Braça 20hrs nao ta mas na premiaçao

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Braça 20hrs nao ta mas na premiaçao

Mensagem por kaotson » 26 Set 2014, 09:51

fala q as trocas sao aleatorias e pq antes da manutentaço no meio de a 30 trocas smpre vinha 1 agora dpois da manutençao trokei 132 veses e nao veio nenhum me explica isso . pois pra mim ta bem claro pq ngm pego braça 20hrs pois manutençao da cagada da seran q fizeran.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: Braça 20hrs nao ta mas na premiaçao

Mensagem por [GM]Jewls » 26 Set 2014, 09:55

Olá,

Sim, elas estão sim na premiação. Outros jogadores conseguiram, é uma questão de sorte.
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: Braça 20hrs nao ta mas na premiaçao

Mensagem por kaotson » 26 Set 2014, 10:02

eu nao fis uma pergunta eu afirmei q nao tao mas inpossivel fazer varias trocas concecutivas e nao vim 1 se qauer e dpois q rolo evento da seran ngm mas pego braça so pegam certificado e anel e braça 5 dias.nao existe sorte existe aki e vc sabe disso.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: Braça 20hrs nao ta mas na premiaçao

Mensagem por MustangGT500 » 26 Set 2014, 10:03

kaotson escreveu:eu nao fis uma pergunta eu afirmei q nao tao mas inpossivel fazer varias trocas concecutivas e nao vim 1 se qauer e dpois q rolo evento da seran ngm mas pego braça so pegam certificado e anel e braça 5 dias.nao existe sorte existe aki e vc sabe disso.


Concordo com vc eu troquei ontem 400 aneis e nao veio nenhum bracelete


em 1 personagem so ja toquei 1800 aneis e nao veio 1 anel ainda e isso foi depois da manutençao
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: Braça 20hrs nao ta mas na premiaçao

Mensagem por kaotson » 26 Set 2014, 10:10

ate onde eu sei trocas aleatorias as chançes de um item vir sao as mesmas pra quer outro q teja em questao e sorte po vc fas 100 trocas eu faço 10 eu pego um 20rhs vc pega 2 ai e sorte de quem fes as 10 trocas.e mas o menos isso, gm nao tem criança jogano metim mas nao e so os veio mesmo ngm e betsta ´ra acredita q e questao de sorte quero ver um fala q pego braça 20hrs pos manutençao.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

Avatar do usuário
SairForaNub
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 211
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:49
Localização: Fortaleza-CE

Re: Braça 20hrs nao ta mas na premiaçao

Mensagem por SairForaNub » 26 Set 2014, 10:26

A cada dia que o evento passa vai ficando mais dificil de pegar o bracelete . Eu troquei nos primeiros dias e consegui vários... Parem de reclamar ...
Att.SairForaNub-FriendShip-HoranImagemImagem

ChardeForum
Soldado Verde
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Set 2014, 11:21

Re: Braça 20hrs nao ta mas na premiaçao

Mensagem por ChardeForum » 26 Set 2014, 10:46

Já não perceberam que os privilegiados da ongame conseguiram diversos braceletes no começo do evento e depois choraram para dificultar tal recompensa. Isso é ongame gente acorda para realidade.

Avatar do usuário
SairForaNub
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 211
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:49
Localização: Fortaleza-CE

Re: Braça 20hrs nao ta mas na premiaçao

Mensagem por SairForaNub » 26 Set 2014, 10:57

ChardeForum escreveu:Já não perceberam que os privilegiados da ongame conseguiram diversos braceletes no começo do evento e depois choraram para dificultar tal recompensa. Isso é ongame gente acorda para realidade.
Não é privilégio, é a lógica, ou você acha que o evento deve ficar mais fácil a cada dia ? claro que não. cada dia ele tem que ficar mais dificil . Essa é minha opnião D:
Att.SairForaNub-FriendShip-HoranImagemImagem

Xuxixa
Javali Vermelho
Mensagens: 81
Registrado em: 04 Fev 2014, 18:05
Contato:

Re: Braça 20hrs nao ta mas na premiaçao

Mensagem por Xuxixa » 26 Set 2014, 11:11

Realmente ta impossível pegar Braça, já troquei + de 500 apos a manutenção e não peguei nenhum braça, se isso esta acontecendo com muitos player algo esta de errado você não acha GM?

TisTrupo
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 24 Nov 2013, 01:28
Contato:

Re: Braça 20hrs nao ta mas na premiaçao

Mensagem por TisTrupo » 26 Set 2014, 11:35

cara vc ganho roda adds eremita e arumaka e chora ainda? pior seria se nao tivesse ganhado nada se o evento nao tivesse essas coisas ja tao chorando assim agora q ta facil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes