[GM]Quimera ou [GM]BreakChaos.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Thaisson
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jan 2014, 09:48
Contato:

[GM]Quimera ou [GM]BreakChaos.

Mensagem por Thaisson » 26 Nov 2014, 12:01

Então faz mais de uma semana que estou tentando mandar suporte e não estou conseguindo, o jeito vai ser mandar via fórum mesmo!
Bom GM eu nunca imaginei que iria mandar suporte por esse motivos, mas enfim o que eu não esperava aconteceu comigo também.
Sei que são muitos casos igual ao meu, mas eu espero que você ao menos tentem responder essa mensagem.
Eu fiquei sem poder logar do dia 01/11/1014 ao dia 15/11/2014 por culpa de vocês pois eu mandei varias vezes o meu ip pra vocês desbloquearem e nem ao menos me responderam, mandei no forum e nada tbm, pois bem eu tive que trocar o meu provedor da internet para poder acessar o jogo novamente. Ao voltar tive uma grande surpresa, minha conta estava vazia pra não dizer que não tinha nada tinha apenas uma bota lixo, que acho que os hacker nem quiseram levar.
Eu jogo esse game a mais de 6 anos e nunca aconteceu algo igual, gastei muita grana com essa empresa, para no fim perder tudo.
Na minha conta eu coloquei alguns itens que eu tinha em outro char, para nao deixar a conta pelada.
Então é isso meus amigos, espero que vocês me devolvam os meus itens, e se for pra devolver eles +7 e sem joias, não se de o trabalho, pois eu prefiro ficar sem!
Uma parte dos meus itens estão nas contas Ryoong e Luara.
Um forte abraço, espero retorno.

Thaisson
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jan 2014, 09:48
Contato:

Re: [GM]Quimera ou [GM]BreakChaos.

Mensagem por Thaisson » 26 Nov 2014, 17:47

Não vai nem responder? -.-

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes