Parabéns GM's s2s2

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Parabéns GM's s2s2

Mensagem por IcaroXZ » 06 Set 2014, 00:41

kurtiull escreveu:
IcaroXZ escreveu:
E pra queles que tiveram que esperar quase 9 meses, além de não ter recebido o gold ainda recebeu seus itens sem joias e com adds alterados como é que fica? :x
Se fosse pra eu falar com certeza não seria de bem!
ganho um filho '-'
:lol: Também
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

kurtiull
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Dez 2013, 02:13
Contato:

Re: Parabéns GM's s2s2

Mensagem por kurtiull » 06 Set 2014, 01:54

IcaroXZ escreveu:
kurtiull escreveu:
IcaroXZ escreveu:
E pra queles que tiveram que esperar quase 9 meses, além de não ter recebido o gold ainda recebeu seus itens sem joias e com adds alterados como é que fica? :x
Se fosse pra eu falar com certeza não seria de bem!
ganho um filho '-'
:lol: Também

sei q foi meio sem graça mais nao podia perde no meio de tanta coisa deixando estressado no game isso q nem to jogando pq ate agora nenhum gm resolveu meu problema do tempo de login excedido . mais enfim as vez msm sem graça uma piada é valida pra descontrair ^^

DTGRE
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 64
Registrado em: 22 Jan 2014, 21:07
Contato:

Re: Parabéns GM's s2s2

Mensagem por DTGRE » 06 Set 2014, 02:35

Se fosse empresa competente e responsável não teria nem acontecido isso. Não sei o que esta comemorando, pois como disse não nem para ter acontecido.

Tempestade
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Jul 2014, 22:53
Contato:

Re: Parabéns GM's s2s2

Mensagem por Tempestade » 06 Set 2014, 05:51

Mais uma vez solucionado o meu pedido que cito aqui referente ao erro de digitação, então para mima equipe está SIM de PARABÉNS, dando tudo de si aos nossos casos.
Percebi que tem pessoas que vai suporte e nunca mais volta lá para ver o que gm respondeu, digo isso porque ajudei um jogador reclamando dos gm's que devolveram os itens mas bloquearam a conta, dai disse a ele se já tinha olhado a resposta no ticket, ele disse que não, dai foi lá e olhou,falei posta no fórum também,assim ele fez, e no mesmo dia MOD lNirvaninha e [GM]BreakChaos responderam ele logo logou a conta dele todo feliz.
Querem ver o tópico que cito? Procurem por "Conta Bloqueada!"

Parabéns a toda equipe nota 1000

DTGRE
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 64
Registrado em: 22 Jan 2014, 21:07
Contato:

Re: Parabéns GM's s2s2

Mensagem por DTGRE » 06 Set 2014, 08:36

Voce é o típico cliente que esse tipo de empresa gosta, eles não tem segurança total, atende pessimamente no suporte e quase não resolvem nada e quando conseguem resolver uma de um milhão, ainda tem gente que agradece, pois eles não fazem mais do que a obrigação deles. Eu pergunto que jogo vc tem que trocar de senha todos os dias, tem que colocar itens no armazém ou ficar passando de uma conta para outra para evitar ser roubado?

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Parabéns GM's s2s2

Mensagem por IcaroXZ » 06 Set 2014, 15:26

Tempestade escreveu:Mais uma vez solucionado o meu pedido que cito aqui referente ao erro de digitação, então para mima equipe está SIM de PARABÉNS, dando tudo de si aos nossos casos.
Percebi que tem pessoas que vai suporte e nunca mais volta lá para ver o que gm respondeu, digo isso porque ajudei um jogador reclamando dos gm's que devolveram os itens mas bloquearam a conta, dai disse a ele se já tinha olhado a resposta no ticket, ele disse que não, dai foi lá e olhou,falei posta no fórum também,assim ele fez, e no mesmo dia MOD lNirvaninha e [GM]BreakChaos responderam ele logo logou a conta dele todo feliz.
Querem ver o tópico que cito? Procurem por "Conta Bloqueada!"

Parabéns a toda equipe nota 1000
Pra começo de conversa eles não fizeram nada mais que a obrigação deles já que são pagos com o dinheiro do nosso cash pra isso.
E parabéns por ter escapado desse pesadelo ileso e agradeça muito a Deus por isso, apesar de que o mesmo não aconteceu comigo eu fiquei feliz de ter meus itens de volta e poder voltar a joga.
E eu assim como muitos gostaríamos de vim aqui no fórum e elogiar cada GM pelo seu excelente trabalho e dedicação pelos players mas infelizmente esse privilegio é para poucos.
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes