so ganho braça de 5 dias , ja to com 12, cade os 20horas?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
oOoMiToOo
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:06

so ganho braça de 5 dias , ja to com 12, cade os 20horas?

Mensagem por oOoMiToOo » 25 Set 2014, 10:33

pow ae é manipulaçao to com 12 braça de 5 dias corridos e nao peguei nem um dragao 20 horas, isso ae so pode ta sendo manipulado pq se fosse aleatorio nao daria tantos assim de 5 dias
oOoMitoOoO/RyuHayabusal/xFeNoMeNaLx

Avatar do usuário
SairForaNub
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 211
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:49
Localização: Fortaleza-CE

Re: so ganho braça de 5 dias , ja to com 12, cade os 20horas

Mensagem por SairForaNub » 25 Set 2014, 10:36

Os gm's estão certos cara. Não se pode dar braça de mão beijada. E esse é o motivo de muitos estarem reclamando do jogo. Por que está ''muito facil'' conseguir as coisas.


Se não aguenta vai jogar private;
Att.SairForaNub-FriendShip-HoranImagemImagem

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: so ganho braça de 5 dias , ja to com 12, cade os 20horas

Mensagem por [GM]Jewls » 25 Set 2014, 10:50

Olá,

Como eu mesmo falei em 3 outros tópicos, a premiação da troca é feita de forma aleatória baseada em uma lista de itens disponíveis. Não há bugs nem nada do tipo impedindo as pessoas de conseguirem os braceletes.

Eu mesmo até agora não consegui nenhum e o GM Quimera já conseguiu o terceiro dele em nossos testes internos do evento.
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: so ganho braça de 5 dias , ja to com 12, cade os 20horas

Mensagem por WWolf » 25 Set 2014, 10:53

Quimera ta de hack. Ban nele '-'
Imagem

Avatar do usuário
oOoMiToOo
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:06

Re: so ganho braça de 5 dias , ja to com 12, cade os 20horas

Mensagem por oOoMiToOo » 25 Set 2014, 11:00

[GM]Jewls escreveu:Olá,

Como eu mesmo falei em 3 outros tópicos, a premiação da troca é feita de forma aleatória baseada em uma lista de itens disponíveis. Não há bugs nem nada do tipo impedindo as pessoas de conseguirem os braceletes.

Eu mesmo até agora não consegui nenhum e o GM Quimera já conseguiu o terceiro dele em nossos testes internos do evento.
se fosse aletario eu nao estaria com 215 passaporte 12 braça de 5 horas umas 20 pedras dragao uns 20 certificado e nem um braça de 20 horas, isso nao tem como ser aleatorio se so da as mesmas coisas!!!!
oOoMitoOoO/RyuHayabusal/xFeNoMeNaLx

Avatar do usuário
tomasson
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 219
Registrado em: 22 Nov 2013, 17:15
Contato:

Re: so ganho braça de 5 dias , ja to com 12, cade os 20horas

Mensagem por tomasson » 25 Set 2014, 11:09

oOoMiToOo escreveu:
[GM]Jewls escreveu:Olá,

Como eu mesmo falei em 3 outros tópicos, a premiação da troca é feita de forma aleatória baseada em uma lista de itens disponíveis. Não há bugs nem nada do tipo impedindo as pessoas de conseguirem os braceletes.

Eu mesmo até agora não consegui nenhum e o GM Quimera já conseguiu o terceiro dele em nossos testes internos do evento.
se fosse aletario eu nao estaria com 215 passaporte 12 braça de 5 horas umas 20 pedras dragao uns 20 certificado e nem um braça de 20 horas, isso nao tem como ser aleatorio se so da as mesmas coisas!!!!



Isso é ser aleatorio....
ser aleatorio é vim aleatoriamente braças e outras coisas tops?
eu gastei 300kk em aneis e só veio 1 braça de 5horas e fazer o que né....
parei de trocar e agora to de boa. não troco mais, eu é q não vou ficar chorando.

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: so ganho braça de 5 dias , ja to com 12, cade os 20horas

Mensagem por Kidarmo » 25 Set 2014, 13:24

na minha segunda troca veio braça tigre 20h '-' eh sorte mesmo

e o jogo n define sorte ser o mesmo que te dar os melhores premios, na programação, todos os itens sao iguais
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

TisTrupo
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 24 Nov 2013, 01:28
Contato:

Re: so ganho braça de 5 dias , ja to com 12, cade os 20horas

Mensagem por TisTrupo » 25 Set 2014, 13:43

os caras tao acostumados com as coisas tao faceis q nao dao mais valor
o drop ta la de graça paga quem quer vc deve te comprado aneis pra esta assim oia a mordomia mata 2 mobs e ja quer trocar por uma braça 20H?

Avatar do usuário
ZarakiHolloW
Tigre
Mensagens: 130
Registrado em: 29 Nov 2013, 01:03
Contato:

Re: so ganho braça de 5 dias , ja to com 12, cade os 20horas

Mensagem por ZarakiHolloW » 25 Set 2014, 15:23

Gm eu gastei mais de 2kkk comprando aneis do evento por 2kk cada, troquei + de 50x e consegui + de 20 braça de 5 dias, eremitas ate umas horas passaportes certificados de fenir, mas braça de 20 horas nenhum, e eu digo que tenho certeza que nao é aleatorio, pois se fosse aleatorio e chances iguais pra todos items, teria pego 1 pelo menos e nao pguei, e uns 20 de 5 dias.. testem dnv pq ta complicado assim..
Imagem
By: ZarakiHolloW
Servidor: Yami
Reino: Shinsu

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: so ganho braça de 5 dias , ja to com 12, cade os 20horas

Mensagem por MustangGT500 » 25 Set 2014, 15:33

nos 2 primeiro dias 1 amigo meu troco e conseguiu 4 bracelete de 20 horas deixei para troca na metade do evento e me ferrei pois as chanse de consegui bracelete 20 horas foi diminuidas


Eu ja Usei 1.300 Aneis e so peguei 1 BRACELETE de 20 horas, Nao foi 100 nem 150 aneis foram 1,300 para pega apenas 1 bracelete, meu amigo no inicio do evento gasto so 300 aneis e conseguiu 4 eu 1,300 peguei 1



Tenho certeza q esse evento ta sendo manipulado q as chances foi reduzida no bracelete de 20 horas
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes