vanaldo escreveu:lNirvaninha escreveu:Olá vanaldo,
Realmente é uma excelente sugestão, estarei repassando para equipe técnica.
Como gosto de ser justo, venho agradecer por hora a resposta do suporte, agora só aguardar pra ver se realmente vai estar tudo ok
valeu
___________________________________
Prezado usuário,
>
> Agradecemos o contato com a nossa Central de Suporte.
>
> Detectamos invasão em sua conta seguidamente roubo dos seus itens.
> Todos os usuários que invadiram e todos os cúmplices do golpe foram
> devidamente punidos. Entretanto não conseguimos recuperar todos os
> seus itens, pois foram perdidos no sistema e sofreram alterações. Os
> itens são:
>
> RECUPERADOS - Transferidos para o inventário de seu personagem
> "Vanaldo"
>
> Faca Eclipse+5
> Escudo do Leão+9
> Botas Arrebatadoras+5
> Asas Demoníacas+9
> Bracelete Celeste+6
> Brincos de Ébano+9
> Colar de Ametista+6
>
> NÃO RECUPERADO
>
> Veste Dragão da Água+6
>
> Para que não saia prejudicado, podemos ressarci-lo com item com o
> mesmo nível de refinação, mas com adicionais aleatórios e sem
> jóias. Por favor, informe-nos aceitando a proposta para que possamos
> enviar o item.
>
> Informamos que não recuperamos nem ressarcirmos itens consumíveis
> (porções, pergaminhos, livros de skill, etc.)
>
> Sobre o seu GOLD perdido no valor de 128.135.783 GOLD, devolveremos a
> quantia na próxima manutenção do jogo. Pedimos para que aguarde.
>
> Por questões de segurança, pedimos para que realize uma varredura em
> seu computador em busca de vírus e keyloggers. Recomendamos para que
> mude sua senha imediatamente, tomando o devido cuidado sobre o sigilo
> da mesma e, sobre hipótese alguma, não divulgando os seus dados para
> outros jogadores. Lembre-se, é de total responsabilidade do jogador
> manter o sigilo dos dados de sua conta. Tome as devidas precauções
> para que isso não retorne a acontecer.
>
> Ficamos no aguardo.
>
> Atenciosamente,
>
> [GM] GreyLion
> Equipe Metin 2 – ONGAME
>
> Pedimos a colaboração para que não crie novos TICKETS sobre o mesmo
> assunto. Caso queira entrar em contato novamente, basta responder pelo
> o mesmo chamado que te atenderemos.
>
> Não se esqueça de avaliar o nosso atendimento. Para avaliar, basta
> clicar nas estrelinhas ao lado, a pontuação varia de 1 à 5. Sendo 1
> insatisfeito e 5 completamente satisfeito.
>
> Obrigado!
>
> ongame.com.br