Os Segredos de Sung Mahi (Análise)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Os Segredos de Sung Mahi (Análise)

Mensagem por SrCaptiao » 17 Set 2014, 11:56

Bem primeiramente quero enfatizar que apesar dos pesares o evento é bom, porém é válido dizer que alguns erros poderiam ser corrigidos Ex?
é claro são poucos boss pra muitos jogadores lógico que poderiam inserir os boss que tem evocadores dando a chance de 50% de dropar 1 anel ou o drop de apenas 1 anel( tem gente que tem muito evocador, se der mais de 1 anel nao seria justo), Outro fato é que os braças de 5 dias estão sendo inuteis durante o evento pois não funcionam em boss então qual a LÓGICA? ninguem vai sair por ai tretando igual um condenado até mesmo porque não juntam eu mesmo estou com 3 braças do dragão de 5 dias e 1 do tigre vou usar em que ? a promoção do item mall é boa mais 20% -.-' ai tá de brinks né.

outro fato importante é que os GMs poderiam organizar uma invasão porque este boss já vimos os gms evocarem é claro que não tem lógica evocar milhares de boss lvl baixo mais seria legal evocar alguns boss da ilha pra galera se animar ( não custa nada né) Tmbm já que não vão alterar os monstros do evento poderiam aumentar o tempo de aparecer outro boss pensem nisto.

abraços.

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: Os Segredos de Sung Mahi (Análise)

Mensagem por kaotson » 17 Set 2014, 11:58

isto que vc falo e o mesmo q falei num post mas cedo e outra o braça de 5 dias vc q ja tem mas de um pa oq aconteçe vc ira usa um pa e irao acabar todos no mesmo dia ¬¬.ou seja e um drop inutil o braça de 5 dias pega braç de 5 dias e mesmo q fazer evento envao.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

DropDuDiZ
Lobo Cinzento
Mensagens: 58
Registrado em: 30 Jul 2014, 12:37
Contato:

Re: Os Segredos de Sung Mahi (Análise)

Mensagem por DropDuDiZ » 17 Set 2014, 12:08

Jurava que tu tinha parado de jogar de vez '-'

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Os Segredos de Sung Mahi (Análise)

Mensagem por SrCaptiao » 17 Set 2014, 12:13

não é tão rápido assim parar de vez,kkkk
estou só com um pvm simples para fazer eventos.
pra bom entendedor vai saber do que estou falando.
estou com alguns braças inuteis pois não serve para boss e nem pra tretas pois imagina 4braças de 5 dias =X

como vi em um tópico o atac do deus dragao o preço era 2k de cash com a promoção de 20% foi para 1800 ou seja deram somente 10% kkk
e tmbm se foc 2,200 como os gms insistem em dizer ( tá errado) o preço seria -20% de 2,200 ou seja daria 1,760 de cash.

DropDuDiZ
Lobo Cinzento
Mensagens: 58
Registrado em: 30 Jul 2014, 12:37
Contato:

Re: Os Segredos de Sung Mahi (Análise)

Mensagem por DropDuDiZ » 17 Set 2014, 12:20

Não vejo vantagem em ter bracelete de 5 horas, anel da lua crescente, dois prêmios que poderiam ser substituídos por prudentes. Quem vai parar o evento pra ir war ou ir upar? Segue minha sugestão em relação aos boss

- Reduz a quantidade de anéis dropados nos leveis baixos, coloca boss com leveis intermediários (Ceifadora, Rei Flamejante, Rei Demonio...) e aumenta a quantidade de anéis para os boss da ilha, assim a dinâmica do evento terá valor, que é dropar em grupo.

TisTrupo
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 24 Nov 2013, 01:28
Contato:

Re: Os Segredos de Sung Mahi (Análise)

Mensagem por TisTrupo » 17 Set 2014, 12:32

nao adianta mudar nada se um level 105 dropa em um mob do level 19

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: Os Segredos de Sung Mahi (Análise)

Mensagem por kaotson » 17 Set 2014, 12:32

e como falei anteriormente vc fazer evento em grupo pelo tempo q leva pra mata os boss da ilha e vividir a reconpensa
e mas vantajoso ir no bestial como o respaw e de 2 vc acaba faZEndo mas aneis em um periodo menor de tempo pra ser valida a dinamica do evento teria q aumenta a reconpensa dos boss da ilha.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

TisTrupo
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 24 Nov 2013, 01:28
Contato:

Re: Os Segredos de Sung Mahi (Análise)

Mensagem por TisTrupo » 17 Set 2014, 12:37

nao fala besteira ainda vai ter muito ks la

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: Os Segredos de Sung Mahi (Análise)

Mensagem por kaotson » 17 Set 2014, 12:38

nao e besteira o q to falando pois fis 120 aneis na ilha e no bestial eu eu fis 90 em um tempo bem inferior oq gastei pra junta 120 na ilha vai no reino do inimigo e mata os nb e espera nascer.vc q nao sabe oq diz pra mim tanto fas mano dropa o nao no evento eu ainda tenho 4 pa de braça de 2 dias mas braça e sempre bemvindo.;
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Os Segredos de Sung Mahi (Análise)

Mensagem por SrCaptiao » 17 Set 2014, 12:48

eu acho de extrema ignorancia pessoas de lvl 90+ nos bestiais impedindo os lvl baixo de dropar.
sou uma pessoa conciênte por isto uso meu lvl 92+ na ilha e não no bestial.





no bestial uso meu lvl 34 kkkkkk
deixo ele logadinho lá onde nasce ele muahahahaha
quando vem os nub roubar meu lugar eu ponho no livre e mato eles o.O

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes