Chegou a minha vez de ser Hackeado!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

mayconfuzaro
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Nov 2013, 19:27
Contato:

Chegou a minha vez de ser Hackeado!

Mensagem por mayconfuzaro » 06 Nov 2014, 11:27

NÃO ESTA DANDO PRA MANDAR SUPORTE DA ERRO QUANDO VOU ENVIAR O SUPORTE


Ola Gms Bom dia!
Com tudo isso que vem acontecendo no metin2 Br, achei que nunca iria acontecer comigo! Chega a ser lamentavel um exelente jogo como o metin2 ERA estar passando por isso!
Jogo metin2 desde o inicio de tudo e nunca passei por isso!
Hoje por vouta das 9 horas da manha loguei minha conta e estava aviam invadido e levado todo o meu gold (274kk) e minha vento negro +9 que estava desbloqueada pois estava tentando vendela...sorte a minha que o restante de meus itens estavam bloqueados e emprestados!
A perca foi pequena mas a perca mental foi enorme pois não se tem mais segurança alguma no jogo...a ideia de bloqueio de itens foi excelente admiro a equipe pela ideia, com o bloqueio de itens vai diminuir muito o furto porem o gold não tem como bloquear e outra com itens bloqueados o comercio caiu muito pois geral esta com itens bloqueados com medo de ir durmir e acordar sem nada!
Bom GM desejo uma boa sorte a voces ai e um bom trabalho para todos sem nenhuma critica a voces sei como deve ser dificel dar atenção a todos os player do jogo!
Muito obrigado
Fico no Aguardo
RIOKI - horan

NÃO ESTA DANDO PRA MANDAR SUPORTE DA ERRO QUANDO VOU ENVIAR O SUPORTE

APOKA
General Branco
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Dez 2013, 23:59
Contato:

Re: Chegou a minha vez de ser Hackeado!

Mensagem por APOKA » 06 Nov 2014, 12:11

mayconfuzaro escreveu:NÃO ESTA DANDO PRA MANDAR SUPORTE DA ERRO QUANDO VOU ENVIAR O SUPORTE


Ola Gms Bom dia!
Com tudo isso que vem acontecendo no metin2 Br, achei que nunca iria acontecer comigo! Chega a ser lamentavel um exelente jogo como o metin2 ERA estar passando por isso!
Jogo metin2 desde o inicio de tudo e nunca passei por isso!
Hoje por vouta das 9 horas da manha loguei minha conta e estava aviam invadido e levado todo o meu gold (274kk) e minha vento negro +9 que estava desbloqueada pois estava tentando vendela...sorte a minha que o restante de meus itens estavam bloqueados e emprestados!
A perca foi pequena mas a perca mental foi enorme pois não se tem mais segurança alguma no jogo...a ideia de bloqueio de itens foi excelente admiro a equipe pela ideia, com o bloqueio de itens vai diminuir muito o furto porem o gold não tem como bloquear e outra com itens bloqueados o comercio caiu muito pois geral esta com itens bloqueados com medo de ir durmir e acordar sem nada!
Bom GM desejo uma boa sorte a voces ai e um bom trabalho para todos sem nenhuma critica a voces sei como deve ser dificel dar atenção a todos os player do jogo!
Muito obrigado
Fico no Aguardo
RIOKI - horan

NÃO ESTA DANDO PRA MANDAR SUPORTE DA ERRO QUANDO VOU ENVIAR O SUPORTE
A culpa é da Ongame que não contrata mais gms, por isso digo que esse bloqueio de itens prejudica o jogo no quesito comércio. A iniciativa até foi boa, mas não resolve.

A verdade é que o metin2 nunca mais será o mesmo, não chegará a ser nem a sombra do que foi outrora.

Devolvam meus itens Pow!

mayconfuzaro
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Nov 2013, 19:27
Contato:

Re: Chegou a minha vez de ser Hackeado!

Mensagem por mayconfuzaro » 06 Nov 2014, 13:39

Saudade da epoca do metin onde ninguem tinha skil P onde quem tinha uma bela que fosse +5 na mão era top
:roll:

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Chegou a minha vez de ser Hackeado!

Mensagem por Tavinhoi » 06 Nov 2014, 14:03

Lá vou eu defender o Metin2 rs. Sim o caso de roubo está horrível, mas da mesma forma que bloquearam os itens, com certeza vão criar o bloqueio de gold. Mas por enquanto que isso não acontece, muita gente vai perdendo o que tem. Eu particularmente junto gold, mas compro rapido alguma coisa, já com medo de perde ele. Eu aconselho a vcs que tem lojinhas; que guardem o gold numa acc desconhecida e lvl 30+. Dificilmente vão ter o gold perdido.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Maneeee
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2014, 21:28
Contato:

Re: Chegou a minha vez de ser Hackeado!

Mensagem por Maneeee » 06 Nov 2014, 15:23

Estou passando pelo mesmo problema,
fui hackeado dia 23 de outubro e até hoje não consegui enviar o suporte. GMS, disponibilizem um e-mail pelo menos para reclamarmos. não tem nem como reclamar. ta osso.

mayconfuzaro
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Nov 2013, 19:27
Contato:

Re: Chegou a minha vez de ser Hackeado!

Mensagem por mayconfuzaro » 07 Nov 2014, 12:37

Nem ao menos uma resposta do GM...complicado!

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: Chegou a minha vez de ser Hackeado!

Mensagem por [GM]Jewls » 07 Nov 2014, 12:44

Olá,

Já repassamos a equipe responsável o ocorrido sobre o acesso.

Peço que desativem os cookies de seu navegador e tentem novamente acessar o suporte.
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes