Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por HellNor » 05 Set 2014, 15:16

Opinião? Tavinho só passa todos os dias no fórum defecando pelos dedos só pq é amigo de GM, ah se lascar, se tem alguém que opinião é suspeita é ele.
Imagem

Plenilunia
Lobo Alfa
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Set 2014, 11:10
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por Plenilunia » 05 Set 2014, 15:18

atr ,, se vc diz que nao loga na conta da graah,, então não se incomoda dos GMs verificarem que contas foram logadas no seu ip ultimamente né...


e, quanto a graah, se ela não é a MOD Nirvaninha,, quero ver ela falar aki que não é,, pra eu poder postar a print ^^

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por atr482 » 05 Set 2014, 15:21

Plenilunia escreveu:atr ,, se vc diz que nao loga na conta da graah,, então não se incomoda dos GMs verificarem que contas foram logadas no seu ip ultimamente né...


e, quanto a graah, se ela não é a MOD Nirvaninha,, quero ver ela falar aki que não é,, pra eu poder postar a print ^^
primeiro se eu logar os gms já saberiam por que imperadores moderados os gms ficam encima --'

Avatar do usuário
Grazi
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Nov 2013, 01:29
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por Grazi » 05 Set 2014, 15:26

Olá,

Primeiramente, gostaria de dizer que sim, fui moderadora, confessei isso aqui no fórum, sai da moderação durante a minha candidatura.
Segundo, como moderadora, fiz a minha parte, fiz um bom trabalho (inclusive recebi muitos elogios de quem hoje me julga aqui no fórum por simplesmente revelar a minha identidade), sem receber nada em troca e nenhum favorecimento (mesmo se tivesse, não gostaria, pois isso não faz parte do meu caráter, sou a mesma pessoa fora e dentro do jogo).
Terceiro, como player, jogo a mais de 5 anos, sou a mais "noob" como dizem, afinal, não sou de investir altos valores em cash, não sou de ficar logada 24h fazendo mil drops, mas gosto de ir fazendo meus itens "noobs" ou não, aos poucos, mas por próprio mérito.
Quarto, como imperatriz fiz e faço um bom trabalho na metida do possível, senão, não teriam me reeleito novamente, afinal de contas... eu odeio upar, então não tenho "contas de votos" como muitos falam por aí.
Quinto, eu sou o atr? Que besteira... conheço ele há mais de 4 anos, é meu amigo, casei com ele no jogo antes de me candidatar pq estava desanimada, queria alguém para estar junto fazendo drops e upe (inclusive upamos do lvl 97 ao 100 juntos)... mas o povo fala demais mesmo. Ele é ele, eu sou eu, nem tudo o que ele fala ou faz eu concordo e vice-versa. Quem não gosta dele... problema é de quem não gosta. Eu sou uma pessoa bem diferente e consigo separar muito bem as coisas. Agora ficar falando que ele faz isso ou aquilo, que ele sou eu... cara, daqui a pouco serei obrigada a denunciar por falsa acusação.. será isso realmente necessário ? Isso para mim é coisa de criança ou de quem não tem o que fazer.

Quanto a guerra da tocha > a guerra passada, única coisa que questionei foi que Jinno evocaram jazidas, isso na minha opinião, não foi correto, nem com shinsu e nem com chunjo. Mesmo assim vocês ganharam, mesmo sabendo que estavam errados. Se shinsu tivesse feito algo do tipo, eu seria a PRIMEIRA a falar para desclassificarem o reino, pois não gosto daquilo que não é MEU, não gosto de injustiça.
Quanto a guerra da tocha de ontem >> último tapa da metin, quem é que quebrou ? Acho que isso responde a sua pergunta sobre a tocha. O último tapa é de quem quebra. Não necessariamente de quem dropa. E outra, pelo menos isso é algo de "disputa" e não de "covardia". Tenho orgulho da nossa vitória e preso pelo respeito, união e jogo limpo.

REINO UNIDO É REINO VENCEDOR. \m/
Beijinhos da graah
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por SrCaptiao » 05 Set 2014, 15:54

Acho que a galera tem que voltar o assunto principal to tópico, queria eu que o Tavinhoi nao comentac neste tópico porque ultimamente so anda falando asneiras. se quizer uma de mano a mano so me da teu endereço ( se quizer eu acho) quando a questão de ter um moderador (Imperatriz) até encomoda fica meio estranho MAIS ninguem aqui pode provar nada do que fala né, nem eu nem ninguem o que deduzimos são suspeitas oque é direito de todo mundo ou não ?

Eu penso sim que as guerras são alteradas mais não posso provar então eu deduzo que tem alteração estou errado ? Acredito que não, depois de tudo que aconteceu eu resolvi parar com o jogo do que ficar discutindo por coisas bobas é melhor procurar outro jogo e viver a vida.

Já vi histórias tenho provas de video e imagem de que GMs entravam nas guerras para JOGAR então devido a estas provas tenho total direito de pensar que está acontecendo isto e aquilo. digo que 80% do que escrevo aqui é baseado em Screens e videos meu pc está mega lotado de videos e screns.


eu erro como todo mundo, a unica coisa que eu queria era mais transparência.

Bem galera o que eu queria eu consegui QUE ERA ATENÇÃO DO PODEROSO CHEFÃO GM KURAYO e devido a est post agora sabemos que mês que vem terá mais um GM na equipe para ajudar todos vocês.

Vamos parar com a discução aqui e vamos dar opiniões que sejam válidas para o crescimento do jogo, eu estou partindo mais muita gente vai ficar e muita gente nova começará a jogar.

Podem falar de min, que sou isto ou aquilo mais estou saindo desde jogo sabendo que fiz alguma coisa Boa desejo a todos um forte abraço e Bom jogo.

Mellzita
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Dez 2013, 10:25
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por Mellzita » 05 Set 2014, 16:02

É galera daqui a pouco p ngm ser roubado só vinculando os itens a conta como em alguns jogos e trocas e vendas só através de um sistema independente das contas. Tenso mas é a realidade que vivemos hoje. A propósito a ideia do chat para resolver pequenos problemas é ótima mas teria que ter o bom senso do pessoal.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por Tavinhoi » 05 Set 2014, 16:07

HellNor escreveu:Opinião? Tavinho só passa todos os dias no fórum defecando pelos dedos só pq é amigo de GM, ah se lascar, se tem alguém que opinião é suspeita é ele.

Sou amigo de todo mundo.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

kurtiull
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Dez 2013, 02:13
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por kurtiull » 05 Set 2014, 16:08

Mellzita escreveu:É galera daqui a pouco p ngm ser roubado só vinculando os itens a conta como em alguns jogos e trocas e vendas só através de um sistema independente das contas. Tenso mas é a realidade que vivemos hoje. A propósito a ideia do chat para resolver pequenos problemas é ótima mas teria que ter o bom senso do pessoal.
um sistema quem vc falou ficaria bom pra evitar roubo pra vender o itens poderia ser feito um sistema de leilao pra itens acima de um valor X ou refinação, sendo assim o item no leilao nao ficaria mais na conta do jogador e sim no sistema. itens mais comuns em lojinhas msm do proprio sistema com valores minimos e maximos definidos pelo proprio sistema variando do item e da refinação jogo outro jogo com sistema semelhante a este e sao muito pouco os caso de roubo a maioria em compartilhamento de acc msm nao acabara mais diminuiria muito. um sistema de cadeado tbm seria bom

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por Tavinhoi » 05 Set 2014, 16:17

SrCaptiao escreveu:Acho que a galera tem que voltar o assunto principal to tópico, queria eu que o Tavinhoi nao comentac neste tópico porque ultimamente so anda falando asneiras. se quizer uma de mano a mano so me da teu endereço ( se quizer eu acho) quando a questão de ter um moderador (Imperatriz) até encomoda fica meio estranho MAIS ninguem aqui pode provar nada do que fala né, nem eu nem ninguem o que deduzimos são suspeitas oque é direito de todo mundo ou não ?

Eu penso sim que as guerras são alteradas mais não posso provar então eu deduzo que tem alteração estou errado ? Acredito que não, depois de tudo que aconteceu eu resolvi parar com o jogo do que ficar discutindo por coisas bobas é melhor procurar outro jogo e viver a vida.

Já vi histórias tenho provas de video e imagem de que GMs entravam nas guerras para JOGAR então devido a estas provas tenho total direito de pensar que está acontecendo isto e aquilo. digo que 80% do que escrevo aqui é baseado em Screens e videos meu pc está mega lotado de videos e screns.


eu erro como todo mundo, a unica coisa que eu queria era mais transparência.

Bem galera o que eu queria eu consegui QUE ERA ATENÇÃO DO PODEROSO CHEFÃO GM KURAYO e devido a est post agora sabemos que mês que vem terá mais um GM na equipe para ajudar todos vocês.

Vamos parar com a discução aqui e vamos dar opiniões que sejam válidas para o crescimento do jogo, eu estou partindo mais muita gente vai ficar e muita gente nova começará a jogar.

Podem falar de min, que sou isto ou aquilo mais estou saindo desde jogo sabendo que fiz alguma coisa Boa desejo a todos um forte abraço e Bom jogo.

Tu acha que é quem? estou defendendo o meu reino e os meus amigos, mas que você quer ser moderador isso você quer ser sim. Desde que eu comecei a comentar nos posts da galera, vejo você falando mal de mim. Primeiramente eu nem te conheço, segundo que você não ouse falar mais mim entendeu? procure o seu lugar! Se tem baba ovo aqui é vc. Engraçado que aqui vc é uma coisa, mas qnd vou no seu reino fica lá todo bonitinho e falando comigo. Olha cara de amizade falsa já basta. Só digo uma coisa; Eu não vou deixar de ajudar a galera, vou continuar a comentar sobre qualquer assunto do jogo aqui.

Por incrível que pareça eu comecei a comentar nos posts com a intenção dos gms verificarem o que os jogadores necessitam e responde-los. Para a minha surpresa o gm Break começou a responder sempre todo mundo e me passou nas mensagens. Eu fiquei tão feliz em saber que fui um dos pioneiros para isso acontecer. Eu estou aqui para me realizar e não agradar a todos.

Beijinho no ombroooo!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Grazi
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Nov 2013, 01:29
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por Grazi » 05 Set 2014, 16:21

Respondendo > pelo fato de me candidatar, sai da moderação.
Dúvidas? Suporte existe para isso. Podem fazer isso a vontade, não tenho nada a esconder.

Se me odeiam tanto assim por responder e tentar ajudar, fiz muito bem em ter saido mesmo.

Moderador todos vocês ao ajudarem respondendo aos tópicos vocês são. Única diferença é que podemos entrar em contato com a equipe mais rápido, visando sempre em colaborar. Nada além disso. Mas a inveja é tanta ... que credo ! Prefiro ajudar como player mesmo.
Se eu tivesse alguma VANTAGEM, eu ia ser "noob" como falam? Eu ia deixar Jinno ganhar injustamente? Ah...pára pra pensar, usem o cérebro para algo que preste.

Aproveitando e voltando a temática do post. Acredito que SIM, precisamos de mais membros novos, para agilizar o atendimento do suporte, mas isso é algo que a empresa já deve resolver, pois o GM Kurayo já se pronunciou a respeito disso.
Beijinhos da graah
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes