Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
KAKAROTOIIII
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:56
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por KAKAROTOIIII » 10 Set 2014, 10:57

faz tempo q n acompanho o fórum mas hj vi como é lindo a desunião desse povo q joga metin, muitos deixaram o objetivo do post para ficarem se alfinetando. bom vamos ao que eu penso.

1- Real falta de interesse da equipe, tentam desviar a atenção com vários eventos seguidos.

2-É de conhecimento geral que tem sim players que pensam q levam vantagem comprando itens e gold dos hacker.

3- Tbm é de conhecimento que nossa ONGAME não investe tanto no METIN2 e tão qnto sua segurança. não sei se notaram mas a tempos q o Xtrap n tem uma atualização descente.

4- antes de cogitar o metin ficar off por um tempo para que possam resolver a sobrecarga do suporte, tentem pensar em resolver as invasões.

5- 1 GM presente in game pelo menos no horário comercial, iria reduzir e muito o numero de suportes enviados por ofensas, baduser e tbm evitaria esses boot's na city.

poderia citar mais mil e uma coisas a serem feitas mas unica coisa q iria ter como resposta é que sera apresentado a equipe as ideias e bla bla bla.
Algumas pessoas te amarão pelo o que você é. Outras te odiarão pelo mesmo motivo.

Imagem

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por lNightWolfl » 12 Set 2014, 18:23

E ai gms ninguem se pronuncia + com nada aqui to vendo que vai continuar a mesma coisa ne?? E oq aconteceu que meu logui do suporte esta dando erro de data base .... e so + uma duvida vou perder esse evento que vai começar dia 16 ??? pois ate agora estou sem itens para jogar e como vai ser ???

Avatar do usuário
TotalFlexPr
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:45
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por TotalFlexPr » 12 Set 2014, 20:14

lNightWolfl escreveu:E ai gms ninguem se pronuncia + com nada aqui to vendo que vai continuar a mesma coisa ne?? E oq aconteceu que meu logui do suporte esta dando erro de data base .... e so + uma duvida vou perder esse evento que vai começar dia 16 ??? pois ate agora estou sem itens para jogar e como vai ser ???
É meu amigo... Não e so vc não eu mandei minha msg para suporte no dia 23/08 ate agora n tive nenhuma resposta no e-mail e nada pelo que vejo somos 2 que vamos sair prejudicados.. " bem dois não né que pelo que vi no forum são muitos" e ai fica aquela pergunta quem não pode participar do evento .. creio que fica assim . Não da nada são a minoria. pois que me manda sem pelo menos um e-mais falando que seu ticket sera analisado daqui 20 30 40 50 dias não ligo so quero alguma resposta pra saber que tem alguem preocupado com isso e não so nós os prejudicados.

shitando
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jul 2014, 20:34
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por shitando » 13 Set 2014, 17:15

Boa tarde a todos.
É um belo tópico, li ele completo, e pude ficar por dentro de muitos problemas que não são revelados pela equipe.
Voltei a jogar faz pouco tempo, depois de 3 anos parado, e de cara comprei itens de lojinhas de hackers (não tinha conhecimento das mesmas), eles desapareceram da minha conta, já entrei em contato com a equipe (inclusive estou no aguardo).
Uma coisa que vejo que falta na equipe de MODs e GMs é uma interação maior com os players, mais versátil, como vemos em outras empresas, sempre vemos prints no fb de empresas brincando com os cliente, de forma sadia, e respondendo as duvidas e resolvendo o problema ao mesmo tempo.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por HellNor » 13 Set 2014, 20:35

Kurayio veio dizer que ia acompanhar o tópico mas acho que se perdeu no caminho quando foi voltar a ver ele ueaheuaheua :P
Imagem

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por lNightWolfl » 13 Set 2014, 21:40

Sempre a mesma coisa aparece rapidim varios eventos para tapiar o povo e nada de solução. Já que na boa nao vai geral tinha q se unir e parar de logar nisso pra ver se aprendem é o primeiro jogo que vejo os players serem tratados como lixo. Kddd a resposta do meu suporte Gms??? falei direto com vcs por aki mostrei 2 lojas com itens meus , mandei ate os prits qual a dificuldade em puxar os logs delas e pegar meus itens e me devolver?? vcs foram avisados em no maximo 6h depois do ocorrido , vou receber os itens qdo ? na pascoa do ano que vem?? entao parem de fazer porcarias de eventos e resolvam os problemas to sendo lesado perdendo eventos por culpa que não é minha , já investi bastante cash nisso, não estou rasgando dinheiro. To vendo que vo ter que mover uma ação contra voces por danos materiais ai rapidim as coisas vão se esclarecer. Meu suporte continua la mofando e nem ai ...

Avatar do usuário
TotalFlexPr
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:45
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por TotalFlexPr » 14 Set 2014, 10:31

lNightWolfl escreveu:Sempre a mesma coisa aparece rapidim varios eventos para tapiar o povo e nada de solução. Já que na boa nao vai geral tinha q se unir e parar de logar nisso pra ver se aprendem é o primeiro jogo que vejo os players serem tratados como lixo. Kddd a resposta do meu suporte Gms??? falei direto com vcs por aki mostrei 2 lojas com itens meus , mandei ate os prits qual a dificuldade em puxar os logs delas e pegar meus itens e me devolver?? vcs foram avisados em no maximo 6h depois do ocorrido , vou receber os itens qdo ? na pascoa do ano que vem?? entao parem de fazer porcarias de eventos e resolvam os problemas to sendo lesado perdendo eventos por culpa que não é minha , já investi bastante cash nisso, não estou rasgando dinheiro. To vendo que vo ter que mover uma ação contra voces por danos materiais ai rapidim as coisas vão se esclarecer. Meu suporte continua la mofando e nem ai ...
O pior nem é isso lNight tive alguns itens de volta de 29 8 itens essa noticia é boa mas a ma noticia é que os itens que eles não recuperaram vão me devolver mas sem joias e não os mesmos adds que é para eu não sair prejudicado, mas ae digo e como vo por 10 humanoide novamente nas 3 supremas , ter que por jolla em todos os itens , venenosa 36 de dano quanto não vo ter que gastar com estes itens isso que mandei print da loja com minha venenosa minha suprema . agora pergunto isso É NÃO SAIR PREJUDICADO ? espero que vc tenha mais sorte que eu amigo

DTGRE
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 64
Registrado em: 22 Jan 2014, 21:07
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por DTGRE » 14 Set 2014, 11:23

A ongame fez esse evento com braceletes para distrair o pessoal e fazer com que os jogadores esqueçam o que esta acontecendo. E o pior que sempre da certo e o pessoal esquece dos roubos, lag dc, falta de gold, bugs e ficam atrás de evento preocupados em conseguir braceletes, sendo que não vai adiantar nada, pois do jeito que esta vai usar bracelete no que? Fazer invasão em citi para matar meia dúzia de jogadores, war entre guildas que esta cada vez mais raro, treta nos orc ou matar bichos em mapas lv 90+.

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por kaotson » 14 Set 2014, 13:36

Podem coloca 50 gm não vai muda pois vivemos num pais capitalista onde quem fala mas alto e quem tem mas grana. e numa caixa com uma fruta podre elas apodrece todas as outras simplesmente meu gold sumiu mandei suporte a quase 20 dias e ate agora nem uma resposta falando q vai estuda meu caso capitão vc teve uma atitude nobre de sua parte mas eles não vão fazer nada pra mudar vai ser igual as outras vezes vai amenizar por 2 ou 3 meses e depois volta tudo de novo sempre foi assim desde q jogo metin. agora lançaram esse evento pra prender os jogadores e esquecerem do assunto a premiação e chamativa sim mas analisem uma coisa a quantia de opção para o tanto de player e absurda vai ter 10 player disputando um único boss fica dica gm pra voçês mostrarem q tao de olho moderadores e colocar mas opções de drop nesse evento. by:BarackObama shunzo ghonjo.;
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por lNightWolfl » 15 Set 2014, 11:24

Gms evento começa amanha e ai meus itens vao aparecer ou nao?? ou vou perder o evento ??? ate agora nao fizeram nada sobre o caso estou sem logar esperando a boa vontade de vcs e ai como fica?? suporte ta la mofando e nada

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes