Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ChardeForum
Soldado Verde
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Set 2014, 11:21

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por ChardeForum » 25 Set 2014, 14:50

E vocês continuam jogando esse jogo depois de todos os problemas causados pela ongame?
Já vi que o vicio é maior que a raiva pelo diversos problemas causados pela offgame, e por esse motivo que eles vão sempre ignorar os problemas, já que continuam lucrando com o jogo mesmo estando horrível de se jogar.

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por lNightWolfl » 25 Set 2014, 18:18

E ai Gms kd a respostaa???? pq tem gente q foi resolvido em questao de horas?? sendo q esta na mesma situação q a minha ?? Essa resposta ninguem da ne??? E a resposta la no meu suporte ninguem da tb ne??? Só sabem olhar e olhar e nao se pronunciar?? nao resolver o problema ??? ta tao dificil aew d usar o Navicat e ver onde foram parar os itens?? Acho q nao deve estar ne pq se sobra tempo pra Gms ficar fazendo Tocha eqto ta essa zorra total de gente sem itens e varios Gms aki no forum online e nao respondem nada e nem dao uma solução deve ser pq o suporte ta fluindo que eh uma maravilha e não precisam responder nada lá nao acham?? Kd o Gm Kurayo q deu maior pressao que ia passar acompanhar isso aki??? em + d 4 anos de jogo aquela foi a primeira vez que achei ele dando as caras e falando algo e acho q foi a primeira e ultima né? E a solução que é bom mesmo nadaaaaa. Ahh tevee sim a solução foi o evento dos aneiss pra enrolar os trouxas e continuar sem solução nao foi?? Já que vcs não estao me dando ideia vou ter q mesmo mover uma ação contra danos materiais ai sim vai funcionar rapidim pois as coisas no brasil so funcionam assim msm.

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por THAIKO » 25 Set 2014, 20:24

Tive o trabalho de ler tudo q esta ai... o q mais me doi e saber q mesmo tendo feito tudo pra n errar me deparo com outros jogadores q nao sei de q forma conseguem itens tao bons q chego a pensar q realmente tem a mao de alguem nisso.. espero realmente q consigam melhorar pois eu acabei ficando no jogo por muito tempo..resolvi dar uma parada e voltei.. tava quase desistindo de novo quando li este topico..vou rezar pra dar certo!
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por lNightWolfl » 26 Set 2014, 10:10

Gm + uma loja hack cheia de itens city blue nome da loja 9999999999999 nome do char eweweew sera q tem como ir la blokear e resolver

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por lNightWolfl » 26 Set 2014, 10:11

Estou do lado da loja esperando vcs ir la verificar antes q ela suma gogogogo

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por lNightWolfl » 26 Set 2014, 10:13

Ate agora nada foi feito a loja continua la cheia de itens roubados... sera q vcs podem ir la resolver isso

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por lNightWolfl » 26 Set 2014, 10:14

a loja acabou de refazer a conta e colocou uma poçao pra vender agora esta com nome wwwwwww FAVOR VERIFICAR ELA AGORA E VAO ACHAR VARIOSS ITENS ROUBADOS estou com o print dos itens se quiserem

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por lNightWolfl » 26 Set 2014, 10:17

Pow o char da loja continua lah o tempo que vcs demoram ele passa os itens todos pra outra conta e vao achar nada affff de que adianta vir aqui ajudar vcs e passar informaçao se vcs demoram a bloquear. agora o char deslogou nao sei se passou os itens pra outro char antes ou se vcs conseguiram pegar ela com os itens roubados

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por [GM]Jewls » 26 Set 2014, 10:18

Olá,

Foi bloqueada a loja.
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por lNightWolfl » 26 Set 2014, 10:22

Vlw Jewls espero que tenham bloqueado antes dele repassar os itens pra outro... Ah aproveitando e o meu suporte pq ninguem responde? esse aki MXI-134-85230 e tem gente q no mesmo dia recuperou tudo .. nao preciso citar nomes.. ja tou quase 1 mes nessa e nada falta 4 dias d evento pow fiz nadaa ainda =( só to aqui ajudando achar lojas hack

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes