GM Erro no sistema de Bloqueio

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
lNinjaDoMaza
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Jul 2014, 12:52
Contato:

GM Erro no sistema de Bloqueio

Mensagem por lNinjaDoMaza » 14 Out 2014, 13:50

Caro Gm, nem vou me estressar pelo erro que a Ongame acaba de cometer, Após o lançamento do sistema de bloqueio, estava eu na cidade bloqueie todo meu set war... onde estava meu colar perfeito, então fui até o pescador buscar o gold que estava na minha loja... me atordoaram e me mataram... e adivinha só, Caio o meu colar... nem vou dizer nada sobre isso só quero meu item de volta e providencias do erro do sistema. Tenho print do meu colar na minha acc. Caso pensem que esse vai ser mais um tópico que ira morrer igual a todos os outros, reconheço meus direitos e dentro de 72horas irei para o procon, entrar em processo contra vocês pelo erro. paguei 650$ no colar(para roda-lo... Edity por causa do choro de alguns) e vou atrás do meu dinheiro de volta ou devolução do mesmo. Agradeço desde já By:lNinjaDoMaza
Editado pela última vez por lNinjaDoMaza em 14 Out 2014, 15:51, em um total de 1 vez.

Marcollino671
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Out 2014, 14:56
Contato:

Re: GM Erro no sistema de Bloqueio

Mensagem por Marcollino671 » 14 Out 2014, 14:58

GM o cara acaba de dizer no poste de que comprou o iten por 650 $ a peloamor de deus da ban nele é proibido o comercio de itens a dinheiro GM
o cara ai8nda tem a cara de pau de informar a vocês que vai processar dexa qe processe

Avatar do usuário
lNinjaDoMaza
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Jul 2014, 12:52
Contato:

Re: GM Erro no sistema de Bloqueio

Mensagem por lNinjaDoMaza » 14 Out 2014, 15:19

Já feito esperando Respostas do mesmo, Numeração do ticket: CIM-292-69445

A partir do momento que eu coloco dinheiro para mudar os adds do meu item, já é uma compra Marcollino671. nenhum momento eu falei que comprei a outra pessoa ou algo do tipo.
Bom jogo ;)

Yesgo
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Jun 2014, 00:19
Contato:

Re: GM Erro no sistema de Bloqueio

Mensagem por Yesgo » 14 Out 2014, 15:40

háhá...
se ferrou no EU PAGUEI 650$ NO COLAR...

vnytavares
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Set 2014, 13:52
Contato:

Re: GM Erro no sistema de Bloqueio

Mensagem por vnytavares » 14 Out 2014, 16:01

Desprezíveis...
O cara gastou pra deixar o colar do jeito que está, parem de defecar pelos dedos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes