Mudança no evento que tal ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Mudança no evento que tal ?

Mensagem por SrCaptiao » 27 Out 2014, 13:33

Pois é fiquei todos estes dias esperando o evento do dia das bruxas ontem cheguei a ativar aquele CAsh maroto na conta para se prevenir né, pois como eu muita gente achou que o evento ia ser mega top tipo a invasão do gouek, ai me deparo com isto desde que foi ativado o evento estou na ilha matando todos os boss e pedras da lista e não dropei nenhuma varinha -.-'
em meu drop lvl baixo fui melhor dropei umas 8 varinhas já fui abrir e peguei de melhor 2 eremita kkk

A TAXA DE DROP está MEGA BAIXA, um evento que era pra trazer os antigos jogadores pode AFASTAR OS ATUAIS GMS abram os olhos.

Sugestão deixem a % que está para dropar várinhas porém no NPC jack coloquem uma troca mesmo que seja alta tipo 50 a 100 aboboras por 1 bau do jack que já tá de bom tamanho.

do geito que está fica tenso gastar cash neste evento, não se pode comparar um boss da ilha tipo o REI ANFIBIO com um boss cpaitao bestial.

se não der pra inserir a troca de aboboras pelo menos naqueles mobs que são mega tops da ilha que tem que ir dropar em grupo coloquem 100% de chance e que drope mais de 1 , tmbm no ceifador coloquem 100% de chances de dropar mais de 5 varinhas pois qual é a logica de ir torre demorar mais de 1 Hora e chegar no ceifador correndo risco de tomar dc) e não dropar nada.

pensem nisto.

Avatar do usuário
godzinha
Urso Feroz
Mensagens: 96
Registrado em: 26 Nov 2013, 10:12
Contato:

Re: Mudança no evento que tal ?

Mensagem por godzinha » 27 Out 2014, 13:39

VERDADE TODOS ESPERAVAM UM EVENTO SUPER TOP + TA MUITO TENSO,EU LEVEL 40 JA MATEI PRA + DE 30 CAPITAO BESTIAL E NADA DE DROP CHANCE DE DROP ACHO QUE STA 0,00000001 SO PODE,VAMOS MELHORAR SO DROP GMS?????????

efsdfs
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2014, 13:46
Contato:

Re: Mudança no evento que tal ?

Mensagem por efsdfs » 27 Out 2014, 13:54

Gms poderiam fazer o seguinte ou aumenta o drop de varinhas no minimo 1 por boss e pedra de lvl 80 pra baixo de lvl 85 pra + de 2 varinhas a 5, ou por um npc para trocar aboboras por varinhas pq ta muito ruim o drop.

cacau24
Lobo Cinzento
Mensagens: 59
Registrado em: 06 Jan 2014, 14:19
Contato:

Re: Mudança no evento que tal ?

Mensagem por cacau24 » 27 Out 2014, 13:54

O que cai do bau como perola e liutao desculpa eu tenho bastante, queria entender quem elabora esses eventos, porque um evento tão aguardado ser estragado desse jeito é vergonhoso.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Mudança no evento que tal ?

Mensagem por Tavinhoi » 27 Out 2014, 13:58

Eu ainda ñ dropei, mas no ano passado a taxa foi muito baixa, eu nem fiz esse evento. Esse ano quero fazer! ñ é possível que a taxa continua ruim como o ano passado. O Drop das varinhas tem que ser igual o dos aneis, tipo nos boss mais simples é 1 varinha, nos mais fortes umas 3 a 5 :cry:
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

jubileuXXI
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jan 2014, 21:32
Contato:

Re: Mudança no evento que tal ?

Mensagem por jubileuXXI » 27 Out 2014, 14:07

Eh nao fiz o evento ainda.. Mas pretendo começar hj, se vou fazer todos os boss, e vou ir de lua pra ajuda.. Caso semnao dropar 3 varinhas de pelo menos 7 boss.. Posso nem tentar fazer o evento +.. Ou seja, melhorem a taxa de drop para que i evento seje legal para todos. ;D

Avatar do usuário
Bobdevill
Comandante Vermelho
Mensagens: 324
Registrado em: 26 Mar 2014, 10:54
Contato:

Re: Mudança no evento que tal ?

Mensagem por Bobdevill » 27 Out 2014, 14:08

gm devia ter conciencia, e pelo menos colocar a troca de ababoras por baús!!
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Mudança no evento que tal ?

Mensagem por SrCaptiao » 27 Out 2014, 14:14

Pior é eles bolarem um evento já sabendo que ninguem vai gostar, e o pior de tudo é ignorar os jogadores. eu vo parar com este evento pois não vale a pena.

MariHals
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2014, 15:21
Contato:

Re: Mudança no evento que tal ?

Mensagem por MariHals » 27 Out 2014, 15:22

Também acho que devia mudar alguma coisa ai.. Tá meio ruim esses eventos ultimamente. De um tempo pra cá, tá saindo evento que só beneficia lvl alto, ou evento que não ajuda em nada, tipo este.. Vamos melhorar ai GMs

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: Mudança no evento que tal ?

Mensagem por [GM]Jewls » 27 Out 2014, 15:32

Olá,

Não há previsão para mudanças no evento.
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes