Mudança no evento que tal ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Mudança no evento que tal ?

Mensagem por Radaman7hys » 27 Out 2014, 15:46

Isso nem me surpreende pois eu já sabia e já tinha falado aqui que o evento seria a maior mesquinharia, tudo que a Ongame faz é contadinho nos dedos ou fazendo vista grossa pra não dar d+.

Eu já imaginava que seria uma taxa bem mesquinha. Diversão dos jogadores nunca foi prioridade da Ongame (só papo) que deveria ser um princípio básico.

vou aproveitar pra falar uma coisa BEM DESTACADA: É POR ISSO QUE QUANDO ROLA UM BUG O PESSOAL ABUSA MESMO!.

Para os sádicos essa é uma boa hora pra comprar "diversão". Vamos lá negada nunca deixe de ajudar/colaborar. Continuem sempre doando 100, 200 ou 300 reais, o importante é jogar o seu rico dinheirinho fora.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

bololohaha2
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Set 2014, 15:47
Contato:

Re: Mudança no evento que tal ?

Mensagem por bololohaha2 » 27 Out 2014, 16:16

Radaman7hys escreveu:Isso nem me surpreende pois eu já sabia e já tinha falado aqui que o evento seria a maior mesquinharia, tudo que a Ongame faz é contadinho nos dedos ou fazendo vista grossa pra não dar d+.

Eu já imaginava que seria uma taxa bem mesquinha. Diversão dos jogadores nunca foi prioridade da Ongame (só papo) que deveria ser um princípio básico.

vou aproveitar pra falar uma coisa BEM DESTACADA: É POR ISSO QUE QUANDO ROLA UM BUG O PESSOAL ABUSA MESMO!.

Para os sádicos essa é uma boa hora pra comprar "diversão". Vamos lá negada nunca deixe de ajudar/colaborar. Continuem sempre doando 100, 200 ou 300 reais, o importante é jogar o seu rico dinheirinho fora.

disse tudo man, kkkkkkk
Gastar seja 10k cash, pra ganhar uma penca de lituão ? to bem d boa viu. Até coloquei um cash, mas com esse evento não gasto não. Quebrei umas 30 metins, sou lvl 92 quebrando metin do 105 não dropei nenhuma varinha. Então comprar varinhas com cash ? nem ferrando hehe

Avatar do usuário
exptk
Javali Feroz
Mensagens: 75
Registrado em: 20 Jan 2014, 15:37
Contato:

Re: Mudança no evento que tal ?

Mensagem por exptk » 27 Out 2014, 16:17

Evento ta ruim GM... o mesmo vale para essa varinha que não e negociável uma palavra para tal ato " TRÁGICO" no meu ver não compensa fazer... Pense no sufoco que passamos para fazer esses drop? coloca pelo menos a varinha para ser negociável já ajudaria em 30%, e BOSS DA ILHA DO CAOS todos sabendo que fica entre nos são difícil demais... sabe que toda vez que vocês acerta estamos aqui cobrindo vocês de elogios mais dessa fez ta ruim.... sem dizer que e muita gente para pouco boss e metin's, e ainda tem o respawn complica muito a vida dos jogadores sabe senhores GM? Olha que acho tal evento que obriga jogadores fica 24 horas online para dropa algo tem que ser meio louco para fazer isso, que o jogo e so uma atividade extra para divertimentos de todos nao para causa estresse. mesmo que não der para muda mais o evento repense para os próximo evento pq sempre vocês erra nisso, nos jogadores que estamos ali em contato direto com jogamos sabemos muito tbem e temos muito a ensina vocês como temos em aprender tbem. Faça algo que der para todos aproveita e que ninguém tenha que se mata para consegui alguma coisa ;)

______________________
Imagem

Avatar do usuário
VagnerMix
Seran
Mensagens: 412
Registrado em: 26 Nov 2013, 11:50
Contato:

Re: Mudança no evento que tal ?

Mensagem por VagnerMix » 27 Out 2014, 16:57

Sinceramente esse evento não tá nada bom. Nem to participando
Imagem
VagnerRS - Lvl 105 - Raizan - Shinsu

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Mudança no evento que tal ?

Mensagem por IcaroXZ » 27 Out 2014, 20:31

[GM]Jewls escreveu:Olá,

Não há previsão para mudanças no evento.
Não é nenhuma surpresa, porque GM aqui só altera um evento se for para prejudicar o player, não é Jewls?
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

Benfeitor
Urso Cinzento
Mensagens: 107
Registrado em: 23 Nov 2013, 02:19
Contato:

Re: Mudança no evento que tal ?

Mensagem por Benfeitor » 27 Out 2014, 21:13

Chega a ser ridículo como a maioria dos players do metin2 querem apenas mamão com açúcar em tudo.

Eventos querem sempre que seja dando aos baldes : Ferreiros, metais+, prudentes, palma precisão, perfurante, e por sem falar nos braceletes de skill.

Tudo vocês querem de forma fácil e abundante.

Graças a players mal acostumados como vocês que qualquer dificuldade começam a chorar pela mamadeira.

Jogue um MMORPG pela dificuldade em conseguir algo completamente impossível de todos terem.

Antigamente era raridade ver um player de aço+4.
Hoje você chuta o mato sai trocentos com aquáticas +9.
E os leveis? Raridade ver algum 92+.
Hoje fazem um char 1-105 em dias.


Nem jogo mais isso, mas chega a dar nojo a reclamação do mimimi de vocês aqui pra terem tudo em abundancia.

Parabéns, graças a vocês o jogo foi cagado e entupido de itens ano a ano.

Compradores de gold dos ladrões de chorões por eventos mamão com açúcar.


Capitão aprende filhote : Jeito é com J, e não GEITO.
E a CHUN, se escreve com C, e não SHUN.

Para de ser hipócrita de falar que vai parar de gastar com cash se não melhorar os eventos, pq tem loja sua nos três reinos sempre vendendo perga do retorno como nome SHUN.

Parem de reclamar, e aprenda a conseguir as coisas com dificuldades, se não o jogo perde a graça...coisa que já ocorreu a tempos.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Mudança no evento que tal ?

Mensagem por SrCaptiao » 27 Out 2014, 21:21

Em partes vc esta correro. Porem o mais ridiculo eh ocara parar d jogar a meses e todo dia vir ao forum tentar licao de moral :)

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Mudança no evento que tal ?

Mensagem por IcaroXZ » 27 Out 2014, 22:50

O Choro é livre meu caro Benfeitor!
Se ta achando ruim eu tenho um conselho, aperte Alt e F4 e vá estudar, passear com sua mãe ou namorar.
O jogo não é mais nem sombra do que ja foi um dia, mas evento é evento e nem todo mundo ta com as contas entupida de ferreiro, eremita, joias +5 e etc e se os eventos tiverem essa finalidade do jogador só passar raiva e frustração é melhor nem ter, e se só tem reclamação no fórum é porque as coisas não estão indo bem.
Se essa equipe faz algo de bom estaremos aqui para elogiar, se não fizer estaremos aqui para criticar.
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Mudança no evento que tal ?

Mensagem por SrCaptiao » 27 Out 2014, 23:28

Cade a opcao de curtir?

Avatar do usuário
IlusuoesPositronicas
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Set 2014, 23:24
Contato:

Re: Mudança no evento que tal ?

Mensagem por IlusuoesPositronicas » 28 Out 2014, 10:10

pensei que ia deixar meu rrugidinho G mais com esse evento perdi ate o gosto pelo jogo... anda muito tedioso ate pra mim que so lvl 67 -.-'
Rugido do dragão : "Dragões são evocados para proteger os Shamans, surgindo do chão em direção aos céus."
Imagem
lPug
Shunzo
Shinso...
Shaman Dragão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes