GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Mensagem por atr482 » 10 Set 2014, 22:45

Freaka escreveu:Tá, digamos que ele tenha recebido o "perdão".

E quanto ao fato de a atual imperatriz ser da mesma guild que o candidato ATR?

Isso não era proibido para evitar "monopólio" ?
é proibido jogadores da mesma guild na mesma candidatura ^^
Imagem

jaopehdifejao
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Ago 2014, 00:36
Contato:

Re: GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Mensagem por jaopehdifejao » 11 Set 2014, 01:28

O MEDROSINHO RESPONDE MEUS QUESTIONAMENTOS!

Atr até agora só desviou das perguntas.

A questão é a seguinte, vou tentar ser mais claro pois você deve estar tendo dificuldades ao ler os questionamentos.

Segundo as regras do metin2, um usuário que já levou QUALQUER tipo de bloqueio em sua conta está impossibilitado de se candidatar.
Bem como há algum tempo atrás você disse que não se candidataria por já possuir bloqueios nas contas.

A questão é a seguinte:

COMO DIANTE DESSES FATOS VOCÊ AINDA CONSEGUIU SE CANDIDATAR?

SEJE HOMEM E RESPONDA A PERGUNTA, E NÃO FIQUE SE FAZENDO DE BOBO OU DESENTENDIDO.

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Mensagem por atr482 » 11 Set 2014, 08:06

jaopehdifejao escreveu:O MEDROSINHO RESPONDE MEUS QUESTIONAMENTOS!

Atr até agora só desviou das perguntas.

A questão é a seguinte, vou tentar ser mais claro pois você deve estar tendo dificuldades ao ler os questionamentos.

Segundo as regras do metin2, um usuário que já levou QUALQUER tipo de bloqueio em sua conta está impossibilitado de se candidatar.
Bem como há algum tempo atrás você disse que não se candidataria por já possuir bloqueios nas contas.

A questão é a seguinte:

COMO DIANTE DESSES FATOS VOCÊ AINDA CONSEGUIU SE CANDIDATAR?

SEJE HOMEM E RESPONDA A PERGUNTA, E NÃO FIQUE SE FAZENDO DE BOBO OU DESENTENDIDO.
quando queremos alguma coisa a gente corre atras de todos os modos possíveis! ^^ se eu estou candidato é por que há possibilidade
Imagem

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Mensagem por dbds » 11 Set 2014, 09:25

Resumindo, se tratando de Brasil tudo é possível, se pilantra na politica que já roubou consegue voltar novamente no poder. Pq na offgame, que é um exemplo de profissionalismo, transparência e honestidade não vai ser possível.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Mensagem por SrCaptiao » 11 Set 2014, 10:03

Explicarei para vocês, Me disseram que o Sr Exelentissimo Atr foi até o Procom para fazer uma queixa sobre seus inumeros BANS devido a esta queixa a ongame foi obrigada a retirar o bam da conta dele, ou seja pelo que sei GMs não podem banir sem provas quem tá errado ?
Bem mais o que todos sabem é que a atual imperatriz dos reds é a MOD e tmbm casada no jogo com Atr ou será Atr O MOD lNirvaninha ?
bem o que dá pra concluir é que ou o Atr foi até o procom não sei como conseguiu provar que é inocente e a equipe de GMs teve que retirar um bam que foi aplicado de modo errado ou a MOD imperatriz deu uma conversada básica com os Senhores GMs e pediu caridosamente o retiramento DOS BANs.

depois querem falar que a gente é invejoso é recalcado, mais como engolir isto ?
Guerras de quinta encruzilhada, tochas que pontuam só pra reds,agora isto kkkk

Já já eu tomo um bam por falar a verdade.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Mensagem por SrCaptiao » 11 Set 2014, 10:05

Não me espantarei se ele ganhar de 120% contra os outros candidatos. Fique de olho @.@

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Mensagem por Batmen » 11 Set 2014, 10:13

Vcs se preocupam com coisas pequenas, quem ai se lembra do BUG DO ANEL ? onde muitos tomaram bam permanente depois de um tempo apareceram full +9 numa época onde era quase impossível de se conseguir perola.

Ou o caso dos itens de 400 reais que rolaram no começo do servidor SHUNZO....

Mesmo tendo domando ban permanente vemos esses jogadores transitando ingame ate hoje.

GM Kurayo deve se lembrar dessas historias...
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Mensagem por HellNor » 11 Set 2014, 10:16

Tavinhoi escreveu:Quem? kkkkkkkkk e a graah era moderadora? kkkk nunca que eu soubesse. Acho que eu sou mod também aqui kkkkkkkkkkkk e olha em qm sabe algo a mais? kkkkkkkkkkkkkkkk essa galerinha ai é mó invejosa. Vão upar seus chars e fazer drop ao invés de vim aqui no fórum inventar conversas.
A única coisa que você sabe é falar asneira, ela mesma na conta lKatiniss veio aqui e assumiu que era ela, para de ser esse idiota que você é.
Imagem

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Mensagem por atr482 » 11 Set 2014, 10:39

volto a falar que a graah não é moderadora, e já disse quando quiserem algo corram atras com tudo de puder ^^
Imagem

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Mensagem por dbds » 11 Set 2014, 11:18

Pagou quanto para ongame ou quem vc conhece lá dentro? Pq se tratando de ongame, todo mundo sabe que essa empresa não é das mais hones.........

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes