MOD)(GM)Chaos Cross Quimera e Jewls Ultima tentativa dialogo

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

bababch
Comandante Vermelho
Mensagens: 337
Registrado em: 06 Jul 2014, 19:05
Contato:

MOD)(GM)Chaos Cross Quimera e Jewls Ultima tentativa dialogo

Mensagem por bababch » 06 Out 2014, 10:35

OLá caçadores rsrsrs

Enfim sem muita enrolação...

Hoje novamente venho perdi para que vocês equipe da Ongame que cuidam da parte do metin , façam o seu trabalho, e que executem meus tickets, e sinceramente vocês tem o prazo de 3 dias para responder , se tem muita gente, eu não tenho culpa, e outra tem gente que eu já confirmei que foi roubado no mesmo dia que eu, e tiveram os itens devolvidos no MESMO DIA, MESMO DIA, ou seja que coisa não ? hahaha aiai

Mas vamos lá ao ponto que eu quero chegar....Nirvainnha , acho que já deve esta acostumando comigo já. Então fi, lembra aquele dia que eu falei que tinha achado um dos meus itens furtados sendo vendido em loja...

Imagem

E segundo você , a loja tinha sido block? haha só que isso não aconteceu né ...
Depois a minha linda espada venenosa+9 apareceu nos reds sendo vendida...

Imagem

hahahah legal né novamente eu achei ela , ai 15 minutos depois alguém comprou ela... e la foi eu procurar novamente no meu sistema TIBIATICO...
e com TECNICA NINJAS JIHADISTAS. eu achei a espada depois de uns 15 minutos...


Imagem

Novamente comuniquei vocês de todos e falaram que isso seria repassado e analisado e tals, isso na quarta feira se não me engano.... ai olha que legal

a ultima print o zYouDead era lvl 84...


Imagem
agora ai ele ta 90+ e ainda com a minha rica espadinha, e eu me pergunto, VAI LEVA QUANTO TEMPO PRA VOCÊS RESOLVEREM ISSO ???

e isso é so o caso da minha espadinha, fora minha placa dragao da agua, escudo e ebano....

hum esta realmente dificil viu , foram la no meu suporte e marcaram isso em vermelho , ai o
BONITÃO DO NIRVANINHA foi la e disse
Imagem
"Olá bababch,

Significa que a equipe está analisando o seu caso / prestes a concluir."


será que é isso mesmo , por que se for está bem devagar... mais enfim já me prolonguei bastante ..

Só Lembra los de que , eu vou atras , na verdade já comecei hj fiz questão de vir do trabalho e passar nesse lugar aqui que esta na foto , e a tarde já irei lá com todo a documentação que já está em mãos quase... pois com vocês procurar ter dialogo e ser paciente não da certo .... ok ...

abraços , e não delete tá , que eu não quebrei as regras , apenas falei verdade


Imagem

bababch
Comandante Vermelho
Mensagens: 337
Registrado em: 06 Jul 2014, 19:05
Contato:

Re: MOD)(GM)Chaos Cross Quimera e Jewls Ultima tentativa dia

Mensagem por bababch » 06 Out 2014, 10:48

MFK-702-95006 ticket

QVY-800-26436

MFK-702-95006


Imagem

bababch
Comandante Vermelho
Mensagens: 337
Registrado em: 06 Jul 2014, 19:05
Contato:

Re: MOD)(GM)Chaos Cross Quimera e Jewls Ultima tentativa dia

Mensagem por bababch » 06 Out 2014, 10:49

bababch escreveu:MFK-702-95006 ticket

QVY-800-26436

MFK-702-95006


Imagem

ja atualizou , olha esta com 2 vermelhos e nenhum contato

BARBANEGRADEAD
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Ago 2014, 15:31
Contato:

Re: MOD)(GM)Chaos Cross Quimera e Jewls Ultima tentativa dia

Mensagem por BARBANEGRADEAD » 06 Out 2014, 11:28

bababch escreveu:OLá caçadores rsrsrs

Enfim sem muita enrolação...

Hoje novamente venho perdi para que vocês equipe da Ongame que cuidam da parte do metin , façam o seu trabalho, e que executem meus tickets, e sinceramente vocês tem o prazo de 3 dias para responder , se tem muita gente, eu não tenho culpa, e outra tem gente que eu já confirmei que foi roubado no mesmo dia que eu, e tiveram os itens devolvidos no MESMO DIA, MESMO DIA, ou seja que coisa não ? hahaha aiai

Mas vamos lá ao ponto que eu quero chegar....Nirvainnha , acho que já deve esta acostumando comigo já. Então fi, lembra aquele dia que eu falei que tinha achado um dos meus itens furtados sendo vendido em loja...

Imagem

E segundo você , a loja tinha sido block? haha só que isso não aconteceu né ...
Depois a minha linda espada venenosa+9 apareceu nos reds sendo vendida...

Imagem

hahahah legal né novamente eu achei ela , ai 15 minutos depois alguém comprou ela... e la foi eu procurar novamente no meu sistema TIBIATICO...
e com TECNICA NINJAS JIHADISTAS. eu achei a espada depois de uns 15 minutos...


Imagem

Novamente comuniquei vocês de todos e falaram que isso seria repassado e analisado e tals, isso na quarta feira se não me engano.... ai olha que legal

a ultima print o zYouDead era lvl 84...


Imagem
agora ai ele ta 90+ e ainda com a minha rica espadinha, e eu me pergunto, VAI LEVA QUANTO TEMPO PRA VOCÊS RESOLVEREM ISSO ???

e isso é so o caso da minha espadinha, fora minha placa dragao da agua, escudo e ebano....

hum esta realmente dificil viu , foram la no meu suporte e marcaram isso em vermelho , ai o
BONITÃO DO NIRVANINHA foi la e disse
Imagem
"Olá bababch,

Significa que a equipe está analisando o seu caso / prestes a concluir."


será que é isso mesmo , por que se for está bem devagar... mais enfim já me prolonguei bastante ..

Só Lembra los de que , eu vou atras , na verdade já comecei hj fiz questão de vir do trabalho e passar nesse lugar aqui que esta na foto , e a tarde já irei lá com todo a documentação que já está em mãos quase... pois com vocês procurar ter dialogo e ser paciente não da certo .... ok ...

abraços , e não delete tá , que eu não quebrei as regras , apenas falei verdade


Imagem



estão esperando eu ser hackiado novamente para tomarem uma atitude

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: MOD)(GM)Chaos Cross Quimera e Jewls Ultima tentativa dia

Mensagem por GMBreakchaos » 06 Out 2014, 11:29

Como já dito terá que aguardar o suporte, não existe atendimento para esse caso no fórum, evite postar o mesmo conteúdo repetidas vezes em vários tópicos, isso é contra as regras e será punido por flood.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

BARBANEGRADEAD
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Ago 2014, 15:31
Contato:

Re: MOD)(GM)Chaos Cross Quimera e Jewls Ultima tentativa dia

Mensagem por BARBANEGRADEAD » 06 Out 2014, 11:35

[GM]BreakChaos escreveu:Como já dito terá que aguardar o suporte, não existe atendimento para esse caso no fórum, evite postar o mesmo conteúdo repetidas vezes em vários tópicos, isso é contra as regras e será punido por flood.

querido, entende uma coisa não resolveram, blz quase o mesmo conteudo, mas não resolveram, não deram o block que disseram que dariam no cara , pow acorda um pouco e se coloca no lugar do player cara, eu pedi uma resposta simples sobre os vermelhos la no SUPORTE e vc ignorou cara o que custava responder aquela desgraça, ai vai deleta e nao quer que eu fique revoltado com sua falta de BOM SENSO ? Acorda ai cara, pedi algo simples, mas de certo , estão esperando euser roubado novamente para fazerem algo . e eu que saio como errado ai ? hahaha

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: MOD)(GM)Chaos Cross Quimera e Jewls Ultima tentativa dia

Mensagem por GMBreakchaos » 06 Out 2014, 11:37

Já foi dito o que significa pela moderação, que seu caso já está em analise, mas a analise pode demorar isso varia de caso para caso, aguarde, pois nenhuma informação sobre o caso será passada por aqui, e como dito não crie diversos tópicos iguais.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

BARBANEGRADEAD
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Ago 2014, 15:31
Contato:

Re: MOD)(GM)Chaos Cross Quimera e Jewls Ultima tentativa dia

Mensagem por BARBANEGRADEAD » 06 Out 2014, 11:43

pois é querido, tudo bem agora eu tenho uma confirmação sua (gm) deveria ter feito isso aquela hora, não ter deletado, e outra esta a varios dias nessa analise nenhum contato , e assim , eu direcionei vocês a 1 de meus itens, será que não viram a print do meu suporte e a print aqui do forum e compararam os itens, e será que não verificaram no sistema de vocês no dia do ocorrido os itens que sairam da minha conta, e comprovaram que realmente a venenosa +9 é minha, parece que falta a benção do papai João Oitavo sexto pra me devolver algo que está na cara, serio , acha que eu vou sorrir ou vou ter paciencia para esperar com algo tão logico , racional e nitido na cara de vocês , realmente o que transparece é que vocês não estão nem ai pra nada , desculpe mas é isso que parece , que GM resolve um caso e outro, pow , 4 itens roubados 1 ta bem ali na CARA DO GOL , VAI BATER PRA FORA OU MARCA ????

APOKA
General Branco
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Dez 2013, 23:59
Contato:

Re: MOD)(GM)Chaos Cross Quimera e Jewls Ultima tentativa dia

Mensagem por APOKA » 06 Out 2014, 12:34

[GM]BreakChaos escreveu:Como já dito terá que aguardar o suporte, não existe atendimento para esse caso no fórum, evite postar o mesmo conteúdo repetidas vezes em vários tópicos, isso é contra as regras e será punido por flood.
Pra vocês é fácil falar né Gm, pois não seu dinheiro que foi gasto nos itens.

Ameaçar consumidores, que feio hein. Isso não pode!

bababch
Comandante Vermelho
Mensagens: 337
Registrado em: 06 Jul 2014, 19:05
Contato:

Re: MOD)(GM)Chaos Cross Quimera e Jewls Ultima tentativa dia

Mensagem por bababch » 06 Out 2014, 14:14

APOKA escreveu:
[GM]BreakChaos escreveu:Como já dito terá que aguardar o suporte, não existe atendimento para esse caso no fórum, evite postar o mesmo conteúdo repetidas vezes em vários tópicos, isso é contra as regras e será punido por flood.
Pra vocês é fácil falar né Gm, pois não seu dinheiro que foi gasto nos itens.

Ameaçar consumidores, que feio hein. Isso não pode!
PRA VC ver , sou punido por ele nao responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes