Loja com itens roubados

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

fabri21
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:11

Loja com itens roubados

Mensagem por fabri21 » 14 Set 2014, 02:56

No reino Jino servidor Horan As lojas com personagens de nomes ''YOYOmd" e " Lajimx'' Vendem Itens Robados Do Personagem ''RafaelaBela''

DTGRE
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 64
Registrado em: 22 Jan 2014, 21:07
Contato:

Re: Loja com itens roubados

Mensagem por DTGRE » 14 Set 2014, 11:35

Vc é um dos responsáveis pelo o jogo estar do jeito que esta fabri21. No evento das bonecas indígenas, vc estava anunciando em chat, como fazer o bug da troca de braceletes, e vc pedia para passar tal informação, se não me engano o item para trocar pelos braceletes. Infelizmente, por sorte sua, eu perdi o print onde iria te denunciar. É gente como vc que faz com que o jogo esteja acabando, pois sempre quer levar vantagem em alguma coisa, mesmo que isso seja ilegal e errado, assim como esse pessoal que usa boot e invadem contas das pessoas.

fabri21
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:11

Re: Loja com itens roubados

Mensagem por fabri21 » 18 Set 2014, 17:24

é isso mesmo sou 1 dos que piora esse jogo ao momento que repasso para todos o bug que alguns se aproveitam para ficarem mais fortes entao pq nao todos ficarem aposto que tem muita gente que agradece pq nao foi injusticado mesmo na ilegalidade ja que esse bugzinho ficava so entre uns entao abri a boca no trobone se vc quiser me denunciar va em frente pois assumo que falava no chat sobre tal ato mas lhe digo 1 coisa! vira homem e vem falar diretamente!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante