GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Mensagem por SrCaptiao » 10 Set 2014, 16:14

Bem cara, não vou mais discutir TODOS sabem como funcionam as coisas com reino RED e alguns JOGADORES então vo nessa.

Abraços e fica na paz.

Plenilunia
Lobo Alfa
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Set 2014, 11:10
Contato:

Re: GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Mensagem por Plenilunia » 10 Set 2014, 16:15

Tavinhoi escreveu:
Plenilunia escreveu: atr, a questão aki não é a graah ser moderadora, to pouco me lixando pra isso, queria saber como e por que vc pode se candidatar, sendo que você possui inúmeros banimentos no seu histórico, ou vai negar isso também ? Basta os GMs revisarem o historico do seu char de uns anos atras pra ver, quem é antigo sabe disso .

Desde a mudança da equipe e mudança também no site. Os banimentos passados foram retirados.

Sr Tavinho char de fórum,, pelo visto quem está desatualizado é vc, por que a pelo menos um ou dois meses atras, o mesmo '' atr '' dizia livremente no chat que não se candidataria por que tinha banimentos ( o que todo mundo já sabia, claro ) e creio que a equipe e site não mudaram em 2 meses né , Eu não quero que nenhum Sr sabichão tente explicar, quero a resposta de algum GM sobre esse sumiço de ban inexplicável do jogador. '-'

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Mensagem por Tavinhoi » 10 Set 2014, 16:17

SrCaptiao escreveu:O que tem a ver novo sit cara? como foi dito pelos GMs no etin Talk o Bam na conta é como uma ficha na delegacia ela nunca some sempre vai acompanha o char tem gravado isto em áudio, Agora quanto ao bam eu to tranquilo este fórum se chama DISCUÇÃO GERAL não ?
até agora estou respeitando as regras do fórum, o que falo posso provar então não estou ofendendo ninguem.
Então cade a prova? porque o gm que me falou isso e vc tem uma gravação falando o contrário. Não lembra "do perdão"? pois é até em jogo existe.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Mensagem por atr482 » 10 Set 2014, 16:18

reds funcionam do mesmo modo que os outros reinos.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Mensagem por SrCaptiao » 10 Set 2014, 16:19

a é se quer saber a respeito das regras de bam é só ler as regras do jogo ou ouvir os MetinTalks que tiveram minha participação Como GM Breakchaos relatou o Bam nunca some é como um "Antecedente Criminal" Tenho isto registrado em Audio, não to querendo causar nem nada, mais isto é so mais uma prova do que todo mundo já sabe, jogadores privilegiados e blá blá blá Abraços


Ainda bem que parei de jogar, mais certas coisas valem a pena comentar.

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Mensagem por atr482 » 10 Set 2014, 16:20

SrCaptiao escreveu:a é se quer saber a respeito das regras de bam é só ler as regras do jogo ou ouvir os MetinTalks que tiveram minha participação Como GM Breakchaos relatou o Bam nunca some é como um "Antecedente Criminal" Tenho isto registrado em Audio, não to querendo causar nem nada, mais isto é so mais uma prova do que todo mundo já sabe, jogadores privilegiados e blá blá blá Abraços


Ainda bem que parei de jogar, mais certas coisas valem a pena comentar.
eu não sou privilegiado apenas tenho direitos como todos os jogadores tem
Imagem

Avatar do usuário
lNirvaninha
MOD
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Ago 2014, 15:48
Contato:

Re: GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Mensagem por lNirvaninha » 10 Set 2014, 16:21

Olá,

O caso será repassado para a equipe. Lembrando que a equipe de MODs não tem nenhum contato com históricos de jogadores ou qualquer acesso a banco de dados, apenas moderamos o fórum.
Att. MOD lNirvaninha

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Mensagem por SrCaptiao » 10 Set 2014, 16:22

Parabéns então =D

Abraços.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Mensagem por Tavinhoi » 10 Set 2014, 16:24

Plenilunia escreveu:
Tavinhoi escreveu:
Plenilunia escreveu: atr, a questão aki não é a graah ser moderadora, to pouco me lixando pra isso, queria saber como e por que vc pode se candidatar, sendo que você possui inúmeros banimentos no seu histórico, ou vai negar isso também ? Basta os GMs revisarem o historico do seu char de uns anos atras pra ver, quem é antigo sabe disso .

Desde a mudança da equipe e mudança também no site. Os banimentos passados foram retirados.

Sr Tavinho char de fórum,, pelo visto quem está desatualizado é vc, por que a pelo menos um ou dois meses atras, o mesmo '' atr '' dizia livremente no chat que não se candidataria por que tinha banimentos ( o que todo mundo já sabia, claro ) e creio que a equipe e site não mudaram em 2 meses né , Eu não quero que nenhum Sr sabichão tente explicar, quero a resposta de algum GM sobre esse sumiço de ban inexplicável do jogador. '-'

Eu entendo muito bem do Metin2 ^^, agora você pelo visto é um char desconhecido e vem fazer mi mi mi no fórum.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Plenilunia
Lobo Alfa
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Set 2014, 11:10
Contato:

Re: GM, Explica uma coisinha aki pros Reds

Mensagem por Plenilunia » 10 Set 2014, 16:26

atr482 escreveu:
SrCaptiao escreveu:a é se quer saber a respeito das regras de bam é só ler as regras do jogo ou ouvir os MetinTalks que tiveram minha participação Como GM Breakchaos relatou o Bam nunca some é como um "Antecedente Criminal" Tenho isto registrado em Audio, não to querendo causar nem nada, mais isto é so mais uma prova do que todo mundo já sabe, jogadores privilegiados e blá blá blá Abraços


Ainda bem que parei de jogar, mais certas coisas valem a pena comentar.
eu não sou privilegiado apenas tenho direitos como todos os jogadores tem


Como se candidatar
As inscrições para Imperador ocorrem uma vez por mês (prazo sujeito à mudanças, fique atento às noticias do site). A quantidade de vagas para a votação é de 5 por reino (por servidor). Portanto, poderão se inscrever 5 candidatos em cada reino.

Para se inscrever, é preciso atender aos seguintes pré-requisitos:

- Ter um personagem de nível 90 ou maior naquele servidor

- Não ter nenhum tipo de bloqueio na conta

- Pagar o valor da inscrição de 20.000.000 Gold

- Não ter sido eleito Imperador no mês anterior



então me diga atr,, que tipo de direitos você tem ? se você mesmo com banimentos se candidatou, então eu diria que seus direitos são privilégios pessoais então. sem mais.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes