Não Estou Reclamando Cada um Cada um, Mais Como Pode isso ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

essanaotemnojogo
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Out 2014, 20:37
Contato:

Re: Não Estou Reclamando Cada um Cada um, Mais Como Pode iss

Mensagem por essanaotemnojogo » 21 Out 2014, 22:44

mano como coloco print aqui no fórum?

Avatar do usuário
VeteranoBegins
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 30 Dez 2013, 13:32
Contato:

Re: Não Estou Reclamando Cada um Cada um, Mais Como Pode iss

Mensagem por VeteranoBegins » 21 Out 2014, 22:47

Mano to apressado vou responder rapido se for bom entendedor sabera tire o printe salve no seu pc hospede em algum sv que hospeda imagem gratis copia o link e cole aqui link para forum e facio rapido e sem dor vlw.

Avatar do usuário
VeteranoBegins
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 30 Dez 2013, 13:32
Contato:

Re: Não Estou Reclamando Cada um Cada um, Mais Como Pode iss

Mensagem por VeteranoBegins » 21 Out 2014, 22:51

ta ai a dica copie o img e cole após vc ter digitado o que quer aqui e ja era Imagem

xNovidadex
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Nov 2013, 16:52
Contato:

Re: Não Estou Reclamando Cada um Cada um, Mais Como Pode iss

Mensagem por xNovidadex » 21 Out 2014, 23:08

Mesmo com essa tentativa de explicação do GM, isso não me convenceu ..... desda a época das joias +6 que os red tinha a rodo, parei de acreditar que o jogo e justo para todos ... eu creio que ainda existe armas no jogo com as tal joias +6 ... lamentável isso !!! Isso e BRASIL/ONGAME.

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Não Estou Reclamando Cada um Cada um, Mais Como Pode iss

Mensagem por atr482 » 21 Out 2014, 23:16

duvido q um item com tal joia esteja sendo utilizado atualmente nos reds.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Não Estou Reclamando Cada um Cada um, Mais Como Pode iss

Mensagem por Radaman7hys » 22 Out 2014, 03:06

Eu estou afirmando que isso aí é um programa e não é real, se não acreditam em GM vcs estão certos mas vão por mim esse item aí é ilusório, o programa não edita jollas, algumas joias +5 são de % erradas, os itens não são equipáveis, não são negociáveis, alem disso o item nem se move no inventário e nem consta na base de dados do servidor.

Quase todo mundo no horan já tem o conhecimento da existência desse programa só vcs que não, isso nem me surpreende mais.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

xNovidadex
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Nov 2013, 16:52
Contato:

Re: Não Estou Reclamando Cada um Cada um, Mais Como Pode iss

Mensagem por xNovidadex » 22 Out 2014, 06:58

Radaman7hys escreveu:Eu estou afirmando que isso aí é um programa e não é real, se não acreditam em GM vcs estão certos mas vão por mim esse item aí é ilusório, o programa não edita jollas, algumas joias +5 são de % erradas, os itens não são equipáveis, não são negociáveis, alem disso o item nem se move no inventário e nem consta na base de dados do servidor.

Quase todo mundo no horan já tem o conhecimento da existência desse programa só vcs que não, isso nem me surpreende mais.

Caro "Radaman7hys" a questão que frisei foi em relação as joias +6 que um dia rolou por todos servidores dropando da fila da Conga .... e muito tempo depois do anuncio dos GM sobre a retirada eu pude presenciar uma espada com as tal joias +6 .... e esse mesmo char reconhecido por todos vendeu a mesma momentos antes de parar de jogar, ficando ela ATIVA in game ate os dias de hoje !!!!! Se esse print ai e de um programa que edita concordo plenamente com vc, mas não concordo com o GM pois estamos cansados de alguns player serem beneficiados in game e outros sendo enganados !! Todos os dias ficamos sabendo de BUG que rola dentro de jogo e a situação e a mesma do GOVERNO DO PT "TUDO ROLA SOLTO" !!!

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Não Estou Reclamando Cada um Cada um, Mais Como Pode iss

Mensagem por SrCaptiao » 22 Out 2014, 08:29

As jóias +6 não existem sim o que existe são +5 com 80% estas joias foi um erro de uma GM.
Tem uma adaga mega top que está atualmente nos Reds que era de um ninja Amarelo quem sabe da História vai sacar de quem estou falando as jóias dela tem 80% e tem tmbm uma suprema com as mesmas jóias.

Abraços.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes