fui banido por inatividade gm ajuda

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

BigTankker
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:17
Contato:

fui banido por inatividade gm ajuda

Mensagem por BigTankker » 14 Nov 2014, 16:44

não consigo mandar suporte gm o suporte ta com problemas quando ve esse post desbani minha acc eu logo todos os dias , ajuda ae gm é fim de semana de up . bigtanker

IMaxZin
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Mar 2014, 11:54
Contato:

Re: fui banido por inatividade gm ajuda

Mensagem por IMaxZin » 14 Nov 2014, 16:51

Cada dia que passa esse jogo ta com um problema diferente, parece que a ongame ta fazendo de tudo pra tirar o jogo do ar! Cade a consideração de quem perde seu tempo em frente a um computador gastando dinheiro real num jogo online? Bora arrumar esse problema porque estamos perdendo tempo e tempo é dinheiro, valeu!

By: IMaxZin - Raizan - REDS

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: fui banido por inatividade gm ajuda

Mensagem por [GM]Jewls » 14 Nov 2014, 16:59

Olá,

Sua conta já está desbloqueada!
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

Avatar do usuário
yKrauler
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 03 Nov 2014, 17:40
Localização: BH. Minas Gerais
Contato:

Re: fui banido por inatividade gm ajuda

Mensagem por yKrauler » 14 Nov 2014, 17:00

Oie, então as contas que ficaram sem acesso ao jogo no período de dois anos, serão bloqueadas por segurança. Caso o jogador volte a acessa-la e vê que a mesma se encontra bloqueada, é só mandar um suporte enviando a documentação cadastrada na conta, como RG e CPF digitalizados e em anexo a mensagem do suporte, que iremos fazer a verificação e caso a documentação enviada seja a mesma cadastrada, realizamos o desbloqueio. By>[GM]Perwen
Mas pele que vejo aconteceu alguns erro pois contas usadas estão sendo banidas tb ...
Imagem
ykrauler
lDomRafael

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 28 visitantes