eu faço sets pra eles vc poderia até me respeitar mais. Nunca gostei de ks, isso atrapalhou meu jogo durante anos. Eu nunca ia dropar na floresta porque só de começar a quebrar uma pedra aparecia alguém pra da ks. Hoje eu agradeço muito as Ilhas do Caos que mudaram todo esse problema de ks mas continuo odiando quem faz isso e se vc achaa que isso é tirar sonho de alguém, acho que vc ja tirou muito.
Não Tavinho. Muito pelo contrário, eu sempre tomei ks sem dar nos outros, nunca fui um jogador prego, sempre respeitei quem estava na pedra, simplesmente mudava de server e ia procurar outra. Mas o que eu não acho correto da sua parte é que ao invés de sugerir algo tu fica aí só apontando os pontos negativos, explore um pouco os positivos. Vc acha mesmo que é melhor ficar num servidor sem graça e morto só pq não tem ks? Ou é melhor ter ks mas pelo menos o jogo ter o que nunca deveria ter deixado de ter? Vc deveria reclamar se o ks fosse do seu próprio reino. Treta, ks, todas essas coisas são normais no metin2 cara, se vc não quer tomar ks vc não deveria ta jogando, ou pelo menos ir la em outro horário pq o jogo não gira em torno de vc nem de mim.
Editado pela última vez por Radaman7hys em 08 Dez 2014, 12:50, em um total de 1 vez.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes