Evento e Hackers ( possivel solução )

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Evento e Hackers ( possivel solução )

Mensagem por SrCaptiao » 26 Set 2014, 17:11

Olá, Mais uma vez eu aqui fazendo um tópico =)
Tá SrNubão o cê não tinha parado o/
Yes parei em partes kkkk
Bem mais vamos ao que é importante os Hackers °(T.T)° Bem eles existem e estão roubando Geral, até eu fui roubado em minha banca e o que fazer ?
Bem adotar os procedimentos de segurançã do jogo segue aqui um link http://m2.ongame.com.br/blog/2662-Seguran%C3%A7a! Bem lembrando que troque frequentemente sua senha. e Se for roubado(A) vá correndo ao suporte no setor de invasão de contas.
Certo isto todos estão carecas de saber, diga alguma coisa que de LEITE. è claro como acabar com os hackers? é uma coisa que todos queriam saber então lá vai uma DICONA ( dica grande) Bem no caso quando um jogador compra gold dos sits Hackers no sistema os GMs conseguem saber para onde o gold foi correto ? Yes conseguem sim saber pra onde foi, então é so criar uma regra assim olha.

A partir de Hoje será banido o jogador que tiver participação em roubos de invasão de contas. Mais como Banir um jogador que compra gold dos hackers.
Simples Envolvimento com o roubo, porque quando o CRAKER rouba um jogador ele vai lá e monta banquinha, ai com os itens roubados ele vai lá e faz 2kkk ai o jogador ABESTADO compra o gold do sit.
ai o jogador imbecil monta a banca GERALMENTE COM POTE a 1kkk cada.
Baseado em provas porque não existe pote de 1kkk os GMs podem banir o jogador por envolvimento em invasão de contas estou certo ?

Ah mais os Ge Emes já fazem isto, Bem baseado no tanto de roubos que existe não vi uma lista significativa de nomes na dança do ferreiro.

Se este procedimento for seguido a risca os CKACKERS não terão mais onde vender seu gold e ai então porque vão roubar os jogadores? Hoje em dia eles só roubam porque tem jogador que compra gold deles.

Yes idéia supinpa não ?
Vamos mais um apoio a idéia.
Criar um fórum no sit em que os Ge emes fiquem de olho e é claro A MODERADORA QUE ME BANIU SEM MOTIVO, tmbm fique de olho igual o GM Jews ò.Ó
Tipo assim Suporte instantaneo para quem foi Roubado Hoje) funciona assim, um jogador foi roubado agora neste exato momento então ele corre no suporte chora as pitangas pros GMs e vem correndo no tópico e fala fui roubado Ge eme ticket numero 60606070 estão vendendo meus itens na banca ZAROIO do reino red servidor shunzo, ai os GMs dão bloqueio imediato na banca e já recuperam os itens do jogador, tá mais é por vez o suporte SrNubão è claro que eu sei que é por vez, mais que tal fazermos algo direfente Garanto que quem foi roubado ou ainda será vai concordar comigo u.u...

Garanto que com estes procedimentos dos jogadores e GMs e MODERADORA vai melhorar em 70 % o jogo.
è claro o suporte imediato vocês podem deixar pro GM que vai entrar fazer né.

Bem e os eventos.

Bem tá massa dropar os ANER Dourados, porém um dia ficamos em off, e agora tá tenso demais pra dropar (bug no loguim e instabilidade) que tal estender por mais alguns dias este evento tão massa?

Abraços cambio desligo.

G4F4NH0T0
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 49
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:27
Contato:

Re: Evento e Hackers ( possivel solução )

Mensagem por G4F4NH0T0 » 26 Set 2014, 17:37

1 gm ajuda não muito, 2 gm seria bom 3 melhor!

sistema de senhas tem que mudar, unico jogo que ainda tem esse tipo de sistema é metin2br

suporte pra poder ser rápido tem que te uma cabeça sempre on pra separa e organiza os casos rsrs a demanda é grande

não tendo como os ha.cks roubar nossos itens nao terá como eles fazer gold com os itens.

esse é um fato!

sanar o problema da baixa segurança dentro do jogo vai eliminar em 80% dos problemas atuais.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Evento e Hackers ( possivel solução )

Mensagem por SrCaptiao » 26 Set 2014, 17:56

Não adianta a ongame gastar milhares de reais em segurança ( e eles não vão) então vamos usar nossa cabeça pensem comigo se não é assim que funciona.

Suponhamos que
SrCapitao vai no sit e compra 1kkk de gold por tantos reais.

os ckackers nunca teem este valor estocado, porque não é viavél para eles.( se nao gm bani a banca e o tempo deles é perdido)


Então o SrCapitao paga o valor, quando cai no banco deles meu dinheiro então eles vão e roubam um jogador e ponha seus itens em banca após vendido os itens eles eles me comunicam pra logar server tal com um pote no valor de 1kkk.

ai o SrCapitao monta a banca no valor tal e a banca craker compra meu pote.

porque não tem banca hackers todos os dias? porque nem sempre eles vendem.

porque tem dia que tem um MOOONTE DE BANCA HACKER?
porque alguns otários compraram o gold e pagaram, ai eles tem pressa de passar o gold.

porque minha solução é viavél ?

porque daqui uns dias vai aparecer (so um exemplo viu)

Black list do Mês.
Banido por Envolvimento com Roubo de contas.
SrCapitao 120 dias. (motivo Compra de gold ilicito)

Quando o SrCapitao for banido a galera vai comentar TÁ VENDO O CARA COMPRO GOLD DOS HACKER E FOI BANIDO.
ai quem compra vai pensar eu nao vo compra mais se nao eu me ferro.

ai o sit dos hackers não terão mais cliente, ai porque estarão no jogo ?

pensem nisto.

jubileuXXI
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jan 2014, 21:32
Contato:

Re: Evento e Hackers ( possivel solução )

Mensagem por jubileuXXI » 26 Set 2014, 18:07

Sim.. ta muito tenso esses hacker invadindo contas e roubando itens .
Meu amigo um dia compro um item da tal ( LOJA DE HACKER ) sem saber que era roubada. E depois se nao me engano, após 1 mes, o item sumio do inventorio dele. Ou seja, um player que da duro para conseguir gold para comprar um item desejado, acaba ficando com nada no final da historia.
Intao Gm's, vamos da um jeito nisso ae né ?

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Evento e Hackers ( possivel solução )

Mensagem por dablio » 26 Set 2014, 18:31

Curti suas sugestões SrCapitao, mas tem um pequeno problema...

tipo, eu não guardo meu gold na minha conta principal, sempre que junto 300 a 400kk eu coloco no meu char de lojinha, ou em outro char meu pra guardar... e pra poder passar esse gold, eu monto loja com outro char com pot no valor... Logo, se eu fosse passar meu gold que suei pra fazer, passar para outro char,, eu poderia muito bem ser enquadrado como quem compra gold desonesto se alguém me visse passando meu god sacas...

Porém a idéia é boa, mas tem que ser algo complexo para que situações como essa minha citada não possa ser um problema, mas eu curti ^^
Imagem
Imagem

BASGALL
Urso Feroz
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Mai 2014, 15:13
Contato:

Re: Evento e Hackers ( possivel solução )

Mensagem por BASGALL » 26 Set 2014, 18:32

mais um jogador nato como eu querendo nada mais q o bem estár de todos e que o jogo prosiga de forma natural sem roubos e nada parecido, amigo sua ideia é perfeita 100% funcional, porem venho até vc por meio desta mensagem lhe dizer o seguinte, toda a função que vc teve de pensar raciosinar e formular esta incrivel ideia cai de forma bruta por água baixo, porque? simples, ninguem consegue me convencer que GMs ou ongame ou qqer um que tenha o metin2 nas maos está sim ganhando $$ com tudo isso, acreidto que ongame ou GM especifico nao temos como saber, ganha porcentangem em cima das vendas de gold da tribogames, nao tem outra explicação, respondem topico de problemas de xtrap e nao tao nem ai pro pessoal desisperado com os itens tudo em lojinha de ha cker a preço de babana podre. ta ai a minha teoria.

SharkIce
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Set 2014, 22:18
Contato:

Re: Evento e Hackers ( possivel solução )

Mensagem por SharkIce » 26 Set 2014, 18:44

Boa !!!! Ideia do Suporte para quem foi roubado...
Tomara que esse tipo de mudança acontece o quanto antes... pois talvez com essas mudanças o jogo fique um pouco melhor....
Gostaria de dizer Também que e necessário o Metin 2 criar alguns atrativos diferentes, para que chame mais a atenção do jogo, pois como ele jah e um jogo que tem 10 anos... ele jah está muito repetitivo, não muda nada, ( Sei que saiu novos mapas e novos itens ) mais creio que seja necessário uma mudança grande, para voltar a atrair um grande numero de jogadores... para que o jogo volte a ter a sua verdadeira alegria.
Como por exemplo o jogo ser mais detalhado em relação a itens, melhores resoluções gráficas... porque se você jogar qualquer jogo mais novo, a diferença gráfica será enorme, o que atrai cada vez mais jogadores para eles, e o metin vai ficando esquecido....
Se alguém concorda comigo e tiver mais algumas ideias para a mudança do jogo e a tração de mais jogadores da coments ai !!!
Abraço e bom jogo a todos !!!!

wesleyberti
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Set 2014, 18:25
Contato:

Re: Evento e Hackers ( possivel solução )

Mensagem por wesleyberti » 26 Set 2014, 19:11

gostei SrCapitao, os hackers ficam dias sem aparecer quando aparecem estao cheio de itens super baratos, uma loja que nao sai da city com itens roubados COMPRASTOP essa conta ai vem dos reds, esse site da tribo games, nao me sai da cabeça que é um grupinho de reds (quais ja tenho algumas provas de quem é o site e quem os donos, só estou esperando soltarem mais alguns balões para soltar no forum com prints e tudo mais) nao foi resolvido isso ainda por que os GM'S sabem quem sao os caras e por que eles ganham em cima disso tambem, eles nao melhoram o jogo só querem saber de ganhar e ganhar o dim dim, quando metin2br estiver totalmente falido sem players pra jogar e eles ficarem sem o nosso dinheiro eles melhoram o jogo, por que os reds sempre ganham os evento XP? por que as lojas hackers saem de la e os GM'S tiram lucro e ajudando o reino shinsu, sempre quando outros reinos ganham os eventos o que acontece "AH FOI BUG" AH NAO SEI MAIS O QUE, todos estao estao cansados ja dessa desvantagem que esta tendo no jogo, itens que valem dinheiro sendo vendidos por míseros golds, vamos acordar minha gente, aposto que se nao tivesse dedo de GM no meio isso ja estava resolvido, todos estao cansando ja de perder itens, sempre quando blue ou yellow perde item nunca mais vem nem a cor dele agr quando é red KKKKKKKKKKKKKKKKK no mesmo dia ja estao com os itens, Tavinhoi por exemplo perdeu todos os itens de 2 contas recuperou, Graah recuperou os seus itens no mesmo dia, agora de outros reinos quantos perderam os itens e recuperaram? se juntar 15 é muito, queria o metin quando era a 5 anos atras quando dava gosto de jogar, quando n existia hacker e adds pra por em itens, estou falando tudo isso porque estou com uma angustia por que a 4meses e 27 dias perdi todos os meus itens e vi nas banquinhas tirei print denunciei e os GM'S mandaram no meu e-mail que eu dei meus itens por negociaçao, cara minha conta foi invadida como assim negociaçao? meus itens nao eram os melhores mas eram mais do que eu estou hoje, acho que era isso, quero realmente que o metin volte como era antes sem hacker só com player humildes e nao esses LADROES QUE VOCES PROTEGEM!

wesleyberti
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Set 2014, 18:25
Contato:

Re: Evento e Hackers ( possivel solução )

Mensagem por wesleyberti » 26 Set 2014, 19:17

gostei SrCapitao, os hackers ficam dias sem aparecer quando aparecem estao cheio de itens super baratos, uma loja que nao sai da city com itens roubados COMPRASTOP essa conta ai vem dos reds, esse site da tribo games, nao me sai da cabeça que é um grupinho de reds (quais ja tenho algumas provas de quem é o site e quem os donos, só estou esperando soltarem mais alguns balões para soltar no forum com prints e tudo mais) nao foi resolvido isso ainda por que os GM'S sabem quem sao os caras e por que eles ganham em cima disso tambem, eles nao melhoram o jogo só querem saber de ganhar e ganhar o dim dim, quando metin2br estiver totalmente falido sem players pra jogar e eles ficarem sem o nosso dinheiro eles melhoram o jogo, por que os reds sempre ganham os evento XP? por que as lojas hackers saem de la e os GM'S tiram lucro e ajudando o reino shinsu, sempre quando outros reinos ganham os eventos o que acontece "AH FOI BUG" AH NAO SEI MAIS O QUE, todos estao estao cansados ja dessa desvantagem que esta tendo no jogo, itens que valem dinheiro sendo vendidos por míseros golds, vamos acordar minha gente, aposto que se nao tivesse dedo de GM no meio isso ja estava resolvido, todos estao cansando ja de perder itens, sempre quando blue ou yellow perde item nunca mais vem nem a cor dele agr quando é red KKKKKKKKKKKKKKKKK no mesmo dia ja estao com os itens, Tavinhoi por exemplo perdeu todos os itens de 2 contas recuperou, Graah recuperou os seus itens no mesmo dia, agora de outros reinos quantos perderam os itens e recuperaram? se juntar 15 é muito, queria o metin quando era a 5 anos atras quando dava gosto de jogar, quando n existia hacker e adds pra por em itens, estou falando tudo isso porque estou com uma angustia por que a 4meses e 27 dias perdi todos os meus itens e vi nas banquinhas tirei print denunciei e os GM'S mandaram no meu e-mail que eu dei meus itens por negociaçao, cara minha conta foi invadida como assim negociaçao? meus itens nao eram os melhores mas eram mais do que eu estou hoje, acho que era isso, quero realmente que o metin volte como era antes sem hacker só com player humildes e nao esses LADROES QUE VOCES PROTEGEM![/quote]

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Evento e Hackers ( possivel solução )

Mensagem por SrCaptiao » 26 Set 2014, 19:21

Seu caso não se enquadraria.
Deixa explicar denovo.
suponhamos que Hoje dia 29/09/2014 eu comprei 1kkk de gold dos hackers. qual o pocedimento dos crackers invadir uma conta pra conseguir o meu gold.
então o cracker vai lá na sua conta e rouba seus itens °(T.T)° depois de roubar eles Vão montar a banca +9999 né ai vendeu 1kkk então os crackers me comunicam informando pra eu montar banca no server tal.
então eu monto a banca com 1kkk ( gold que veio do roubo dos seus itens) até ai é a negociação que é feita e como o jogador VC vai Agir.

então suponhamos que tudo seja concretizado desta forma que falei.
vc vai no suporte ai vem no tópico feito informa o ticket, na mesma hora o gm vai ver os loguins IPS e negociações, que vai constatar que o cracker logou sua conta hoje de manha vendeu seus itens e acumulou 1kkk e este 1kkk foi comprado um pote da banca do Srcapitao então os GMs me dariam um bam por envolvimento na invasão da sua conta.


Se você passa o gold pra sua banca, não vai haver denuncia porque seu gold é 100% limpo e se alguem ver e denunciar o GM vai checar seu IP ver as negociações e constatar que se trata de uma negociação normal visto que foi passado os gold para as contas do mesmo IP.

o que estou propondo é o bam por compra de gold dos crackers e um suporte imediato, sendo assim quem compra gold é banido com 120 dias e quem é roubado é respondido seu suporte na hora.

No começo vai ser dificil, mais é melhor resolver um caso de invasão na hora do que demorar 1 mês.

porque se foi roubado agora os itens nao foram vendidos então baniu e devolveu os itens tempo MÁXIMO QUE O GM LEVA É 10 MINUTOS, do geito que esta hoje em dia depois de 1 mês GM ve o suporte ai fica mais de 1 hora rastreando os itens.

Custo e beneficio =D

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes