GM E/OU MODERADOR
Moderadores: Gamemaster, Moderador
GM E/OU MODERADOR
HÁ 10 DIAS ÚTEIS ENVIEI SUPORTE POR INVASÃO DE CONTAS/ROUBO DE ITENS, POIS BEM , VC'S SE COMPROMETEM A RESPONDER EM 3 DIAS ÚTEIS E NÃO CUMPREM O PRAZO DADO POR VC'S MESMOS(FALTA DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE)....
PEDI VIA FÓRUM Q DESSEM ATENÇÃO AO MEU TICKET PQ JA ESTAVA EM ATRASO, APAGARAM MEU POST ...
PACIÊNCIA DE ESPERAR A BOA VONTADE DE VC'S ACABOU...
TENHO EM TORNO DE R$1.000,00(UM MIL REAIS) GASTOS NO GAME O Q ME TORNA CONSUMIDOR DE BENS IMATERIAIS......
ABAIXO UM POUCO DOS MEUS DIREITOS E SEUS DEVERES CASO NÃO ESTEJAM CIENTES.
Art. 2° Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou serviço como destinatário final.
D) Se consumidor e toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza um produto ou serviço pelo qual ele pagou por isso então neste caso sem sombra de duvidas todo o jogador que compra itens virtuais de uma empresa de jogos é um consumidor final.
Mesmo que seja em forma de contribuição espontânea.
Toda a transação onde é utilizada moeda real como forma de pagamento, é automaticamente caracterizada uma transação comercial.
----------------------------
Art. 3° Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou estrangeira, bem como os entes despersonalizados, que desenvolvem atividade de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.
§ 1° Produto é qualquer bem, móvel ou imóvel, material ou imaterial.
§ 2° Serviço é qualquer atividade fornecida no mercado de consumo, mediante remuneração, inclusive as de natureza bancária, financeira, de crédito e securitária, salvo as decorrentes das relações de caráter trabalhista.
D) As empresas de jogos online que comercializam seus itens se enquadram perfeitamente dentro deste artigo do código de defesa do consumidor.
E os seus produtos comercializados também estão enquadrados, pois é um produto IMATERIAL!
Como podemos constatar no Art. 3° -§ 1° ou § 2° as empresas de jogos ou comercializam itens imaterial ou cobram mensalidades e nestes casos elas são enquadradas dentro do Art. 3° do CDC.
PEDI VIA FÓRUM Q DESSEM ATENÇÃO AO MEU TICKET PQ JA ESTAVA EM ATRASO, APAGARAM MEU POST ...
PACIÊNCIA DE ESPERAR A BOA VONTADE DE VC'S ACABOU...
TENHO EM TORNO DE R$1.000,00(UM MIL REAIS) GASTOS NO GAME O Q ME TORNA CONSUMIDOR DE BENS IMATERIAIS......
ABAIXO UM POUCO DOS MEUS DIREITOS E SEUS DEVERES CASO NÃO ESTEJAM CIENTES.
Art. 2° Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou serviço como destinatário final.
D) Se consumidor e toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza um produto ou serviço pelo qual ele pagou por isso então neste caso sem sombra de duvidas todo o jogador que compra itens virtuais de uma empresa de jogos é um consumidor final.
Mesmo que seja em forma de contribuição espontânea.
Toda a transação onde é utilizada moeda real como forma de pagamento, é automaticamente caracterizada uma transação comercial.
----------------------------
Art. 3° Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou estrangeira, bem como os entes despersonalizados, que desenvolvem atividade de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.
§ 1° Produto é qualquer bem, móvel ou imóvel, material ou imaterial.
§ 2° Serviço é qualquer atividade fornecida no mercado de consumo, mediante remuneração, inclusive as de natureza bancária, financeira, de crédito e securitária, salvo as decorrentes das relações de caráter trabalhista.
D) As empresas de jogos online que comercializam seus itens se enquadram perfeitamente dentro deste artigo do código de defesa do consumidor.
E os seus produtos comercializados também estão enquadrados, pois é um produto IMATERIAL!
Como podemos constatar no Art. 3° -§ 1° ou § 2° as empresas de jogos ou comercializam itens imaterial ou cobram mensalidades e nestes casos elas são enquadradas dentro do Art. 3° do CDC.
Re: GM E/OU MODERADOR
Hello! O prazo é sim de 3 dias, mas é quando não tem tanta mensagem como tem agora no suporte. Muitos casos para ser solucionado. Infelizmente demora sim mas no máximo é 1 semana.
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com
Re: GM E/OU MODERADOR
Tavinhoi escreveu:Hello! O prazo é sim de 3 dias, mas é quando não tem tanta mensagem como tem agora no suporte. Muitos casos para ser solucionado. Infelizmente demora sim mas no máximo é 1 semana.
como eu disse 10 dias úteis.....14 dias corridos....
Re: GM E/OU MODERADOR
UpYesgo escreveu:Tavinhoi escreveu:Hello! O prazo é sim de 3 dias, mas é quando não tem tanta mensagem como tem agora no suporte. Muitos casos para ser solucionado. Infelizmente demora sim mas no máximo é 1 semana.
como eu disse 10 dias úteis.....14 dias corridos....
Re: GM E/OU MODERADOR
15 dias e nada do suporte responder.....
Mandei através do suporte tbem os boletos cash totalizando quase mil reais.......
Esfera judicial msm?????
Mandei através do suporte tbem os boletos cash totalizando quase mil reais.......
Esfera judicial msm?????
Re: GM E/OU MODERADOR
o Suporte da minha banca vai fazer 1 mês kkk e o cara vem me falar de 1 semana no máximo o.O
Re: GM E/OU MODERADOR
Cara meu suporte durou 1 mês e 20 dias, tive sorte da equipe devolver meus itens .
Boa sorte !
Boa sorte !
Re: GM E/OU MODERADOR
A mim já responderam, demorou mas responderam, mas resolução do problema está longe de acabar.BuffHoa escreveu:Cara meu suporte durou 1 mês e 20 dias, tive sorte da equipe devolver meus itens .
Boa sorte !
Estou recebendo propostas injustas (para não dizer ridículas) e o impasse não acabou. Só digo uma coisa, não vou desistir dos meus itens.
Re: GM E/OU MODERADOR
haha a ongame q não me venha com itens ridículos, senão quero meu dinheiro gasto em duas acc's de volta corrigido monetriamente e com acréscimo de danos morais...APOKA escreveu:A mim já responderam, demorou mas responderam, mas resolução do problema está longe de acabar.BuffHoa escreveu:Cara meu suporte durou 1 mês e 20 dias, tive sorte da equipe devolver meus itens .
Boa sorte !
Estou recebendo propostas injustas (para não dizer ridículas) e o impasse não acabou. Só digo uma coisa, não vou desistir dos meus itens.
quase q diariamente tem noticia: Boleto com problema, cartão com problema, débito com problema, servidores instaveis, hack eu nem falo mais nada, roubaram os itens bons agora estão roubando os +6+7 full tbem.... od caras fazem a festa, deita e rola na ongame e nenhuma atitude é tomada , se eles sabem que perto da meia noite começam abrir lojas hack, pq nenhuma alma entra e bloqueia as contas e pega os itens....
Re: GM E/OU MODERADOR
o meu ja fa vai fazer 2 meses foi enviado 03/09/2014 e nada de resposta triste.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes