INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!
Moderadores: Gamemaster, Moderador
INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!
No dia 16/11/2014 (domingo), ativei meu pin code de 10k de cash e o cash não caiu imediatamente na conta. Por ser a primeira vez que comprei cash por pin, achei que o atraso se dava pelo fato de ser um domingo. Chegou a segunda-feira e não recebi o cash. Enviei um suporte explicando o problema e eu já tinha me manifestado aqui no fórum sobre ele, onde o Breakchaos disse que iria informar a loja. Hoje fui ler o suporte e a Selene disse que o cash já está na minha conta. Eu gostaria de verdade, que ela me explicasse cadê ele?
Só tenho 50 de cash residual em minha conta de outras compras e agora, se quer consigo enviar suporte. No histórico de compras por pin code (onde a aparece minha única compra) o status se dá como APROVADO, mas o cash eu não recebi, tanto que quando ativei o pin, perguntei para vários player como AdriSham, Shuflle, darkbahamut, N1KESH0X, IkkyDyFenyx, AdiantO, lNefertina, etc se o cash caía no domingo. Não estou tentando dar nenhum golpe na empresa, só quero o que é meu por direito, afinal EU PAGUEI!
Só tenho 50 de cash residual em minha conta de outras compras e agora, se quer consigo enviar suporte. No histórico de compras por pin code (onde a aparece minha única compra) o status se dá como APROVADO, mas o cash eu não recebi, tanto que quando ativei o pin, perguntei para vários player como AdriSham, Shuflle, darkbahamut, N1KESH0X, IkkyDyFenyx, AdiantO, lNefertina, etc se o cash caía no domingo. Não estou tentando dar nenhum golpe na empresa, só quero o que é meu por direito, afinal EU PAGUEI!
xKungFu - Shunzo - Red
- GMBreakchaos
- Nove Caudas
- Mensagens: 2203
- Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
- Contato:
Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!
Olá,
Infelizmente somente o suporte poderá ajudar nesse caso, os membros da loja não acessam o fórum, encaminhe novamente a mensagem e avisarei sobre o ocorrido.
Infelizmente somente o suporte poderá ajudar nesse caso, os membros da loja não acessam o fórum, encaminhe novamente a mensagem e avisarei sobre o ocorrido.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.
Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!
Se verificarem meus logs, verão que não comprei NADA na loja até porque eu não recebi NADA!
xKungFu - Shunzo - Red
Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!
Break, eu não consigo entrar no suporte. Aparece que a página possui um loop de redirecionamento e pede para limpar os cookies, eu fiz, mas ainda não consigo.[GM]BreakChaos escreveu:Olá,
Infelizmente somente o suporte poderá ajudar nesse caso, os membros da loja não acessam o fórum, encaminhe novamente a mensagem e avisarei sobre o ocorrido.
xKungFu - Shunzo - Red
- MadaraLOVE
- Lobo
- Mensagens: 12
- Registrado em: 04 Ago 2014, 16:49
- Contato:
Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!
Triste , antes era os boletos e cartões que davam problema , agr ate os pins que são mais fáceis para a maioria dos players esta dando problema ? Vcs deveria agir rápido não? Afinal e o único meio de lucro de vcs , deveríamos ter ajuda imediata -_-
MadaraLove - Shunzo - 3 F's
~ 3F's, sabe o que que é isso? isso é foco, força e fé! :v :p
~ 3F's, sabe o que que é isso? isso é foco, força e fé! :v :p
- GMBreakchaos
- Nove Caudas
- Mensagens: 2203
- Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
- Contato:
Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!
Hm, tente usar o navegador opera com o cookies desativados e não apenas limpo, você deve conseguir dessa forma, a equipe responsável pelo suporte foi acionada a algum tempo e estamos aguardando a correção.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.
Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!
Consegui mandar o suporte pelo Opera, Break. Obrigado pela atenção que está dando ao meu problema. Ticket: RFT-914-72163[GM]BreakChaos escreveu:Hm, tente usar o navegador opera com o cookies desativados e não apenas limpo, você deve conseguir dessa forma, a equipe responsável pelo suporte foi acionada a algum tempo e estamos aguardando a correção.
xKungFu - Shunzo - Red
Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!
Se for depender da ongame, senta e chora.
Aceita que dói menos.
Aceita que dói menos.
"Vivi a vida sem concessões... e agora avanço rumo as sombras sem me queixar"
Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!
Só espero que meu problema seja resolvido.
xKungFu - Shunzo - Red
- BoriMarley
- General Vermelho
- Mensagens: 251
- Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
- Contato:
Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!
Hey , da Uma Atenção especial para o nosso amigo ae. =D
Sem mais ..
Sem mais ..
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
. .
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante