[ER] Concurso de piadas

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Shinkoda
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Jan 2014, 18:01
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por Shinkoda » 22 Set 2014, 13:26

Uma mulher andava na beira de um rio quando viu um sapo preso em uns galhos pedindo socorro. Quando ela chegou perto, ele disse:
- Me salva que eu realizo 03 desejos, mas saiba, tudo que eu der a você, seu marido ganhará 10 vezes mais.
Ela pensou um pouco, mas topou.
1º Desejo:
Mulher: - Quero ser muuuito, mas muuuito rica.
Sapo: - Ok, mas lembre-se que seu marido será 10 vezes mais rico.
Mulher: - Não tem importância, tudo que é meu é dele, e tudo que é dele é meu.
E ela se tornou muito rica.
Ele também.

2º Desejo:
Mulher: - Quero ser muuuuuito, mas muuuuito bonita.
Sapo : - Ok, mas a mulherada vai cair em cima do seu marido porque ele vai ser 10 vezes mais bonito que você.
Mulher: - Não tem problema.
E ela se tornou rica e maravilhooooosa.
Ele também.


Enfim, o 3º desejo:
Mulher: - Quero ter um enfartezinho bem pequenininho. Só um susto.
Sapo: (mudo).

SemNoName
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2014, 00:24
Contato:

Azidéia do maluco

Mensagem por SemNoName » 22 Set 2014, 14:04

Cara, tinha 3 garotos num carro.

Um de 15.
Um de 17
e um de 18.

Adivinha quem tava no piloto ?

- O de 18. óbvio !

Que nada mano ! era os PuLiça !

Sumnynja
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Mar 2014, 18:54
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por Sumnynja » 22 Set 2014, 17:47

NÃO PISE NOS PATOS.

Três mulheres morreram e foram para o céu. Chegando aos portões do paraíso, São Pedro disse: "Agora vocês podem aproveitar toda a eternidade no paraíso, DESDE QUE não pisem nos patos."
Elas não entenderam muito bem, mas consentiram. Entraram no céu e viram que estava cheio de patos. Tomaram muito cuidado para não pisar em nenhum, mas depois de algumas horas, a primeira pisou num pato. Acorrentaram ela ao homem mais feio que ela já tinha visto na vida. As outras viram e começaram a tomar mais cuidado. Passaram alguns dias, e a segunda pisou num pato e fizeram a mesma coisa que fizeram com a primeira, acorrentaram ela ao homem mais feio que ela já tinha visto. Vendo isso, a terceira começou a tomar mais cuidado ainda. Passaram dias, semanas, meses, anos, até que um dia acorrentaram ela ao homem mais lindo que ela já tinha visto. Quando aconteceu isso, ela feliz e maravilhada se perguntou: "Meu Deus, o que eu fiz pra merecer isso?"
Nisso o homem acorrentado à ela vira e responde: "Você eu não sei, mas eu pisei num pato!"

Avatar do usuário
VagnerMix
Seran
Mensagens: 412
Registrado em: 26 Nov 2013, 11:50
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por VagnerMix » 22 Set 2014, 18:45

Bêbado e Crianças no Cemitério

Duas crianças foram comer figo no pé dentro do cemitério.Sem querer deixaram cair dois figos fora do cemitério.Depois começaram a dividir os figos que pegaram:
-Um pra um pra você,um pra mim um pra você e assim por diante.
Um bêbado passou no local e disse:
-Tá Deus e o diabo contando os mortos no cemitério.Tenho que falar para a polícia.
Chegando lá falou pro policial:
-Tá Deus e o diabo contando os mortos no cemitério.
O policial disse:
-Você ta bêbado não acredito.
Ai ele disse:
-Vamos lá ver então
Chegando lá ouviram os vozes:
-Um pra mim um pra você...
Aí eles viram que era verdade,depois as crianças falaram:
-Agora vamos pegar os dois que estão lá fora.

VagnerRS
Raizan
Imagem
VagnerRS - Lvl 105 - Raizan - Shinsu

akimich
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jul 2014, 08:52
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por akimich » 22 Set 2014, 23:41

Médicos loucos


Um médico britânico diz: - A medicina, em meu país, está tão avançada que nós podemos retirar o cérebro de um homem, colocá-lo em outro homem, e fazer com que ele possa estar procurando emprego, em seis semanas. Um médico alemão diz: - Isto não é nada. Nós podemos retirar o cérebro de uma pessoa, colocá-lo em outra, e fazer com que ela esteja se preparando para a guerra, em quatro semanas. O médico americano, para não ser superado, diz: - Vocês, meus caros, estão muito atrás. Nós, recentemente, retiramos um homem sem cérebro, do Texas, o colocamos, na Casa Branca, e, agora, temos a metade do país procurando emprego, e a outra metade se preparando para a guerra.


akimich - horan

ismael3d
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jul 2014, 21:58
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por ismael3d » 22 Set 2014, 23:44

Um homem chega na balada e encontra uma mulher e então dá um garfo a ela. E ela pergunta: para quê o garfo, e ele responde: é por que eu to dando sopa, e ela diz: mas sopa se come de colher, e ele responde: é que eu sou difícil...


ismael2 - horan

APOKAkA
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 63
Registrado em: 22 Set 2014, 22:26
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por APOKAkA » 22 Set 2014, 23:47

Aqui vai uma piada épica.

A Ongame é uma empresa que se preocupa com seus clientes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes