é osso

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

chestercheeta
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 60
Registrado em: 29 Nov 2013, 20:56
Contato:

é osso

Mensagem por chestercheeta » 24 Set 2014, 20:00

sempre assim né gm é só jinno ganhar alguma coisa que vcs arrumam um mimimi , e os potes cashs que gastamos ? como fica vai ressarcir ? como vai ficar isso ? meu tempo ? eu poderia estar dropando e não tava la vcs acha certo isso ?

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: é osso

Mensagem por HellNor » 24 Set 2014, 21:02

chestercheeta escreveu:sempre assim né gm é só jinno ganhar alguma coisa que vcs arrumam um mimimi , e os potes cashs que gastamos ? como fica vai ressarcir ? como vai ficar isso ? meu tempo ? eu poderia estar dropando e não tava la vcs acha certo isso ?
Até parece que não gastei pot cash também né. Todo mundo estava pedindo pra cancelar antes mesmo de acabar, então w/e. Não tem nexo esse post.
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: é osso

Mensagem por SrCaptiao » 24 Set 2014, 21:10

só não tem nexo porque não te convem neh emo =D..

os mesmo dcs que vocês levaram a gente tmbm levou e continuaram lutando, tanto que uns 15 segundos depois da gente quebrar a tocha vocês quebraram e perderam.
se tivecem ganhado estariam reclamando aqui.

só acho que no meu ponto de vista deveria ser cancelado antes de terminar o evento e já que deram continuidade então porque cancelar depois de ter um vencedor ?

dá a entender que novamente estão dando aquela ajuda, mais é como eu falei todos sabiam que se reds perdec GM iriam dar um geito. foi previsto isto antes de começar o evento.

Você pdoe não concordar mais só me diga onde está errado meu comentário.

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: é osso

Mensagem por atr482 » 24 Set 2014, 21:41

SrCaptiao escreveu:só não tem nexo porque não te convem neh emo =D..

os mesmo dcs que vocês levaram a gente tmbm levou e continuaram lutando, tanto que uns 15 segundos depois da gente quebrar a tocha vocês quebraram e perderam.
se tivecem ganhado estariam reclamando aqui.

só acho que no meu ponto de vista deveria ser cancelado antes de terminar o evento e já que deram continuidade então porque cancelar depois de ter um vencedor ?

dá a entender que novamente estão dando aquela ajuda, mais é como eu falei todos sabiam que se reds perdec GM iriam dar um geito. foi previsto isto antes de começar o evento.

Você pdoe não concordar mais só me diga onde está errado meu comentário.
esta errado em todos os topicos que você comenta aonde coloca dizendo que reds isto reds aquilo que gms beneficiam reds pois é isso que você fala e sempre deixa a entender faça um favor e para de chorar -.-'
Editado pela última vez por atr482 em 24 Set 2014, 21:47, em um total de 1 vez.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: é osso

Mensagem por SrCaptiao » 24 Set 2014, 21:47

Olá Atr você é um dos beneficiados RED ou vai dizer que nunca teve mais de 2 bans na sua conta?
como conseguiu candidatura se com bam não pode se candidatar então vc fica na sua ai =D

não venha com esta historia de procon de processo que não vai colar, todos sabemos =D

abraços.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: é osso

Mensagem por SrCaptiao » 24 Set 2014, 21:48

Se eu estiver errado em meu comentário me corrija por favor.
alías como relatei não adiantava ninguem se candidatar a imperador quando vc se candidatou que a vitória sua seria de 200% e como eu falei aconteceu =D

abraços.

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: é osso

Mensagem por atr482 » 24 Set 2014, 21:55

em momento algum justifiquei e não irei justificar por não ser da conta de terceiros o que se passa na minha vida e na minha conta pessoal ingame então não coloque palavras em minha boca.

-Arthur.L.T

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: é osso

Mensagem por SrCaptiao » 24 Set 2014, 22:02

Exatamente viu como estou CERTO então contra fatos não á argumentos.

só digo uma coisa o jogo está acabando em nosso servidor devido a jogadores como você e sua amiga ou mulher não sei.

dá pra notar que no reino amarelo não tem quase ninguem mais, reino jinno está quase vazio e reino red está mega cheio.
antigamente quando não era tão na cara assim era bom porque era equilibrado mais hoje em dia tá tenso.

ai quando um rieno pequeno ganha alguma coisa os GMs vão lá e arrumam um bug ou erro ( isto foi falado antes de começar o evento) SE JINNO GANHAR GM VAI ARRUMAR UM BUG.

Me incomodo com certas coisas porém já estou pulando do barco antes que ele afunde e muito jogadores tmbm.

abraços só não vai contar pro gm lá se nao ele me da um BAM por falar de você =D

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: é osso

Mensagem por SrCaptiao » 24 Set 2014, 22:07

só me corrija se estiver errado, daqui uns dias só vai existir reino vermelho é só sair os exilios.

não dá pra remar contra a maré, como diz o ditado se não pode contra o inimigo então junte-se a ele.

Tem que existir o equilibrio dentro do jogo afinal existem 3 reinos, quando um reino é beneficiado é normal que os jogadores abandonem seus reinos e comecem no reino beneficiado.

você pode falar isto ou aquilo de min, mais no fundo você sabe que estou certo.

se for constatar em numeros reino amarelo não tem nem 5 jogadores de classe mega top, reino jinno não tem 3 jogadores considerados mega top ao contrário do reino red que dá pra contar nos dedos mais de 15 mega tops ( inclusive alguns EDITADOS) tenho print de itens e conversas nas redes sociais.

é claro vai dizer reino red é mais legal por isto tem tantos jogadores, mais a verdade todos já sabem.

só desejo muitas felicidades a todos pois daqui uns dias não sei se vai existir este jogo oficialmente no br.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: é osso

Mensagem por HellNor » 25 Set 2014, 01:07

SrCaptiao escreveu:só não tem nexo porque não te convem neh emo =D..

os mesmo dcs que vocês levaram a gente tmbm levou e continuaram lutando, tanto que uns 15 segundos depois da gente quebrar a tocha vocês quebraram e perderam.
se tivecem ganhado estariam reclamando aqui.

só acho que no meu ponto de vista deveria ser cancelado antes de terminar o evento e já que deram continuidade então porque cancelar depois de ter um vencedor ?

dá a entender que novamente estão dando aquela ajuda, mais é como eu falei todos sabiam que se reds perdec GM iriam dar um geito. foi previsto isto antes de começar o evento.

Você pdoe não concordar mais só me diga onde está errado meu comentário.
Eu não dou a mínima pro bonus xp, não ia usar, de qualquer forma eu estava na tocha de vcs não na nossa, como vou saber se realmente quebraram antes? Então pra mim essa de "pq te convem" não faz sentido
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes