Braceletes e Eventos do Metin2 BR

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
HurleyReturn
Orc
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

Braceletes e Eventos do Metin2 BR

Mensagem por HurleyReturn » 23 Set 2014, 15:37

GM's, sinceramente eu estou meio que triste e feliz, Triste por que vocês não poderiam botar braceletes de 20 horas com tanta facilidade nesse evento, Eu em 1 semana ja arrumei 12 Braceletes de 20 H, tem gente que ja conseguiu 37 Braceletes de 20 H.

E feliz pois agora eu tenho muitos braceletes, porém antigamente pra você ter uma aço +9 Tu tinha que jogar uns 2 anos pra conseguir, agora tudo mudou, Peço a Equipe da Ongame, que não dê tudo de mãos beijadas ao povo. Se continuar assim o jogo vai de mal a pior.

Agora vocês resolveram acabar com os Boss do Metin2, todos os Boss pararam de dropar os anéis.
Retirem esse tanto de boss, deixe como estava antes.



Att: HurleyReturn
Imagem
Imagem

GreenHoran
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Mai 2014, 11:12
Contato:

Re: Braceletes e Eventos do Metin2 BR

Mensagem por GreenHoran » 23 Set 2014, 15:42

Vdd estão dando tudo de mão beijada!

By Green Horan/Blue

Avatar do usuário
HurleyReturn
Orc
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: Braceletes e Eventos do Metin2 BR

Mensagem por HurleyReturn » 23 Set 2014, 15:44

GreenHoran escreveu:Vdd estão dando tudo de mão beijada!

By Green Horan/Blue
Obrigado pelo apoio.
Att: HurleyReturn Raizan
Imagem
Imagem

rapazolakx
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2014, 11:11
Contato:

Re: Braceletes e Eventos do Metin2 BR

Mensagem por rapazolakx » 24 Set 2014, 03:37

Hurley vc tem dupla personalidade amigo.Ha pouco tempo estava reclamando que estava dificil conseguir os braceletes.Como diz o Felipe Neto vocÊ tem probleminha cara!

DropDuDiZ
Lobo Cinzento
Mensagens: 58
Registrado em: 30 Jul 2014, 12:37
Contato:

Re: Braceletes e Eventos do Metin2 BR

Mensagem por DropDuDiZ » 24 Set 2014, 06:20

No começo eu achei que iria ser complicado pegar esses braceletes, mas logo nas 6 primeiras trocas consegui 1 bracelete, então para arrumar 2 pares foram rapidinhos. Vi gente da minha guilda que com 5 trocas conseguiu 1 par. Metin2 BR tá muito parecido com o private, só falta por os itens cash em NPC na city. Saudades do tempo de quem tinha Magia Negra +9 era TOP, quando rabo de cobra+ custava 4kk, e a mais tempo atrás quem tinha uma perola branca, azul ou escarlate era rico. Metin2 já foi um jogo bom, pena que meu vicio não me permitiu largar ainda.

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: Braceletes e Eventos do Metin2 BR

Mensagem por MustangGT500 » 24 Set 2014, 07:20

parabens eu gastei em media 1000 anel nesse evento td e so peguei 1 bracelete no inicio do evento

Troquei aneis ontem e nao vewio nada de anel de 20 horas


Alem do GM tira o drope dos aneis talvez a recompensa tbm pelo jeito
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

enzoca
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Set 2014, 16:53
Contato:

Re: Braceletes e Eventos do Metin2 BR

Mensagem por enzoca » 24 Set 2014, 08:09

Hurley vc tem dupla personalidade amigo.Ha pouco tempo estava reclamando que estava dificil conseguir os braceletes.Como diz o Felipe Neto vocÊ tem probleminha cara!




probleminha? vc pegou leve com esse cara ae.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Braceletes e Eventos do Metin2 BR

Mensagem por HellNor » 24 Set 2014, 09:39

HurleyReturn escreveu:GM's, sinceramente eu estou meio que triste e feliz, Triste por que vocês não poderiam botar braceletes de 20 horas com tanta facilidade nesse evento, Eu em 1 semana ja arrumei 12 Braceletes de 20 H, tem gente que ja conseguiu 37 Braceletes de 20 H.

E feliz pois agora eu tenho muitos braceletes, porém antigamente pra você ter uma aço +9 Tu tinha que jogar uns 2 anos pra conseguir, agora tudo mudou, Peço a Equipe da Ongame, que não dê tudo de mãos beijadas ao povo. Se continuar assim o jogo vai de mal a pior.

Agora vocês resolveram acabar com os Boss do Metin2, todos os Boss pararam de dropar os anéis.
Retirem esse tanto de boss, deixe como estava antes.



Att: HurleyReturn
Mas não é tão fácil assim, vai da sorte... eu até agora não peguei nenhum, e olha que por ida pra ilha dropava uns 70 aneis...
Imagem

ChardeForum
Soldado Verde
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Set 2014, 11:21

Re: Braceletes e Eventos do Metin2 BR

Mensagem por ChardeForum » 24 Set 2014, 09:42

Isso de não conseguir os braceletes com diversos anéis como já vi gente reclamando nada mais é que BUG na sua conta onde é claro que ongame vai dizer que não tem nada de errado na sua conta.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Braceletes e Eventos do Metin2 BR

Mensagem por HellNor » 24 Set 2014, 09:43

ChardeForum escreveu:Isso de não conseguir os braceletes com diversos anéis como já vi gente reclamando nada mais é que BUG na sua conta onde é claro que ongame vai dizer que não tem nada de errado na sua conta.
uaheuaehuahea como eu amo minha sorte nesse joguinho. Pelo menos anima eu tenho pro resto do ano. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem que rir pra não chorar.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 54 visitantes