Atraso exorbitante no atendimento ao suporte

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Erva
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:00
Contato:

Re: Atraso exorbitante no atendimento ao suporte

Mensagem por Erva » 22 Set 2014, 13:23

↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑
xbabx - ArmadaShinsu

Avatar do usuário
lNirvaninha
MOD
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Ago 2014, 15:48
Contato:

Re: Atraso exorbitante no atendimento ao suporte

Mensagem por lNirvaninha » 22 Set 2014, 14:12

Olá Erva,

Peço desculpas pelo atraso em resposta ao seu ticket. Estarei repassando agora mesmo para a equipe responsável.
Att. MOD lNirvaninha

APOKAA
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Set 2014, 19:07

Re: Atraso exorbitante no atendimento ao suporte

Mensagem por APOKAA » 22 Set 2014, 19:25

Erva escreveu:Consta no e-mail de mensagem automática, assim que é criado o Ticket, que dentro de TRÊS DIAS ÚTEIS a equipe retornara ao Ticket em uma resposta.
Pois bem, UM MÊS E DEZ DIAS DEPOIS, se preferir: VINTE E OITO DIAS ÚTEIS após a criação do Ticket e sequer uma resposta foi me dada.
Complicado mexer com essa equipe... Cada vez mais complicado... Descaso extremo :evil:
Ticket: RDZ-568-37975
Por favor, façam algo de útil!
Cuidado amigo se você reclamar eles dão banimento em sua conta, pois fizeram isso comigo. Eu estou tendo problemas também, ao invés de resolverem eles me baniram do fórum.

Ticket: # FCH-930-75520

Erva
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:00
Contato:

Re: Atraso exorbitante no atendimento ao suporte

Mensagem por Erva » 23 Set 2014, 01:31

APOKAA escreveu:Cuidado amigo se você reclamar eles dão banimento em sua conta, pois fizeram isso comigo. Eu estou tendo problemas também, ao invés de resolverem eles me baniram do fórum.

Ticket: # FCH-930-75520
Obrigado pelo aviso, mas cara, é impossível receber ban apenas por uma cobrança por uma incompetência da equipe!
Caso isso aconteça, medidas maiores deverão ser tomadas...
Mas de qualquer forma, obrigado.
xbabx - ArmadaShinsu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes