Quadrilha! Milionários ingame! CUIDADO!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

delatorshunzo
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Set 2014, 01:36
Contato:

Quadrilha! Milionários ingame! CUIDADO!

Mensagem por delatorshunzo » 06 Set 2014, 02:01

Venho por meio deste alertar a todos os jogadores de metin2 SHUNZO:

A maior quadrilha de todos os tempo de itens hackeados:

Formada pelos seguintes jogadores:

Duke = Loja ''Menas''

poDeCrer com mais lojas,

lMystican com mais lojas,

Ambos ficam a madrugada inteira comprando itens de lojas hack, e logo em seguida com a maior cara de pau,
revendem os mesmo para obter lucros nas custas dos hackeados.

Eles estão ficando milionários ingame de forma que eu considero ILEGAL!

Comprar itens sem querer é uma coisa, agora todo dia e revender é safadeza, mal caráter! Má Fé!
Imagem
Imagem
Favor tomar cuidado ao comprar esses itens, pois com isso você está ajudando cada vez na demora do suporte e ainda por cima acabar com o metin2!

Repito!

Cuidado ao comprar itens dessas lojas dos 3 jogadores (poDeCrer, lMystican, Duke=''Menas'') citados a cima.

QUADRILHA Unleashed!

O Próximo pode ser você!

Ehnoisneveiismp
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Jul 2014, 13:52
Contato:

Re: Quadrilha! Milionários ingame! CUIDADO!

Mensagem por Ehnoisneveiismp » 09 Set 2014, 12:20

Fazem isto a muito tempo fi

kkkk

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Quadrilha! Milionários ingame! CUIDADO!

Mensagem por HellNor » 09 Set 2014, 12:30

Todo dia você vem aqui falar isso mas sempre cita apenas reds, estou começando a achar que tu é um blue ou yellow comprador e que compraram algo que tu queria antes de vc :lol: :lol:
Imagem

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: Quadrilha! Milionários ingame! CUIDADO!

Mensagem por MustangGT500 » 09 Set 2014, 12:31

Isso ai em td lugar tem . embora a ONGAME tenha q punir e player q tao tendo muito envolvimento com esses tipos de HACK,


Pois se 1 itens HACK passa pela mao do cara 1 vezes a duas vezes maxima ate q vai ne + agora do jeito q esses cara tao fazendo de compra inumeros itens para revender e safadesa pura


Vejo muita gente anuciando FACE etc... q vende itens em GOLD , e de desconfiar nao ? geral sendo roubado e os cara so querem gold ^^ em troca



+ ai e com os GM de começa a fazer as coisas certas , Começa a Anota IP de Rede dakeles q tao com envolvimentos com essas lojas HACK , uma vez de boa duas ate da para leva agora de 3 vezes + e safadeza ^^


Espero q GM começa analisar tdas as pessoas q tao comprando dessas lojas e começa analisar os IP de Rede se tiver 1 mesmo IP varias vezes comprando 1 bloqueio basico seria bom ne
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Re: Quadrilha! Milionários ingame! CUIDADO!

Mensagem por BoriMarley » 09 Set 2014, 12:40

Cara eu sou Red.

Se eles fazem ou não não me interessa.


Mais eu sei uma coisa, esses nomes citados ae , são Todos Nubs , não tem SET que presta .

Então não sabem investir o Gold que fazem .


Nobs ! =D
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes