Causos in game (06-01-2016)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
KAKAROTOIIII
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:56
Contato:

Re: Causos in game

Mensagem por KAKAROTOIIII » 01 Out 2014, 10:54

pena q o jogo só tem 7anos e poucos meses
Algumas pessoas te amarão pelo o que você é. Outras te odiarão pelo mesmo motivo.

Imagem

Lara22x
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Set 2014, 16:35
Contato:

Re: Causos in game

Mensagem por Lara22x » 08 Out 2014, 09:19

kdevil escreveu:
Bilibro escreveu:1) Rodo itens: sim, seu item vai rodar em outro char;
2) Upo char: 10 dias depois ele diz para vc que precisa agilizar o up do seu char então vai logar de madrugada, que vc passe a senha e o ID;
3) Limpo lasca: se lascou, vai limpar, vai mesmo;
4) Deixa ver teu item: Nem com reza, desconfie da sombra;
5) Vendo a conta: O primeiro dono sempre será o titular, mesmo que ele lhe passe os dados. Para sacanear mais ainda, ele vai lá e denúncia por invasão, pronto a conta esta cheia de itens legais e ele pega de volta;
6) Deixa eu testar o item: Pior que tem gente que cai nessa, o item é uma adaga e o pedido efetuado por um char de guerreiro;
7) Vendo bota com 1500hp: Vc olha na negociação a botinha que queria, ele fecha a janela e abre novamente, aparentemente a bota é a mesma, vc paga e quando vai usar percebe que falta o hp.
________________________________________
Amigo é os dentes e por vezes mordem a lingua

Legal!! mais que Causos vou tomar quando vc ja faz isso tudo ah 8 anos e da noite para o dia vc tem sua conta limpada?? mais de 20kkk em itens sumido?? legal essa tbm né... Lembrando legal seu post e descupa meu desabafo... muito triste no momento....
Conversa pra boi dormir, jogo a 6 anos, da noite pro dia 2 contas hackeadasna mesma noite
nem resposta do suporte muito menos do GM, e vamos fazer evento pra enganar a galera, quem ainda ta jogando, fazendo evento, se matando pra upar e fazer itens, só lamento, pois tbm será hackeado, aí vem a frustração pqp perdi tudo e agora quem irá me defender, a Ongame que não. triste muito triste, :cry:

BlackOfKing
Lobo Cinzento
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:04
Contato:

Re: Causos in game

Mensagem por BlackOfKing » 09 Dez 2014, 13:39

ja aconteceu a ultima situação comigo ... :/

Gilon
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Out 2014, 23:22
Contato:

Re: Causos in game

Mensagem por Gilon » 11 Dez 2014, 17:46

Gm´s to com uma tremenda duvida, como podem resolver?

vc mandaram eu dar o Ok se eu aceito ter meus itens de volta, porem o ticket sumiu não consigo abrir um novo e já falei que aceito o que vcs me ofereceram, como podemos resolver isso? já faz mais de dois meses e to no aguardo,

valeu :(

Avatar do usuário
DemonRJ
Lobo Cinzento
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Causos in game

Mensagem por DemonRJ » 14 Mai 2015, 19:12

É galera acho eu que a maioria que joga a 7 anos que nem eu toma os devidos cuidados com seus itens e tudo + só que mesmo assim somos de alguma forma lesados o meu caso e o mesmo de muitos um dia o item tá lá e no outro não e o pc livre de viros pos eu passo o ant viros quase todo dia (tenho 3 tipos de antviros) e mesmo assim meus itens sumiram obs: tenho duas contas e transação de itens entre elas é normal mesmo mostrando os itens com print e tudo até hoje não me devolveram nada pôs o GM GrayLion disse que eu char DemonRJ tinha transação de itens com meu outro char FIREF0X dai resouveu encerrar o caso é isso ai o qeu eu tenho a dizer vlw :evil: :evil:

Avatar do usuário
PlaystationFOUR
Eunjon
Mensagens: 372
Registrado em: 16 Dez 2013, 15:16
Contato:

Re: Causos in game

Mensagem por PlaystationFOUR » 04 Nov 2015, 10:12

Bilibro escreveu:1) Rodo itens: sim, seu item vai rodar em outro char;
2) Upo char: 10 dias depois ele diz para vc que precisa agilizar o up do seu char então vai logar de madrugada, que vc passe a senha e o ID;
3) Limpo lasca: se lascou, vai limpar, vai mesmo;
4) Deixa ver teu item: Nem com reza, desconfie da sombra;
5) Vendo a conta: O primeiro dono sempre será o titular, mesmo que ele lhe passe os dados. Para sacanear mais ainda, ele vai lá e denúncia por invasão, pronto a conta esta cheia de itens legais e ele pega de volta;
6) Deixa eu testar o item: Pior que tem gente que cai nessa, o item é uma adaga e o pedido efetuado por um char de guerreiro;
7) Vendo bota com 1500hp: Vc olha na negociação a botinha que queria, ele fecha a janela e abre novamente, aparentemente a bota é a mesma, vc paga e quando vai usar percebe que falta o hp.
________________________________________
Amigo é os dentes e por vezes mordem a lingua
Massa que além dessas situações ainda tem invasão de boot e depois de 1 ano esperando tu consegue os itens de volta sendo que a culpa nem é sua .

Brol
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 05 Jan 2014, 09:09
Contato:

Re: Causos in game (Atualizado)

Mensagem por Brol » 27 Nov 2015, 11:25

Algumas dessas situação é verdade.
MAS varias pessoas teve suas conta roubadas por falha de segurança da propria ongame não vem dizer que é mentira não porque não é.
Minha conta foi invadida fiquei bom tempo no suporte pra eles me devolver tudo lixo.
os caras levou os itens so da conta principal e ainda levou os itens do armazem.
Não levou o gold e nem nada os itens do drop ficou la.
Levou apenas os itens do char de nivel mais alto, meio confuso neh?
O fhoda é que eles nunca dmitiu que teve essa falha e todos sabem que teve.
Os caras tava roubando peleo proprio sistema da ongame.

SetDrop
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:00
Contato:

Re: Causos in game (Atualizado)

Mensagem por SetDrop » 05 Jan 2016, 11:17

muitos dos roubos poderiam ser evitados se muitos dos itens fossem negociáveis, como limpa lasca, aprimoramentos...
aquela panelinha de pessoas que já tem nome e que todos sabem que é de confiança faz suas negociações
mas quem é iniciante e não tem referencias e mesmo assim tenta ser uma boa pessoa, sai prejudicado, porque ninguém vai confiar -.-

a7xjeanaaaa
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Fev 2016, 17:43
Contato:

Re: Causos in game (06-01-2016)

Mensagem por a7xjeanaaaa » 05 Fev 2016, 17:56

Mais legal que isso é aquele cara que tem 1 ano de amizade com você e da noite pro dia vira um filho da donzela e limpa sua acc.
E o pior é que ele ainda assume, dizendo que já até vendeu os itens..
SERVIDOR YAMI
BLUE
NICK DO LADRAO: EthernalPOD / Average(drop dele)
Facebook do Lixoso: 'Matheus Gagno'
http://imgur.com/grZUxoV

Avatar do usuário
GIRR
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Abr 2014, 12:03
Contato:

Re: Causos in game (06-01-2016)

Mensagem por GIRR » 11 Mar 2016, 18:08

muito bom pura verdade só não entendi o lance do estadio, mais muita gente cai nessa principalmente na do cash, pois hj com baixo valor das arumakas e jollas maioria prefere vender o cash doq compra itens pra revender , ai caem na lábia dos ladoeszinhos do jogo.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes