DESABAFO DE TODOS NÓS!! GMS, Quando tudo isso irá acabar???

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

vanaldo
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Dez 2013, 10:26
Contato:

Re: DESABAFO DE TODOS NÓS!! GMS, Quando tudo isso irá acabar

Mensagem por vanaldo » 14 Out 2014, 09:28

É amigão sei muito bem como esta se sentindo é tenso mesmo ser roubado, tive minha conta limpa, fiquei 32 dias sem meus itens, me devolveram todos mas é tenso essa sensação de não poder fazer nada :|
Uma dica que eu venho deixando para os GM´S é do patch te atualização reconhecer o player pela maquina, por exemplo, uma vez logado em seu pc, o patch de atualização, reconhece a maquina, quando alguém tentar logar em outra maquina, vai falar que vc esta em outro pc, e vai mandar um código de confirmação para seu e-mail caso vc mesmo assim queira logar nessa outra maquina, já estamos azul de saber qual empresa já tem esse sistema de segurança que funciona muito bem, mais que poderia facilmente ser implantado pela Ongame também
:)

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: DESABAFO DE TODOS NÓS!! GMS, Quando tudo isso irá acabar

Mensagem por kaotson » 14 Out 2014, 11:44

sobre questa de loja em reinos nos yellow shunzo nem se quer tem mas lojas e qdo tem e loja bot sobre roubos desistam nada q fizer vai mudar eles abusam do poder q tem e nos apenas observamos e reclamamos e mas nada pq nao se resolvera nao e a 1 e nem sera o ultimo tsunami de roubos no metin br furacao tsunami na vdd e fixinha perto do q aconteçe nos servidores br.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

cleder
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:21
Contato:

Re: DESABAFO DE TODOS NÓS!! GMS, Quando tudo isso irá acabar

Mensagem por cleder » 14 Out 2014, 12:16

O meu já vei fazer 3 meses e nada c loco com essa ongame

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes