"Tempo limite atingido, tente novamente" ¬¬ Login forever

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

yuriyuru
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2014, 20:44
Contato:

"Tempo limite atingido, tente novamente" ¬¬ Login forever

Mensagem por yuriyuru » 22 Set 2014, 20:52

:| Olá, baixei metin há alguns mas me deparei com um ''erro'' ou ''bug'' sei lá, que não achei solução. Já busquei em toda internet uma solução e nada. Eu coloco meu ID e senha mas passa os 60 segundos e não loga'.
Ontem resolvi colocar o chip do meu celular num modem e tentei logar e foi :) ... mas como sabem internet movél é lenta e durante o dia não da pra jogar. Fiquei pensei será que existe um erro por causa de IP? se sim como faço pra resolver isso?. To querendo jogar mas até agora não tem como. Agradeço a todos que ajudarem

Avatar do usuário
lNirvaninha
MOD
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Ago 2014, 15:48
Contato:

Re: "Tempo limite atingido, tente novamente" ¬¬ Login foreve

Mensagem por lNirvaninha » 23 Set 2014, 23:32

Olá yuriyuru,

Poderia informar o seu provedor de internet ? Já tentou entrar em contato com essa empresa? Contudo, esatrei informando a equipe para verificar se há algum problema com relação ao seu IP.
Att. MOD lNirvaninha

alecks17
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Jun 2014, 09:52
Contato:

Re: "Tempo limite atingido, tente novamente" ¬¬ Login foreve

Mensagem por alecks17 » 24 Set 2014, 11:37

cara fiz a mesma coisa q vc fez no modem pega de boa mas com minha net n vai so fica off mandei suporte e o gm pediu meu ip para desbloqueio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante