Pra geral responder (Dúvida Cruel)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

BOYGAT
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Jan 2014, 15:02
Contato:

Pra geral responder (Dúvida Cruel)

Mensagem por BOYGAT » 06 Out 2014, 17:54

Comprar itens das lojas hacker da ban??
ou se ta em loja posso comprar?

e não vou tomar bam coisa nenhuma..

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Pra geral responder (Dúvida Cruel)

Mensagem por SrCaptiao » 06 Out 2014, 17:57

Comprar itens em loja não dá bam, o máximo que pode acontecer é o GM pegar o iten devolta em sua conta e não te devolver o GOLD.

porém tem que pensar que as bancas hackers são bem fáceis de identificar se eventualmente os GMs detectarem que você comprou na maldade você pode ser banido por receptação de itens roubados. (sabe aqueles jogadores que vivem de compra de banca hackers estes podem ser banidos por receptação).

mais darei uma dica, se vc contribui com os hackers amanhã pode ser seus itens que estejam na banca deles.

Abraços.

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Pra geral responder (Dúvida Cruel)

Mensagem por atr482 » 06 Out 2014, 18:01

poderia levar um banimento por recepção de itens roubados todos que compram estes itens nas loja deles ¬¬

APOKA
General Branco
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Dez 2013, 23:59
Contato:

Re: Pra geral responder (Dúvida Cruel)

Mensagem por APOKA » 06 Out 2014, 19:10

BOYGAT escreveu:Comprar itens das lojas hacker da ban??
ou se ta em loja posso comprar?

e não vou tomar bam coisa nenhuma..
Se você sabe ou desconfia que o item é roubado aconselho a não comprar, pois mesmo que não de ban você estará incentivando a prática de invasão de contas e amanhã o invadido e roubado poderá ser você.

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: Pra geral responder (Dúvida Cruel)

Mensagem por [GM]Jewls » 07 Out 2014, 09:57

Olá,

Caso compre de uma loja suspeita, se for apenas uma transação normal, e uma denuncia for feita sobre o item que você comprou, nós devolveremos o item ao dono e o gold a quem comprou.

Mas, se for detectado que a compra está sendo feita com o intuito de receptar propositalmente itens roubados, neste caso iremos punir a conta por receptação.
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

BASGALL
Urso Feroz
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Mai 2014, 15:13
Contato:

Re: Pra geral responder (Dúvida Cruel)

Mensagem por BASGALL » 07 Out 2014, 10:35

Eu terei de discordar do GM, só se encaixa em receptação produto ou serviço cujo comercio seja de forma ilícita e produto de furto, para provar que algo é produto de furto PRECISARÍAMOS DE NOTA FISCAL ou algum tipo de sistema in game que provasse que o item citado é provedor de furtos, agora eu pergunto, um item em loja que custaria 300kk está por 120kk como saber se o cara realmente esta precisando de gold ou se está mesmo vendendo produto de roubo? temos como exigir histórico do item? temos nota fiscal provando ser genuíno e livre de falcatruas?

Não querem players comprando itens baratos em lojas? tirem os bot hakes ou como quiser chamar esses ladroes de itens e gold que estão todo dia limpando 2 ou 3 accs.

APOKA
General Branco
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Dez 2013, 23:59
Contato:

Re: Pra geral responder (Dúvida Cruel)

Mensagem por APOKA » 07 Out 2014, 11:54

BASGALL escreveu:Eu terei de discordar do GM, só se encaixa em receptação produto ou serviço cujo comercio seja de forma ilícita e produto de furto, para provar que algo é produto de furto PRECISARÍAMOS DE NOTA FISCAL ou algum tipo de sistema in game que provasse que o item citado é provedor de furtos, agora eu pergunto, um item em loja que custaria 300kk está por 120kk como saber se o cara realmente esta precisando de gold ou se está mesmo vendendo produto de roubo? temos como exigir histórico do item? temos nota fiscal provando ser genuíno e livre de falcatruas?

Não querem players comprando itens baratos em lojas? tirem os bot hakes ou como quiser chamar esses ladroes de itens e gold que estão todo dia limpando 2 ou 3 accs.
Que tal o Basgal, tirei o chapéu pra vc! Isso aew, falou tudo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes