Alguem Responde por favor

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Biankinha21
Lobo Alfa
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Jul 2014, 14:14
Contato:

Alguem Responde por favor

Mensagem por Biankinha21 » 24 Set 2014, 14:10

Eu tenho uma char que esta com todas as skill p e eu queria passar ela da arahan pra partizan devido a dificuldades de se ter uma arahan hoje em dia por causa dos miragem dissipar e talz chun 2 generais mesmo com set top o up é tenso sem buff top bem ai a minha duvida


se eu usar perga do recomeço na minha arahan tudo P quando eu virar partizan vai reiniciar tudo denovo ?
caso sim tem algum item q se compre em evento que não aconteceria isso ?


desde ja agradescida

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Alguem Responde por favor

Mensagem por Radaman7hys » 24 Set 2014, 14:20

Biankinha21 escreveu:Eu tenho uma char que esta com todas as skill p e eu queria passar ela da arahan pra partizan devido a dificuldades de se ter uma arahan hoje em dia por causa dos miragem dissipar e talz chun 2 generais mesmo com set top o up é tenso sem buff top bem ai a minha duvida


se eu usar perga do recomeço na minha arahan tudo P quando eu virar partizan vai reiniciar tudo denovo ?
caso sim tem algum item q se compre em evento que não aconteceria isso ?


desde ja agradescida
Se vc usar o pergaminho do recomeço em sua arahan ela vai regredir todas as skills e todos os pontos de status para serem redistribuídos, então vc poderá escolher partizan e deverá upar todas as skills dela novamente.

Aproveite muito os exorcismos desse evento. Dizem que o evento está a corramarlinda.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Avatar do usuário
lNirvaninha
MOD
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Ago 2014, 15:48
Contato:

Re: Alguem Responde por favor

Mensagem por lNirvaninha » 24 Set 2014, 16:33

Olá Biankinha21,

Usando o pergaminho do recomeço, todas as suas skills e pontos de status irão regredir, lhe dando a possibilidade de você escolher a habibilidade partizan, após isso, você terá que aprimorar suas habilidades novamente até atingir P. Não, não há item em que seja possível trocar de habilidade sem regredir o nível das skills.
Att. MOD lNirvaninha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes