Muito obrigado,, seus lindos!! que deus abençoe muito vcs!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

APOKAkA
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 63
Registrado em: 22 Set 2014, 22:26
Contato:

Re: Muito obrigado,, seus lindos!! que deus abençoe muito vc

Mensagem por APOKAkA » 02 Out 2014, 08:42

Bobdevill escreveu:cara os gms me ajudaram de uma forma inimaginavel, nao tenho nada a reclamar, so a agradecer, break da uma força ai, e termina o trabalho :)
Acho que você está exagerando Bob, a poucos dias você estava neste mesmo fórum fazendo descendo o cacete e agora está dizendo essas coisas.

Tudo bem agradecer, mas você exagerou agora, é o trabalho deles, até faria sentido se tivessem resolvido completamente seu problema, mas parece que não foi esse o caso.

Boa sorte com seus itens. Abraço

Avatar do usuário
ImperadorHel
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:57
Contato:

Re: Muito obrigado,, seus lindos!! que deus abençoe muito vc

Mensagem por ImperadorHel » 02 Out 2014, 09:04

APOKAkA escreveu:
Bobdevill escreveu:cara os gms me ajudaram de uma forma inimaginavel, nao tenho nada a reclamar, so a agradecer, break da uma força ai, e termina o trabalho :)
Acho que você está exagerando Bob, a poucos dias você estava neste mesmo fórum fazendo descendo o cacete e agora está dizendo essas coisas.

Tudo bem agradecer, mas você exagerou agora, é o trabalho deles, até faria sentido se tivessem resolvido completamente seu problema, mas parece que não foi esse o caso.

Boa sorte com seus itens. Abraço


Acho que eu estou enganado por um instante eu pensei que esse cara era o mesmo que avia falado que tinha ido no PROCON e etc, mais acho que é coisa da minha cabeça, rsrs.

Parabéns pelos itens.
Imagem

ImperadorHel / Chunjo / Horan
PSYCHOKILLER

APOKAkA
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 63
Registrado em: 22 Set 2014, 22:26
Contato:

Re: Muito obrigado,, seus lindos!! que deus abençoe muito vc

Mensagem por APOKAkA » 02 Out 2014, 12:28

ImperadorHel escreveu:
APOKAkA escreveu:
Bobdevill escreveu:cara os gms me ajudaram de uma forma inimaginavel, nao tenho nada a reclamar, so a agradecer, break da uma força ai, e termina o trabalho :)
Acho que você está exagerando Bob, a poucos dias você estava neste mesmo fórum fazendo descendo o cacete e agora está dizendo essas coisas.

Tudo bem agradecer, mas você exagerou agora, é o trabalho deles, até faria sentido se tivessem resolvido completamente seu problema, mas parece que não foi esse o caso.

Boa sorte com seus itens. Abraço


Acho que eu estou enganado por um instante eu pensei que esse cara era o mesmo que avia falado que tinha ido no PROCON e etc, mais acho que é coisa da minha cabeça, rsrs.

Parabéns pelos itens.
Era ele sim, inclusive postou o BO e a reclamação do procon.

Bob espero realmente que seus itens sejam devolvidos como era e que eles resolvam seu caso, o meu e o de todos os outros jogadores.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes