Fatos Curiosos sobre esse evento Sung de Mahi

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

wigleWigle45
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Set 2014, 07:25
Contato:

Fatos Curiosos sobre esse evento Sung de Mahi

Mensagem por wigleWigle45 » 17 Set 2014, 08:17

Olá caçadores .... papo furado PRIMEIRO PAREM DE DELETAR O TÓPICO NÃO ESTOU QUEBRANDO SUAS REGRAS

Bom gente como muitos já devem ter notado , esse evento está uma palhaçada, e gms e moderadores nem venham de mimi não pfv, por que acredito que quando se faz ( uma cagada) tão grande assim não é possivel ficar quieto não , pois bem vamos aos fatos simples que eu notei , coisas bobas.

1-INCRIVELMENTESUPERMASTERJASPIONMEGAZORD que no momento que o maravilhoso evento (lúdico) é ativado , por uma MAGIA DO BELZEBU, LUFICER , REI DAS SACANAGENS, MADARA MATADOR DE FIGURANTES, os buffs dos shamans não funcionam , e por favor não venham acha que somos alienados o suficiente ou que somos completos ignorantes ao ponto de realmente acreditar que isso é um bug e uma simples coincidência , por que sério não acreditamos nem uma merequinha se quer nessa belezura, incrivel né ou seja ficamos resumidos a fazer esse FORMIDAVEL EVENTO COM PREMIOS OTIMOS , na cit 1 e 2 , matando bixinho lvl 12 e bestial , maravilha né? :lol: :D isso por que, cara na boa muito dificil você mata os boss listados da ilha (solo) pior ainda sem buff, mais de certo que a equipe MARAVILHOSA QUE TEMOS NESSE METIN, não tem culpa alguma, ou melhor , depois de simplesmente fazer um postzinho dizendo que estão verificando com o "desenvolvedor" e é com haspas mesmo, duvido muito que eles realmente se mexam pra resolver isso logo, e até duvido nada que isso só se resolva Terça feira que vem , hahaha por que a cara de pau da EQUIPE NEVER ENDS sacas? ou seja evento se tornou totalmente inutil, e eu não sou babaca o suficiente pra fica madrugadinha virado no pc só pra pega anel de evento acho isso escroto que nós tenhamos que nos ferrar assim e se sacrificar desse jeito por causa de um evento e outras consequencias da equipe.
2- ESSE É PRA QUEM VAI NA ILHA TODOS OS DIAS poxa kkkk esse agora é cara de pau mesmo, se liga gente , gm faz evento que tem atividade constante na ilha ( pra quem aguenta mata o boss) agora me digam vocês, que assim como eu tem lvl 90 +, e fazem drop na ilha, o que notaram de diferente lá? hahaha SIM, por uma magia mais negra que a dos shura black, as metins SUMIRAM, geral que faz drope , sabe muito bem que na ilha trovão por exemplo sempre tem bastante pedra e faceis de achar pois praticamente estão sempre no mesmo lugar, hoje eu fui fazer meu drop cedo né e já vi isso , que nossa como sumiram as metin né , agora equipe vai dizer também que isso foi um erro do sistema e que " vão entrar em contato com o desenvolvedor " pra resolver isso? POW ENTRA EM CONTATO COM O BOM SENSO PRIMEIRO E COM A VERGONHA NA CARA, eu não queria vir aqui reclamar e fica de mimimi, mas sério na moral vocês passam do limites e isso não é as vezes, é com uma frequência gigantesca, pfv se um "GM" passar por aqui da uma explicada ai sobre essas metins desaparecidas, e moderadores nem se envolvam pq vcs não tem acesso a essa informação ok. blz flw,


EQUIPE DO METIN QUE ADMINISTRA O GAME, VOCÊS TEM QUE ABRIR O OLHO E PENSAR COMO PLAYERS E NÃO SOMENTE COMO EMPRESA QUE VISA O LUCRO, E SE PENSAM SOMENTE NISSO , POXA SÃO EXTREMAMENTE RUINS EM GERIR UM NEGOCIO, PQ A QUANTIDADE DE RECLAMAÇÃO AQUI É INFINITA E ALÉM, FORA AS PESSOAS SENDO HACKEADAS COM MAIS FREQUÊNCIA ESSES DIAS NÉ CADE A SEGURANÇA NESSE JOGO , CABO ?

GOSTARIA DE UMA RESPOSTA , E SE APAGAR ISSO EU POSTO DE NOVO OK , BJUS ME LIGA ....

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Fatos Curiosos sobre esse evento Sung de Mahi

Mensagem por GMBreakchaos » 17 Set 2014, 08:20

Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

wigleWigle45
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Set 2014, 07:25
Contato:

Re: Fatos Curiosos sobre esse evento Sung de Mahi

Mensagem por wigleWigle45 » 17 Set 2014, 08:21

radical ..... vai ser resolvido isso que eu mencionei ? tipo tudo ?

wigleWigle45
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Set 2014, 07:25
Contato:

Re: Fatos Curiosos sobre esse evento Sung de Mahi

Mensagem por wigleWigle45 » 17 Set 2014, 08:27

e quanto as metins que sumiram na ilha vai resolver isso tbm ?

Myuh
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Dez 2013, 03:52
Contato:

Re: Fatos Curiosos sobre esse evento Sung de Mahi

Mensagem por Myuh » 17 Set 2014, 08:30

Não tem metin porque tem uns 500 nego no mapa.
Como você quer encontrar pedra ??

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Fatos Curiosos sobre esse evento Sung de Mahi

Mensagem por GMBreakchaos » 17 Set 2014, 08:31

Como dito as Metins não estão com problemas, são somente mais jogadores no mapa devido ao evento, nada tem que ser corrigido nisso.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

wigleWigle45
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Set 2014, 07:25
Contato:

Re: Fatos Curiosos sobre esse evento Sung de Mahi

Mensagem por wigleWigle45 » 17 Set 2014, 08:37

Myuh escreveu:Não tem metin porque tem uns 500 nego no mapa.
Como você quer encontrar pedra ??

MEU QUERIDO, não me leve a mau não, mas eu to aqui no mapas desde de manhã , não tem ninguem aqui, e você vem me dizer isso , da uma volta aqui gm e ve se tem alguém matando metin ..... quer que eu filmo pra ver -.-'

Avatar do usuário
hell5
Lobo Azul
Mensagens: 32
Registrado em: 14 Mai 2014, 15:16
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Fatos Curiosos sobre esse evento Sung de Mahi

Mensagem por hell5 » 17 Set 2014, 09:10

wigleWigle45 escreveu:e quanto as metins que sumiram na ilha vai resolver isso tbm ?
Numa boa mano... vá tomar o seu rivotril e dormir um pouco... ou é TPM ou quem te traçou não fez direito... tá doido!
Imagem

"Os humanos são os únicos seres que se divertem com o sofrimento dos seus semelhantes."

Hell5ing

DarkMaggic
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2014, 09:24
Contato:

Re: Fatos Curiosos sobre esse evento Sung de Mahi

Mensagem por DarkMaggic » 17 Set 2014, 09:31

n cnsegue matar os bicho e fica no revolts tenso em irmao. senta e vai tomar uma xicara de cafe..

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes