Gm ajuda erro X-TRAP

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Txjk
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Abr 2014, 18:37
Contato:

Gm ajuda erro X-TRAP

Mensagem por Txjk » 03 Out 2014, 23:55

Olá Gm o Metin2 não inicia o X-TRAP da erro !!!

Imagem

Lembrando que estou usando o Windows 10 Technical For Developers Enterprise pois trabalho com programação para windows então não posso trocar de sistema pois sou desenvolvedor pro novo Windows gostaria se tem como resolver o problema por gente leza pois quero jogar.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Gm ajuda erro X-TRAP

Mensagem por Tavinhoi » 04 Out 2014, 12:14

Windows 10? O.o você veio do futuro? rs Olha peço que reinicie o pc ou limpe o histórico de dados. Aqui eu faço e funciona.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Txjk
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Abr 2014, 18:37
Contato:

Re: Gm ajuda erro X-TRAP

Mensagem por Txjk » 04 Out 2014, 14:39

Tavinhoi escreveu:Windows 10? O.o você veio do futuro? rs Olha peço que reinicie o pc ou limpe o histórico de dados. Aqui eu faço e funciona.
Sim Tavinhoi depois do Windows 8.1 o novo windows não vai se chamar por exemplo Windows 9 ele vai se chamar Windows 10 ou somente Windows por que vai ser uma plataforma unificada que integra tudo porisso recebe o nome de apenas Windows eu como sou desenvolvedor da Microsoft estou testando ele para procurar bugs e para que seja liberado para o público.

Segue ai umas prints do novo Windows.

Desktop com iniciar.


Imagem

Configurações:

Imagem

Pronto.

No caso apaguei algumas informações nas imagens por que o meu é o Windows 10 para developer então não pode aparecer algumas informações, mas tem a versão do windows 10 para o público testar se tu quiser te passo o link.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Gm ajuda erro X-TRAP

Mensagem por SrCaptiao » 04 Out 2014, 19:38

Olá este problema é bem simples de resolver, então vamos lá Clique com o botão direito no ícone do Metin2 e clique em Propriedades, em seguida, selecione a guia compatibilidade e desmarque a opção "Executar em modo de compatibilidade".

E logue no jogo normalmente.

Abraços.

Txjk
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Abr 2014, 18:37
Contato:

Re: Gm ajuda erro X-TRAP

Mensagem por Txjk » 04 Out 2014, 20:37

SrCaptiao escreveu:Olá este problema é bem simples de resolver, então vamos lá Clique com o botão direito no ícone do Metin2 e clique em Propriedades, em seguida, selecione a guia compatibilidade e desmarque a opção "Executar em modo de compatibilidade".

E logue no jogo normalmente.

Abraços.
Eu já fiz isso umas 20 vezes não resolve lembrando que esse windows não é o 8 é o windows 10 rs...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes