Mudança no evento que tal ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Mudança no evento que tal ?

Mensagem por Radaman7hys » 28 Out 2014, 10:35

Muitas coisas são relativas ao seu tempo...

Antigamente eu passava 3 ou 4 dias fazendo evento sem dormir nem 10 minutos mas valia MUITO a pena, valia d++++ mas convenhamos que hoje não é a mesma coisa.

Antigamente upar era difícil (eu sou testemunha disso por ter sido o 6º lvl 99 do metin2br upando nos golens). As recompensas dos eventos antigos eram ótimas pela qualidade dos prêmios e não pela quantidade, as coisas eram bem limitadas pra justamente não ficar como hoje, hoje o que eu tenho todo mundo tem condições de fazer "Ahh mas direitos são para todos" blz não discordo! Mas aqui é um jogo de competição, tem jogadores que gasta cash e não consegue e outros gastam tempo e conseguem, existe o fator SORTE no jogo que nem todos podem ter o que os outros tem, isso é um jogo.

Muita gente reclama que os "eventos é só pra tops" e eu discordo disso pq quando comecei a jogar já existia muitos jogadores top rank e fortes no jogo e eu era só mais um noob que nem sabia o que era evento, todo mundo enriquecendo e melhorando os itens e eu na vila 2 upando nem sabia o que se passava... Nunca reclamei pq fulano tem e eu não tenho, eu entendia que quem participou ganhou quem não participou só lamento. Não posso chorar por uma coisa que aconteceu em um tempo que eu nem jogava. Não posso chorar por um evento que está acontecendo em um tempo em que eu ainda estou noob, cabe a mim melhorar pra poder participar no próximo.

As vezes eu tbm percebo que muitos jogadores querem as coisas fáceis (analisando a situação do jogo hoje em dia ta tudo de mão beijada), mas temos que lembrar que eventos são para divertir e enriquecer mesmo e deveriam acontecer com menos frequência e com mais qualidade, evento fútil é melhor nem ter.

Tudo bem os jogadores não querem superlotar suas contas de itens de evento então que seja pouco mas que seja de qualidade e agrado da maioria, que atenda a necessidade do jogo, e que não prejudique a economia/comércio. Não dê premiações que hoje são as únicas fontes de renda do jogo pq já não é mais divertido nem prazeroso passar 16hs no metin (digo isso por mim) e acredito que por mais novato que seja o jogador ele não tem saco pra isso tbm (ao contrário de mim no meu tempo).

Com tantos jogos no mercado hoje oferecendo diversão gratuita e em massa, eu acredito que não vale mais a pena ficar jogando metin2 16hs por dia pra tentar a sorte como antes.

Valorizávamos as dificuldades, tínhamos as coisas com sacrifício (A única venenosa que eu tenho hoje foi a minha primeira e única venenosa que fiz no jogo com aprimoramentos de evento em 2009/2010 ainda). Então eu falo por mim que não estou aqui chorando por prêmios e sim por consideração aos jogadores quando fizerem uma reclamação racional no fórum, queria que os GMs do metin dessem mais ouvidos aos jogadores pq os jogadores é que sabem como está dentro do jogo, tudo que acontece dentro do jogo se algum GM fica sabendo é através dos jogadores então falta um pouco de gratidão. Evento é feito para divertir os jogadores e se muitos estão inconformados então cabe a Ongame mudar em algo pra agradar a maioria pq se for pra fazer evento onde a maioria não gostou é melhor nem fazer ou não chamá-lo de EVENTO.

Em fim... Tudo é relativo... São tempos diferentes.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Mudança no evento que tal ?

Mensagem por SrCaptiao » 28 Out 2014, 10:54

Gm Breackchaos e Poderoso Chefão GM Kurayo queremos vocês aqui neste tópico.

StarTru
Lobo Cinzento
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Jan 2014, 13:59
Contato:

Re: Mudança no evento que tal ?

Mensagem por StarTru » 28 Out 2014, 11:01

Ontem fiz um pouquinho do evento só pra ver como estava e dropei umas 10 varinhas em pouco tempo em pedras de metins, o que acontece é que esse evento ficou bom pra quem tem um set pvm legalzinho e que seja um arahan, pois eu quebro uma pedra do 100 em 2 ou 3 minutos e como estou acostumado com drop em pedras facilitou para mim, eu não concordo com a mudança no drop, concordo com a mudança na premiação pois de 10 varinhas só veio lixo, custa por umas poção de xp de premiação ai?

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Mudança no evento que tal ?

Mensagem por SrCaptiao » 28 Out 2014, 11:07

Todo ponto de vista tem que ser respeitado, mais eu acho que demora demais pra dropar as varinhas.
a recompensa é fraca devido a isto o drop deveria ser bem maior.

Exmplo vc dropou 10 varinhas em que meia hora ou mais ?
ai abriu e ganho o que de melhor 1 eremita ai pensando no custo e beneficio será mesmo que vale apena em um EVENTO vc dropar meia hora pra ganhar este item ?

bololohaha2
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Set 2014, 15:47
Contato:

Re: Mudança no evento que tal ?

Mensagem por bololohaha2 » 28 Out 2014, 11:07

StarTru escreveu:Ontem fiz um pouquinho do evento só pra ver como estava e dropei umas 10 varinhas em pouco tempo em pedras de metins, o que acontece é que esse evento ficou bom pra quem tem um set pvm legalzinho e que seja um arahan, pois eu quebro uma pedra do 100 em 2 ou 3 minutos e como estou acostumado com drop em pedras facilitou para mim, eu não concordo com a mudança no drop, concordo com a mudança na premiação pois de 10 varinhas só veio lixo, custa por umas poção de xp de premiação ai?
Caraca o cara foi o unico , que diz que o drop de varinha está bom. Estas a ter um caso com o GM ? estou a acreditar que sim. kkkkkkkkkkkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes