IMPERADOR ROUBADO ;x

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

bababch
Comandante Vermelho
Mensagens: 337
Registrado em: 06 Jul 2014, 19:05
Contato:

Re: IMPERADOR ROUBADO ;x

Mensagem por bababch » 09 Out 2014, 15:26

[GM]Quimera escreveu:Olá o caso será analisado muito em breve, pedimos quê aguardem.
sim sim ai o imperador tem o caso pulando a frente de geral que esta a dias esperando atendimento !!!!

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: IMPERADOR ROUBADO ;x

Mensagem por Kidarmo » 09 Out 2014, 15:46

mostrei por 3 dias onde estavam metade dos meus itens, fui ignorado severamente... quanta consideração da equipe
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

kabessaTitans
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2014, 16:47
Contato:

Re: IMPERADOR ROUBADO ;x

Mensagem por kabessaTitans » 09 Out 2014, 16:59

Cada dia que passa nós estamos vendo o descaso da OnGame com os jogadores.Também tive minha conta rackeada e o mais engraçado só pegaram itens do meu guerreiro das minhas outras accs que tinham itens até melhores dos que estavão no meu guerreiro nem mexeram, todas as minhas contas acesso do mesmo pc nunca tiver nada roubado,vcs da On Game poderiam ter pelo menos a Dignidade de dar uma posição e mostrar respeito com que joga a anos...É uma vergonha o que esta acontecendo no jogo todos os dias tem pessoas com suas contas invadidas e roubadas e nem responder um misero ticket no fórum vcs respondem estão de parabéns.

Avatar do usuário
Vaia4i20
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Set 2014, 15:18
Contato:

Re: IMPERADOR ROUBADO ;x

Mensagem por Vaia4i20 » 09 Out 2014, 17:16

" Não Precisa deletar meu suporte não viu, isso é muito feio e causa mais danos a vocês."

ID do Ticket: PHO-572-36306

Invalid ticket ID or you don't have permission to access this ticket

tradutor: ID bilhete inválido ou você não tem permissão para acessar este bilhete.

Fiquem atentos viu, tenho todas as provas aqui comigo.

Atenciosamente,

IIISkyIII - IMPERADOR - RED HORAN

APOKA
General Branco
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Dez 2013, 23:59
Contato:

Re: IMPERADOR ROUBADO ;xuri

Mensagem por APOKA » 09 Out 2014, 23:24

SairForaNub escreveu:Infelizmente lllSkylll,você vai ter de esperar os 3 dias úteis para ter uma resposta dos gm's.
Acho que terá que esperar bem mais de três dias.

Avatar do usuário
SairForaNub
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 211
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:49
Localização: Fortaleza-CE

Re: IMPERADOR ROUBADO ;xuri

Mensagem por SairForaNub » 10 Out 2014, 06:38

APOKA escreveu:
SairForaNub escreveu:Infelizmente lllSkylll,você vai ter de esperar os 3 dias úteis para ter uma resposta dos gm's.
Acho que terá que esperar bem mais de três dias.
Sim =/ . No minimo três dias ele terá de esperar.
Att.SairForaNub-FriendShip-HoranImagemImagem

adriano2021
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2014, 20:40
Contato:

Re: IMPERADOR ROUBADO ;x

Mensagem por adriano2021 » 11 Out 2014, 20:43

É, já se passaram 3 dias, qua, qui e sex, então já ta na hora de pelo menos da uma retorno pelo suporte, antes que a chapa esquente, vou ficar no aguardo até terça feira, apartir de quarta, já estarei correndo atrás dos meus direitos.
Aguardo Retorno.

Atenciosamente,

IIISkyIII - IMPERADOR - RED HORAN.

adriano2021
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2014, 20:40
Contato:

Re: IMPERADOR ROUBADO ;x

Mensagem por adriano2021 » 13 Out 2014, 10:26

É já se passaram os 3 dias uteis conforme diz o suporte, estarei esperando só até amanhã o ultimo prazo, dai pra frente, já não fica mais na minha responsabilidade, tentei o maximo para resolver na boa, mais to vendo que não vou conseguir.
Continuo no aguardo.

Atenciosamente,

IIISkyIII - IMPERADOR - RED HORAN

adriano2021
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2014, 20:40
Contato:

Re: IMPERADOR ROUBADO ;x

Mensagem por adriano2021 » 13 Nov 2014, 19:04

É to acha do que vou ter que entrar na justiça mesmo para recuperar os itens, porque até agora nada de resposta no suporte que já fa mais de 1 mês, é só assim mesmo para resolver, indo no procon e ver no que vai da, já que do jeito certo não ta dando, vamos abrir mão e partir para ignorancia é o que resta!

Atenciosamente IIISkyIII Horan Red !

AbraaoDwD
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Nov 2013, 08:57
Contato:

Re: IMPERADOR ROUBADO ;x

Mensagem por AbraaoDwD » 13 Nov 2014, 22:35

Francamente, deveriam deixar o jogo offline até resolverem essa história. Não dá para colocar mais a culpa dessas coisas no cliente, em antivirus que não temos, em firewall, em senhas fracas, em mudar de senha todo dia, pois tem algo errado é ai dentro da Ongame e isso deveria ser averiguado com seriedade. A segurança é nota zero, já não é mais questão de itens roubados e sim de dados pessoais dos jogadores que possam estar sendo também roubados, o que é muito pior.

Sejam éticos e fechem essa bodega para balanço, corrijam os problemas e ai sim liberem o jogo novamente. Não adianta resolver o problema do imperador e deixar o resto para trás, como se fosse amenizar alguma coisa.

Tem alguém ai querendo acabar com Metin 2 na marra, pq com tanta gente sendo roubada, eu não vejo nem mesmo os ladrões ganhando com isso. Se os mais tops não tiverem como fazer gold, o jogo acaba. Pensem nisso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes