Cash em Debito banco do brasil

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Demolisseur
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Dez 2013, 13:50
Contato:

Cash em Debito banco do brasil

Mensagem por Demolisseur » 06 Dez 2013, 13:38

Venho aqui denovo reclamar sobre o cash via debito que pus ontem e ate agora nao chegou , sempre chega em no maximo 3 minutos, prq isso agora ?

Ai vem vcs com a mesma resposta falando para mandar no suporte da loja , como vou mandar se tambem esta offline ? Não consigo nem enviar para suporte pra me responderem daqui 2 meses, se responderem . Ajeita isso , Estou com o comprovante aqui tenho como comprovar que paguei QUERO MEU CASH !

zR1CARDOO
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Nov 2013, 20:01
Contato:

Re: Cash em Debito banco do brasil

Mensagem por zR1CARDOO » 06 Dez 2013, 13:53

estou com o mesmo problema !
comprei ontém, o dinheiro já foi debitado da minha conta e o cash não caiu até agora !

Avatar do usuário
[GM]Perwen
Soldado Vermelho
Mensagens: 180
Registrado em: 05 Dez 2013, 16:10
Contato:

Re: Cash em Debito banco do brasil

Mensagem por [GM]Perwen » 06 Dez 2013, 14:12

Verificamos o suporte e aparentemente esta tudo ok, peço que tentem entrar em contato com o mesmo novamente. E desculpe-nos o transtorno.
Atensiosamente,

[GM] Perwen

Imagem

BigTankker
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:17
Contato:

Re: Cash em Debito banco do brasil

Mensagem por BigTankker » 06 Dez 2013, 14:14

eu também to com esse problema resolve isso gm agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

BigTankker
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:17
Contato:

Re: Cash em Debito banco do brasil

Mensagem por BigTankker » 06 Dez 2013, 14:27

gm tambem tentei enviar suporte e nao to conseguindo ta tudo uma mer.da.

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Cash em Debito banco do brasil

Mensagem por THAIKO » 06 Dez 2013, 17:58

Realmente ta dificil de entender,.. cada vez mais dificil jogar aqui..se ate o cash eles n querem receber imagina o resto ..debito banco sempre fopi praticamente on-line agora ja fa masi de 24hs e nada ...e n vem responder q ta tudo certo pq n ta nao
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
PsyBoroBest
Lobo Azul
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Dez 2013, 17:44
Contato:

Re: Cash em Debito banco do brasil

Mensagem por PsyBoroBest » 07 Dez 2013, 05:18

Também pus cash, geralmente é ativado bem rápido, questão de minutos, porém, há um prazo de 24hs e se esse não for respeitado aí sim podemos fazer algo, pois, o código de defesa do consumidor respalda nossa queixa em vários artigos como o de número 35 e 39. Além de desrespeito, esse descumprimento de prazo pode ser considerado uma prática abusiva, o que pode se tornar algo pior pra quem oferece o produto, no caso, as moedas virtuais... Tô só esperando o prazo vencer, se fosse vocês players, começaria a ler os artigos do CDC (Código de defesa do consumidor), que mesmo se tratando de um jogo, estamos comprando produtos e temos garantias por meio dos artigos dessa lei e pelo menos eu não vou deixar de usufruir deles se necessário.
Imagem

Avatar do usuário
PsyBoroBest
Lobo Azul
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Dez 2013, 17:44
Contato:

Re: Cash em Debito banco do brasil

Mensagem por PsyBoroBest » 08 Dez 2013, 23:36

Quando que alguém vai dar atenção pra esse problema? Nem com o nosso dinheiro suado há mais respeito --'
Imagem

zR1CARDOO
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Nov 2013, 20:01
Contato:

Re: Cash em Debito banco do brasil

Mensagem por zR1CARDOO » 09 Dez 2013, 10:17

Tá difícil hein !
Eu comprei por débito na sexta e até agora não caiu ! O pior é que hoje fui ver o status do pagamento e ta como cancelado, que porcaria é essa? Sendo que o dinheiro já foi debitado da minha conta.
Alguém da equipe explica isso por favor.

Nakhla
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Nov 2013, 12:28
Contato:

Re: Cash em Debito banco do brasil

Mensagem por Nakhla » 09 Dez 2013, 11:14

O meu tbm está constando como cancelado, sendo que já foi debitado da conta...

Já se passaram as 24hs pra cair o cash... já se passaram os 3 dias do suporte e ninguém me respondeu...

E aí GM... como fica isso??

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 26 visitantes