Que item mall mais bagunçado é esse?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Que item mall mais bagunçado é esse?

Mensagem por Radaman7hys » 28 Out 2014, 11:54

Todo evento cash que é inserido itens novos no ITEM MALL vcs GMs poluem ele todo enchendo de opções desnecessárias.

Não seria muito mais simples se ao invés de colocarem tantas opções logo de cara no item mall, colocar apenas 1 tipo de cada item e quando clicasse nesse item para comprar e na próxima janelinha externa abrisse as opções para escolher o tempo (7, 15 ou 30 dias...)? Mas ao invés disso vcs sujam o item mall todo igual fizeram com os trajes da copa que até pra achar um país e o tempo específico dava trabalho, tinha mais de 200 itens no item mall pro jogador sair procurando.

Bota esses designers pra trabalhar aí Ongame!!! Esse item mall ta mais sujo e bagunçado que meu quarto.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

TavinhoPeitoDePato
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Dez 2013, 17:02
Contato:

Re: Que item mall mais bagunçado é esse?

Mensagem por TavinhoPeitoDePato » 28 Out 2014, 12:33

Vocês reclamam de tudo também. Se ta achando ruim, não entre nele.
________________________
PeitoDePato - Shunzo - RED

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Que item mall mais bagunçado é esse?

Mensagem por Radaman7hys » 28 Out 2014, 12:39

TavinhoPeitoDePato escreveu:Vocês reclamam de tudo também. Se ta achando ruim, não entre nele.
To acostumado com organização meu fi! Até meu inventário é mais arrumado que esse item mall.

Falei com a mula e não com os carrapatos.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

ChardeForum
Soldado Verde
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Set 2014, 11:21

Re: Que item mall mais bagunçado é esse?

Mensagem por ChardeForum » 29 Out 2014, 00:43

Radaman7hys escreveu:
TavinhoPeitoDePato escreveu:Vocês reclamam de tudo também. Se ta achando ruim, não entre nele.
To acostumado com organização meu fi! Até meu inventário é mais arrumado que esse item mall.

Falei com a mula e não com os carrapatos.
KKKKKKKKKKKKKKKKK, gostei dessa, pq tem uns aqui que são exatamente isso bem la no sac... do GM. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, bem grudado por sinal, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

ShadowLince
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Jul 2014, 16:36
Contato:

Re: Que item mall mais bagunçado é esse?

Mensagem por ShadowLince » 29 Out 2014, 15:14

ChardeForum escreveu:
Radaman7hys escreveu:
TavinhoPeitoDePato escreveu:Vocês reclamam de tudo também. Se ta achando ruim, não entre nele.
To acostumado com organização meu fi! Até meu inventário é mais arrumado que esse item mall.

Falei com a mula e não com os carrapatos.
KKKKKKKKKKKKKKKKK, gostei dessa, pq tem uns aqui que são exatamente isso bem la no sac... do GM. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, bem grudado por sinal, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk tenso!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes