Sugestão [Evento] Os segredos de Sung Mahi

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão [Evento] Os segredos de Sung Mahi

Mensagem por Radaman7hys » 15 Set 2014, 18:43

O que esperar da Ongame num post desses? Nada! A Ongame não me suporta, não aguenta as minhas verdades, me censura quando toco na ferida, e por minha causa toda a comunidade paga o preço. É por isso que não vale a pena passar feedback, nem reportar nada pra ela, isso ficou claro quando reportei o bug no dano da rúnica (com vídeo bem explicado detalhadamente), nunca fizeram nada até que um belo dia eles "descobriram" que o dano dela tava igual ao da suprema e fizeram um post tratando desse assunto e até uma enquete para diminuir o dano da suprema, pagaram de descobridores sendo que fui eu o primeiro a perceber isso.

Por essas e outras que desde quando percebi que a Ongame não tem mais competência pra cuidar do metin eu passei a não contribuir mais, o metin cresceu e evoluiu (seja na evolução do jogo ou seja no número de jogadores) mas a Ongame não, e com isso ela não ta tendo capacidade mais para administra-lo. Dizem que ja fui mais "legal", dizem que ja colaborei mais, dizem que eu sou um dos poucos a ter boas ideias, só que tudo demais um dia cansa, agora eu ja aprendi uma política diferente, agora quando descubro um bug eu fico calado e ****-**.

Falam que a nossa contribuição é importante, falam que nosso feedback é importante mas ta aí, mais uma sugestão que eles sempre falam pra gente fazer e nem um "GM" com a educação de um "GM" de verdade pra ao menos passar o visto no tópico.

TBM SE FOR PRA VIR AQUI E FALAR "Olá Agradecemos a sua sugestão e irei repassar para o setor responsável" É MELHOR NEM COMENTAR MESMO.

Vídeo postado em dezembro de 2013
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HAW-KvszK9g[/youtube]
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Sugestão [Evento] Os segredos de Sung Mahi

Mensagem por IcaroXZ » 15 Set 2014, 22:05

É como eu já havia dito uma vez no evento do Fanart, eles fazem o que querem e não importa se o player ta certo ou ta errado.
Eles são hipócritas, dizem que são imparciais e andam longe muito longe disso, tentam sempre tampar o sol com a peneira, falam que nossas sugestões são sempre bem vindas, mas sempre da boca pra fora e quando alguém posta algo que mexe na ferida deles ao invés de ter esclarecimento o post é simplesmente apagado e fica por isso mesmo.
E pode ter certeza que esse evento só vai da Capitão Bestial, Sangyoshin, Murang e eu vou ser um deles porque eu estou cheio de invocadores e eles ao invés te aproveitar a ocasião para livra o reino desses invocadores fazem é retirar os poucos boss que ainda dava e eu não to nem um pouco afim de disputar boss com os outros sabendo que apenas um do grupo vai ficar com o prêmio e eu nunca consigo dropa nada mesmo.
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Sugestão [Evento] Os segredos de Sung Mahi

Mensagem por HellNor » 15 Set 2014, 23:49

Radaman7hys escreveu:O que esperar da Ongame num post desses? Nada! A Ongame não me suporta, não aguenta as minhas verdades, me censura quando toco na ferida, e por minha causa toda a comunidade paga o preço. É por isso que não vale a pena passar feedback, nem reportar nada pra ela, isso ficou claro quando reportei o bug no dano da rúnica (com vídeo bem explicado detalhadamente), nunca fizeram nada até que um belo dia eles "descobriram" que o dano dela tava igual ao da suprema e fizeram um post tratando desse assunto e até uma enquete para diminuir o dano da suprema, pagaram de descobridores sendo que fui eu o primeiro a perceber isso.

Por essas e outras que desde quando percebi que a Ongame não tem mais competência pra cuidar do metin eu passei a não contribuir mais, o metin cresceu e evoluiu (seja na evolução do jogo ou seja no número de jogadores) mas a Ongame não, e com isso ela não ta tendo capacidade mais para administra-lo. Dizem que ja fui mais "legal", dizem que ja colaborei mais, dizem que eu sou um dos poucos a ter boas ideias, só que tudo demais um dia cansa, agora eu ja aprendi uma política diferente, agora quando descubro um bug eu fico calado e ****-**.

Falam que a nossa contribuição é importante, falam que nosso feedback é importante mas ta aí, mais uma sugestão que eles sempre falam pra gente fazer e nem um "GM" com a educação de um "GM" de verdade pra ao menos passar o visto no tópico.

TBM SE FOR PRA VIR AQUI E FALAR "Olá Agradecemos a sua sugestão e irei repassar para o setor responsável" É MELHOR NEM COMENTAR MESMO.

Vídeo postado em dezembro de 2013
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HAW-KvszK9g[/youtube]
Vou começar o caos pra você.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes