Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por HellNor » 05 Set 2014, 12:24

SrCaptiao escreveu:è triste saber que existe estas mentiras, me anima mais ainda parar de jogar sabendo quem é a moderadora e o porque dos reds ganharem nas encruzilhadas, mais esta não é a questão só seria interessante escolherem MODERADORES dos que ajudam no fórum.

Abraços ai galerinha.
Te garanto que os reds ganharem encruzilhada não tem nada a ver com isso, aqueles que realmente fazem diferença com exceção do dark não têm grande contato com a graah, se é que tem.
Também não gostei de saber disso. Não to nem aí pra quem é mod, mas depois do que ocorreu na minha campanha contra a graah essa notícia não é bem vinda. Não por ela ser MOD por mim tudo bem, mas há coisas que não são certas. :b

------
Não esperem que o Kurayio fale o motivo, existem coisas que tem motivos para não serem ditas, não acredito que seja o caso mas é possível até que o mesmo não tenha permissão para falar. Devo dizer que pelo que eu sei talvez seja melhor mesmo não dizerem.
Imagem

delatorshunzo
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Set 2014, 01:36
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por delatorshunzo » 05 Set 2014, 12:26

Nojo após nojo.

Em relação a moderadora ''Graah'', eu acho muito errado o tal do ''atr'' ficar utilizando as contas dessa graah, e também falo que é muito errado por parte da equipe dar um certo nível de ''poder'' para uma pessoa que compartilha conta.

Hell5ing, se faz de bom samaritano mas vi você no meu reino comprando diversos itens e depois revendendo.

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por VDVINGANCA » 05 Set 2014, 13:24

Engenharia social (ai que delicia).

Pessoas são tão fáceis de persuadir, estão tão sujeitas a erros...

É tão fácil disseminar o medo. Causar o pânico e o caos e usa-lo ao meu bel-prazer. Isso muitos jogadores têm feito Game Masters...

Dentro do jogo e aqui no fórum, posso notar padrões semelhantes...
Jogadores colhendo o máximo de dados possíveis de pessoas in game.
Assim eu eles podem controlar tão facilmente a economia do servidor e detalhe: somente pelo medo!
-----------------------------/----------------------/-----------------------


JOGADORES SE DIZENDO COMO NÃO SABER POR ONDE ESTÃO SENDO HACKEADOS PROCUREM. SOBRE ''COOKIE LOGGER'' E ''IPLOOGER''


Atenciosamente Tio V

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por atr482 » 05 Set 2014, 14:36

delatorshunzo escreveu:Nojo após nojo.

Em relação a moderadora ''Graah'', eu acho muito errado o tal do ''atr'' ficar utilizando as contas dessa graah, e também falo que é muito errado por parte da equipe dar um certo nível de ''poder'' para uma pessoa que compartilha conta.

Hell5ing, se faz de bom samaritano mas vi você no meu reino comprando diversos itens e depois revendendo.
eu uso conta da graah?
Editado pela última vez por atr482 em 05 Set 2014, 15:15, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por atr482 » 05 Set 2014, 14:47

alguma vez viram um red reclamar que perdeu war por moderador blue ir na encruzilhada alguns anos atras? por que vocês tinham um que vendeu tudo em R$, não eu não logo contas da grazi e ela não é moderadora já faz mais de més praticamente ^^
Editado pela última vez por atr482 em 05 Set 2014, 15:15, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por Tavinhoi » 05 Set 2014, 14:51

O que falta no jogo é segurança e mais suporte. Os mods fazem a parte deles. Todo mundo t,.m uma vida pra viver!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por Tavinhoi » 05 Set 2014, 14:55

SrCaptiao escreveu:è triste saber que existe estas mentiras, me anima mais ainda parar de jogar sabendo quem é a moderadora e o porque dos reds ganharem nas encruzilhadas, mais esta não é a questão só seria interessante escolherem MODERADORES dos que ajudam no fórum.

Abraços ai galerinha.

Tu acha que tu é quem em criatura? vocês blues se aproveitam dos itens que ganham em eventos e metem nas guerras e quando perdem vem falar dos moderadores? kkkkkkkkk tu quer ser moderador a força? Medo aqui eu tenho de gente do teu tipo.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
5irIntegra
Javali Selvagem
Mensagens: 71
Registrado em: 22 Nov 2013, 20:02
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por 5irIntegra » 05 Set 2014, 15:01

delatorshunzo escreveu:Nojo após nojo.

Em relação a moderadora ''Graah'', eu acho muito errado o tal do ''atr'' ficar utilizando as contas dessa graah, e também falo que é muito errado por parte da equipe dar um certo nível de ''poder'' para uma pessoa que compartilha conta.

Hell5ing, se faz de bom samaritano mas vi você no meu reino comprando diversos itens e depois revendendo.
Tipo cara... já revendi outras vezes.... e venho aqui com minha conta do forum pra que todos saibam. Já comprei muito item revendido tb, uns inclusive por 1kkk até +. Pelo nível que vc se apresenta no forum, com conta de 7 posts, já podemos perceber o quanto tu é relevante por aqui.
Outra situação é que não venho aqui dar uma de bom samaritano nem pra vc nem pra ninguém, me isento de qq satisfação a desconhecidos e irrelevantes desse nível. Minha intensão aqui é a diversão, compartilhamento saudável da comunidade e prazer de jogar... Quem já negociou comigo, ou fez outras coisas em jogo são os que me interessam preservar.
Imagem

"Nada é mais importante do que o seu orgulho e a sua honra...Nem mesmo a sua vida..."

5irIntegra

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por HellNor » 05 Set 2014, 15:12

Tavinho você está cada vez mais chato. Vai pra outro tópico por favor. Puxação de saco não é aqui.
Imagem

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por atr482 » 05 Set 2014, 15:13

vamos parar de mudar a pauta do tópico por favor -.-' deixem o tavinho ai a opinião de geral é ótima para gms nos responderem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes