IMPERADOR ROUBADO ;x

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

3333d33d
Lobo Azul
Mensagens: 36
Registrado em: 08 Dez 2013, 08:12
Contato:

Re: IMPERADOR ROUBADO ;x

Mensagem por 3333d33d » 13 Nov 2014, 23:40

AbraaoDwD escreveu:Francamente, deveriam deixar o jogo offline até resolverem essa história. Não dá para colocar mais a culpa dessas coisas no cliente, em antivirus que não temos, em firewall, em senhas fracas, em mudar de senha todo dia, pois tem algo errado é ai dentro da Ongame e isso deveria ser averiguado com seriedade. A segurança é nota zero, já não é mais questão de itens roubados e sim de dados pessoais dos jogadores que possam estar sendo também roubados, o que é muito pior.

Sejam éticos e fechem essa bodega para balanço, corrijam os problemas e ai sim liberem o jogo novamente. Não adianta resolver o problema do imperador e deixar o resto para trás, como se fosse amenizar alguma coisa.

Tem alguém ai querendo acabar com Metin 2 na marra, pq com tanta gente sendo roubada, eu não vejo nem mesmo os ladrões ganhando com isso. Se os mais tops não tiverem como fazer gold, o jogo acaba. Pensem nisso.
Namoral , eu tive alguns prejuizos aqui no raizan me roubaram só o PvM com isso n tenho oq fazer no jogo n tem treta n tem nada e como eu tem milhoes de pessoas ai esperando suporte cara eu acho que ninguem se importava de ficar sem metin por uns dias ou semanas se for preciso por mim apoio essa de deixar o servidor off raizan shunzo horan tudo pra devolver e colocar os itens com os devidos donos .. seria muito mais facil e rapido talvez '-'

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: IMPERADOR ROUBADO ;x

Mensagem por Tavinhoi » 14 Nov 2014, 09:56

Imperador e os seus itens estavam bloqueados? não me diz que ñ estavam... Porque diante do que está acontecendo, não bloquear os itens é pura ignorância, mas me perdoe se estiver errado.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

CarrieWhite
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Dez 2013, 14:43
Contato:

Re: IMPERADOR ROUBADO ;x

Mensagem por CarrieWhite » 14 Nov 2014, 12:31

Na época que roubaram os itens dele o sistema de bloqueio ainda não estava ativo. Ele foi hackeado um dia antes de mim.

Uma pena que esperaram metade dos jogadores serem roubados pra tomar uma atitude. Mas aqui é Brasil né... só tomam atitudes depois que acontecem as tragédias. Na Ongame não seria diferente.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes