GM Fica Minha Indignação

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Bryan84
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Fev 2014, 12:17
Contato:

GM Fica Minha Indignação

Mensagem por Bryan84 » 18 Set 2014, 07:37

Vocês deveriam ter colocado mais mobs que pessoas de level + alto pudessem dropar os aneis assim como os leveis mais baixos porq tem char level 99+ dropando nos murag e em bakura capitão pow desse jeito é tenso

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Re: GM Fica Minha Indignação

Mensagem por BoriMarley » 18 Set 2014, 10:59

Bryan84 escreveu:Vocês deveriam ter colocado mais mobs que pessoas de level + alto pudessem dropar os aneis assim como os leveis mais baixos porq tem char level 99+ dropando nos murag e em bakura capitão pow desse jeito é tenso



Foi flagrado muitos Nivel 105 no Bestial, Murang e etc.

e complicado pois para ir ilha tem que ter um set ( BOM ) Os mobs de la são barra pesada !

mais se os anéis forem muito fácil de dropar, o preço de venda sera muito menor , e nem sera possível fazer gold com o mesmo.

E outra coisa se juntar muito anel terá muito bracelete e vai da uma desandada no jogo !
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

abstrato123
Soldado Vermelho
Mensagens: 181
Registrado em: 01 Dez 2013, 08:58
Contato:

Re: GM Fica Minha Indignação

Mensagem por abstrato123 » 18 Set 2014, 11:23

para matar os boss da ilha nao basta ter um set top mas tem q ser tambem um miragem com skills P e quest girab aí quebra as pernas.

Bryan84
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Fev 2014, 12:17
Contato:

Re: GM Fica Minha Indignação

Mensagem por Bryan84 » 18 Set 2014, 11:34

Então os gm s tiunha q ter colocado mais mob s q dropassem o anel
não sei mas tem uns cvaras q tão vendendo o eventario lotado como q os cara tão dropando tanto assim

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Re: GM Fica Minha Indignação

Mensagem por BoriMarley » 18 Set 2014, 11:34

Bryan84 escreveu:Então os gm s tiunha q ter colocado mais mob s q dropassem o anel
não sei mas tem uns cvaras q tão vendendo o eventario lotado como q os cara tão dropando tanto assim


TOP PVM . e deve ser Miragem ! =D
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 22 visitantes