Selamento de Itens? (Minha visão)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: Selamento de Itens? (Minha visão)

Mensagem por MustangGT500 » 02 Out 2014, 20:37

Vcs esqueceram de 1 Fato

Itens no Armazem nao tao sendo Roubados

Pq a senha do armazem e + Segura q o Login ?



Eu acho q se o Item de bloquear tiver como por senha , ficaria melhor, Cada item q vc bloquear tem q ter uma Senha Separada, Caso vc perde a senha GM so informaria a senha para a pessoa se a propria PESSOA manda CPF e RG para confirmaçao q akele personagem e dela



Isso tbm iria ate Evitar Roubos de PERSONAGEM ou VENDA de chares, Pois aqueles q compra CHARES se perde a Senha do Item nao teria como recupera ne ja q nao tem CPF e RG da conta ^^



+ Espero q esse Sistema seja + apurado , acho q a Ongame deveria aderir o sistema de outro jogo


Exemplo: Quando vc loga seu personagem o sistema do jogo Envia uma SOlicitaçao da sua permiçao se vc autoriza akele IP de REDE a loga seu personagem , Caso for 1 IP desconhecido e so vc Clicar nao Caso for 1 login em uma LanHouse vc Autoriza so akela vez e for PC da sua Casa vc Autoriza Permanente . Acho q Assim ficaria muito melhor, Nao adiantaria uma pessoa tenta logar sua ACC mesmo Sabendo seu Login e senha do jogo pois ela teria q ter permiçao para Logar sem a Permiçao para akele IP de REDE logar nao daria nem ferrando



Esse Sistema q falei e de 1 outro jogo q nao pode ser falado o Nome + Juntando o Sistema novo q tem agora e esse q disse ADEUS HACK , ADEUS L.... q compra ITENS de HACK
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Selamento de Itens? (Minha visão)

Mensagem por Tavinhoi » 02 Out 2014, 20:38

Achei bem confuso esse seu sistema.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

KenedyRamon
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Nov 2013, 18:46
Contato:

Re: Selamento de Itens? (Minha visão)

Mensagem por KenedyRamon » 02 Out 2014, 21:27

Ai eles vão passa a rouba eo gold

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Selamento de Itens? (Minha visão)

Mensagem por Radaman7hys » 02 Out 2014, 21:35

MustangGT500 escreveu:Vcs esqueceram de 1 Fato

Itens no Armazem nao tao sendo Roubados

Pq a senha do armazem e + Segura q o Login ?
Pergunta pra sua amiga ClariceRJ aonde estavam todos os itens dela quando levaram, inclusive da ATHENA44... Conheço ela muito bem e sei que nenhum item dela dorme fora do armazém.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Selamento de Itens? (Minha visão)

Mensagem por lNightWolfl » 04 Out 2014, 17:47

Gms de que adianta selamento ? no meu caso deram Dc na minha conta qdo invadiram roubaram tudo e qdo voltei estava sem nada. Ou seja isso vai servir pra q? quem me garante que as lojas nao sao de hack ai vao fazer a mesma coisa como vc vai selar um item se vc esta jogando normalmente e do nada leva um dc com essa invasao dos hacks e qdo voltar perdeu ... estão de zoa com nossa cara novamente ne? Arruma um jeito de tirar os hacks , de tirar os hacks que vendem gold... isso vcs nao fazem pq? ou pq gera lucros pra vcs por fora ou pq tem alguem envolvido nisso... demoram mil anoss pra vir com uma ideia de outro mundo dessas... faça - me o favor... como disse no outro topico Todos estao com medo de ser roubados de esta jogando hj e acordar sem nada amanha entao na logica vao fazer oq bloquear os itens todos os dias para nao ter a surpresa de serem roubados certo?? Ahh me esqueci ah ideia de voces eh taooooo ruim que os jogadores ficam bloqueados por 72h entao de que adiantou ? Como sempre de nadaaa KkK Quando a gente pensa que nao pode piorar sempre arrumam um jeito de estragar oq ja esta ruim.

Obs: como disse no outro topico tb hj faz 1 mes que vcs estao fazendo pouco caso para meu suporte nao obtive nem um ( jogador seu caso esta em analise ) aviso novamente meu dinheiro nao eh capim e muito menos da em arvore OK.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes