GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Plenilunia
Lobo Alfa
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Set 2014, 11:10
Contato:

Re: GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Mensagem por Plenilunia » 11 Set 2014, 11:21

Primeiramente, queria uma posição dos GMs em relação ao ocorrido,, mas parece que estão com medo de se pronunciar... é só falar em PROCON, Denuncia , que eles parecem que tem medo...

Quanto a graah, não adianta se fazerem de santos, ela fazia questão de falar isso livremente que é MOD, chegou a falar aki mesmo no fórum, e agora ela falou pros amiguinhos no jogo que mudaram só o nick da MOD, pena que os amiguinhos íntimos me mostraram... e tbm qualquer um pode ver isso aki no fórum mesmo, basta clicar em fórum, discussão geral, e clicar em cima do nome escrito em verde assim : Moderador pra vcs verem a lista de quem foi moderador, e quem ainda é.. todo mundo lá, mas estranhamente o nome lNirvaninha aparece no lugar do nome lKatniss, curioso não ?

Imagem


Mas isso todo mundo ja sabe, e sabemos por que nós blues somos tão prejudicados,

Só que o que eu quero saber é que eu não pude me candidatar por que tenho 1 BANIMENTO, isso mesmo, só 1 banimento, e o jogador '' atr '' dos reds, tinha pelo menos que eu sei pelo menos uns 5 banimentos, e quem é amigo dele fala que tem mais do que isso. GMs, parem de fingir que não estão vendo esse tópico dessa falcatrua e se pronunciem !

( ou vou ter que ir no PROCON ? kkkk )

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Mensagem por atr482 » 11 Set 2014, 12:01

só um comentário.
SrCapitão saiu na cit falando que vende tudo e que ta parando de jogar, primeiro: por que sua senhoria venderia os itens se vai parar de jogar que utilidade tem o gold? e outra pergunta se você parou de jogar como você mesmo diz por que continua no fórum do jogo levantando hipóteses...

pare de chamar atenção SrCapitão e Plenilunia vocês sabe que todos os reinos são iguais nenhum é beneficiado por A ou B, staff não pode jogar e moderador é jogador sem receber nada, isto já foi dito inúmeras vezes aqui no fórum e em talk.
Imagem

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Mensagem por dbds » 11 Set 2014, 12:10

Não sabe de nada inocente. Esse papo furado que jogadores nunca foram beneficiados e tão ridículo quanto a empresa que administra o jogo.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Mensagem por SrCaptiao » 11 Set 2014, 12:44

Tem mais alguns itens se te intereçar u.u

Imagem


abraços.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Mensagem por SrCaptiao » 11 Set 2014, 12:47

Agora ta maior =D



Imagem

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Mensagem por atr482 » 11 Set 2014, 12:47

quem esta mudando de assunto agora?
Imagem

ana11
Comandante Verde
Mensagens: 296
Registrado em: 11 Dez 2013, 12:54
Contato:

Re: GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Mensagem por ana11 » 11 Set 2014, 13:10

se ele tem ban n importa se foi antes de trocar site ou não ele não poderia ser candidato ficha suja é ficha suja e fato que os gms olheim isso direitinho se ele realmente tiver ban e continuar como candidato já vou avisando vai sobrar pano nessa manga !
Nunca fui perfeita , mas sempre fui verdadeira !!!

Avatar do usuário
lKatniss
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 213
Registrado em: 28 Jan 2014, 13:57
Contato:

Re: GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Mensagem por lKatniss » 11 Set 2014, 13:27

Esse tópico me obrigou a fazer isso ...
Eu sim, de fato usei essa conta como moderadora na época, para expressar que sim sou a "graah" e a partir daquele momento deixei a moderação. Anteriormente NUNCA falei com ninguém, tampouco anunciei em chat ou qualquer coisa do tipo. Quando deixei a moderação sim, normal, não sou obrigada a manter nenhum sigilo que eu mesma quebrei e deixei a moderação por 2 motivos: 1° estava me candidatando e 2° só pelo fato de eu estar aqui justificando, acho que já dá para ter uma ideia do meu segundo motivo.
Conta de moderador é uma conta normal, sai da moderação e minha conta não tem e nunca teve super poderes, parem de inventar coisas que não existem. Apenas moderava o fórum e ajudava a agilizar os problemas. Se tem tantas dúvidas sobre a minha contuda, é simples -> suporte. Não tenho nenhum problema com isso, agora no mesmo direto que vocês tem que ficarem inventando historinha, eu também tenho.
Quanto ao atr, não sei como ele conseguiu isso, não quero saber e não tenho raiva de quem sabe. Não tenho qualquer envolvimento e nem poderia. Afinal, conta de moderação como já disse 1 bilhão de vezes, é somente para moderar fórum.
Vocês fazendo isso, simplesmente acabam com um projeto que estava dando certo. Deixando que os Moderadores façam o seu papel, quando eu sai, já tinham poucos, agora só vejo esse novo ativo no fórum, de tantas reclamações não vai sobrar nenhum. Só quero ver como isso vai ficar, até parece que vocês não lembram de como isso aqui era antes. Só peço para que deixem de falar besteira com o meu nome sem saber absolutamente NADA sobre mim.

By graah
Katniss
"Que a sorte esteja sempre a seu favor".

Hu3HueBR
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Ago 2014, 20:33
Contato:

Re: GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Mensagem por Hu3HueBR » 11 Set 2014, 14:49

GM BREAKCHAOS porque o senhor não comenta o tópico?
Até quando vai continuar essa vergonha no metin?

As regras dessa empresa não valem nada entao?

Benfeitor
Urso Cinzento
Mensagens: 107
Registrado em: 23 Nov 2013, 02:19
Contato:

Re: GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Mensagem por Benfeitor » 11 Set 2014, 18:29

Meses sem nem abrir o jogo e venho ver se saiu algo bom, ou evento legal.

E me deparo com isso!

Realmente existe gente que joga ainda???
Vocês realmente perdem tempo indo até o PROCON pra mimimimi?

Poxa galera, tantos jogos TOP"s por ai, metin2 é legal, mas a ADM deixa muito a desejar!
Não adianta se estressar com isso.

Logo no jogo e apenas vejo "sub" mitos, se sentirem top's em um jogo valido onde os mais fortes pararam.

Atr nunca foi ninguém, e nunca vai ser. Deixa ser imperador por 1 ano, não vai mudar em nada.

Pior ainda esse tavinho, que chama os outros de char de fórum...mas basta ver quantas mensagens os mesmo possui.

Pelo que me lembro ele levava 8k de uma flecha de fogo com um arco 92+9 sem nenhum bônus ninja.


Vão jogar algo que preste, que mereça o seu dinheiro.

Destiny está ai, e é trocentas vezes melhor que esse lixo de jogo abandonado!


#Bjomeliga
#SóFicaramOsSubMitos
#UltimoQueSairApagueaLuz

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes