Ilha do Caos Insana? Boss e Mobs Imortal?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Ilha do Caos Insana? Boss e Mobs Imortal?

Mensagem por DioL0sT » 03 Dez 2013, 13:06

Uai GameMasters/Ongame! Era apenas para Resolver o problema dos Boss e da Chun, e Vocês me vem com esta agora? Resolveram Deixar a Ilha do Caos um Caos mesmo? Mobs E Boss estão Insano!!!!!! Impossivel de matar!!! não vem dizer que a Ilha é Dificil, Pois eu sei que é dificil sim, e por isso que eu investi em Muita defesa no Meu set e Bonus PVM, Até Ontem eu Dropava Boss e Aguentava pelo Menos 6 Grupos de Lemures! Agora não aguento Nenhum Grupo e Os Boss estão Impossiveis! Lemure Principe Soltando Skill de Relampago? não era assim antes.. Porque Ficou ? Vão deixar Como está?

Aguardamos Uma Resposta CONCRETA!
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

Avatar do usuário
SilvaeSilva
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Re: Ilha do Caos Insana? Boss e Mobs Imortal?

Mensagem por SilvaeSilva » 03 Dez 2013, 13:11

E Como sempre as respostas serão curtas e prontas, deixamos como realmente era e nao temos previsão para voltar como estava. um abraço do Gm SemNocão!

é sempre essa ladainha, essa falta de conhecimento, essa falta de noção e importação com players que vai fazendo o metinbr decair
Atenciosamente



"Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra".

Avatar do usuário
KAKAROTOIIII
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:56
Contato:

Re: Ilha do Caos Insana? Boss e Mobs Imortal?

Mensagem por KAKAROTOIIII » 03 Dez 2013, 13:14

é GMs sempre fazendo uma cagada nova a cada manutenção, me diz agora oq adianta mapa da ilha se ninquem pode ir mais drop la?? vlw ongame
Algumas pessoas te amarão pelo o que você é. Outras te odiarão pelo mesmo motivo.

Imagem

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Ilha do Caos Insana? Boss e Mobs Imortal?

Mensagem por DioL0sT » 03 Dez 2013, 13:17

SilvaeSilva escreveu:E Como sempre as respostas serão curtas e prontas, deixamos como realmente era e nao temos previsão para voltar como estava. um abraço do Gm SemNocão!

é sempre essa ladainha, essa falta de conhecimento, essa falta de noção e importação com players que vai fazendo o metinbr decair
Pois È, eu acho que Muitas das Vezes a Ongame Se esquece que Alem de PLAYERS nós também Somos CLIENTES E CONSUMIDORES e Temos nossos Direitos! Eu Juro Pra Você que se GameMaster Vier dizer que a Ilha do Caos Vai ficas nisso mesmo eu Pego todas as Notas de Compra do Cash (Sim aquelas que Recebemos Por Email) e Vou direto a Delegacia de Crimes Virtuais Vou querer todo o Meu Cash Gasto em Set PVM... Pode Ter Certeza Disto!
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Ilha do Caos Insana? Boss e Mobs Imortal?

Mensagem por DioL0sT » 03 Dez 2013, 13:19

Que Maldita de Skill é essa que o Lemure Principe esta Soltando ? ele nunca teve esta skill desde quando lançou a Ilha! sem contar na Defesa e no Dano que ele está!

Imagem
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Ilha do Caos Insana? Boss e Mobs Imortal?

Mensagem por DioL0sT » 03 Dez 2013, 13:20

GMQuimera Online e nem aqui aparece.....
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

SRHanniball
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:13
Contato:

Re: Ilha do Caos Insana? Boss e Mobs Imortal?

Mensagem por SRHanniball » 03 Dez 2013, 13:24

Complicado.. mudaram mesmo.. adicionaram skills aos chefes.. hehe ferrou geral.. e agora o que fazer?
E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Ilha do Caos Insana? Boss e Mobs Imortal?

Mensagem por DioL0sT » 03 Dez 2013, 13:27

SRHanniball escreveu:Complicado.. mudaram mesmo.. adicionaram skills aos chefes.. hehe ferrou geral.. e agora o que fazer?
Ok, Adicionar Skill tudo Bem! mas o Dano e a Defesa? para que isso? tornar Boss Impossivel de matar? Então é melhor tirar aquela porra de Boss de la ja que não se pode mais matar eles!
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Ilha do Caos Insana? Boss e Mobs Imortal?

Mensagem por MarcosPoncio » 03 Dez 2013, 13:28

PAOKAPOKPOAKA

Minha XP na Gomi que em 1 Hora fazia pelo menos 1 Lvl agora faz nem uma bolotinha


><
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Ilha do Caos Insana? Boss e Mobs Imortal?

Mensagem por DioL0sT » 03 Dez 2013, 13:29

MarcosPoncio escreveu:PAOKAPOKPOAKA

Minha XP na Gomi que em 1 Hora fazia pelo menos 1 Lvl agora faz nem uma bolotinha


><

Essa é A Triste realidade da Ongame....
Qual a Semelhança entre a Ongame e o Brasil ? *-*
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes